Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "INTERDISCIPLINARIDADE" "Motta, Cristina Dalva Van Berghem" "FE" Removidos: "Conhecimento em "Relações de Gênero e Educação"" "COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO" "GARRIDO, ELSA" "Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão" Limpar


  • Source: Cadernos de Psicopedagogia.. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR, INTERDISCIPLINARIDADE, ESTRESSE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e ALVES, Dalva e MOTTA, Cristina Dalva Van Berghem. Espaço de criação criatividade e resiliência: formação docente numa perspectiva inter e transdisciplinar. Cadernos de Psicopedagogia., v. 5, n. 9 [10 p] 2005, 2005Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvs-psi.org.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1676-10492005000100004&lng=pt&nrm=is&tlng=pt. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Silva, N. da, Alves, D., & Motta, C. D. V. B. (2005). Espaço de criação criatividade e resiliência: formação docente numa perspectiva inter e transdisciplinar. Cadernos de Psicopedagogia., 5( 9 [10 p] 2005). Recuperado de http://pepsic.bvs-psi.org.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1676-10492005000100004&lng=pt&nrm=is&tlng=pt
    • NLM

      Silva N da, Alves D, Motta CDVB. Espaço de criação criatividade e resiliência: formação docente numa perspectiva inter e transdisciplinar [Internet]. Cadernos de Psicopedagogia. 2005 ;5( 9 [10 p] 2005):[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://pepsic.bvs-psi.org.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1676-10492005000100004&lng=pt&nrm=is&tlng=pt
    • Vancouver

      Silva N da, Alves D, Motta CDVB. Espaço de criação criatividade e resiliência: formação docente numa perspectiva inter e transdisciplinar [Internet]. Cadernos de Psicopedagogia. 2005 ;5( 9 [10 p] 2005):[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://pepsic.bvs-psi.org.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1676-10492005000100004&lng=pt&nrm=is&tlng=pt

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024