Filtros : "FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR" "SANTOS JÚNIOR, JOÃO BATISTA DOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, João Batista dos. Grupos colaborativos de professores de química: como uma possibilidade de articular a Atividade de Trabalho Pedagógico Coletivo (ATPC) com o desenvolvimento profissional. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02122014-153554/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Santos Junior, J. B. dos. (2014). Grupos colaborativos de professores de química: como uma possibilidade de articular a Atividade de Trabalho Pedagógico Coletivo (ATPC) com o desenvolvimento profissional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02122014-153554/
    • NLM

      Santos Junior JB dos. Grupos colaborativos de professores de química: como uma possibilidade de articular a Atividade de Trabalho Pedagógico Coletivo (ATPC) com o desenvolvimento profissional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02122014-153554/
    • Vancouver

      Santos Junior JB dos. Grupos colaborativos de professores de química: como uma possibilidade de articular a Atividade de Trabalho Pedagógico Coletivo (ATPC) com o desenvolvimento profissional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02122014-153554/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, GRUPO DE TRABALHO, PEDAGOGIA, CULTURA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JÚNIOR, João Batista dos. Colaboração medida como ferramenta na reestruturação do sistema de crenças pedagógicas sobre o ensino e aprendizagem do professor de Química. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-14012010-161926/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Santos Júnior, J. B. dos. (2009). Colaboração medida como ferramenta na reestruturação do sistema de crenças pedagógicas sobre o ensino e aprendizagem do professor de Química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-14012010-161926/
    • NLM

      Santos Júnior JB dos. Colaboração medida como ferramenta na reestruturação do sistema de crenças pedagógicas sobre o ensino e aprendizagem do professor de Química [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-14012010-161926/
    • Vancouver

      Santos Júnior JB dos. Colaboração medida como ferramenta na reestruturação do sistema de crenças pedagógicas sobre o ensino e aprendizagem do professor de Química [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-14012010-161926/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024