Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP
Subjects: ORTOGRAFIA, LEITURA, FONOLOGIA, LÉXICO, BILINGUISMO, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA ALEMÃ
ABNT
CAPOVILLA, Alesandra Seabra e CAPOVILLA, Fernando César e MACHALOUS, Nora. Avaliação das estratégias de leitura fonológica e lexical em português e alemão: efeito da ortografia. Boletim de Psicologia, v. 55 n. 122, p. 59-82, 2005Tradução . . Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Capovilla, A. S., Capovilla, F. C., & Machalous, N. (2005). Avaliação das estratégias de leitura fonológica e lexical em português e alemão: efeito da ortografia. Boletim de Psicologia, 55 n. 122, 59-82.NLM
Capovilla AS, Capovilla FC, Machalous N. Avaliação das estratégias de leitura fonológica e lexical em português e alemão: efeito da ortografia. Boletim de Psicologia. 2005 ; 55 n. 122 59-82.[citado 2024 nov. 13 ]Vancouver
Capovilla AS, Capovilla FC, Machalous N. Avaliação das estratégias de leitura fonológica e lexical em português e alemão: efeito da ortografia. Boletim de Psicologia. 2005 ; 55 n. 122 59-82.[citado 2024 nov. 13 ]