Projetos de lei e políticas públicas: o que a psicologia tem a propor para a Educação? (2010)
Source: Medicalização de crianças e adolescentes: conflitos silenciados pela redução de questões sociais a doença de indivíduos. Unidade: IP
Subjects: DISLEXIA (CONGRESSOS), FONOAUDIOLOGIA, NEUROPSICOLOGIA, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, PSICOPEDAGOGIA
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de e CUNHA, Beatriz Belluzzo Brando. Projetos de lei e políticas públicas: o que a psicologia tem a propor para a Educação? Medicalização de crianças e adolescentes: conflitos silenciados pela redução de questões sociais a doença de indivíduos. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2010. . . Acesso em: 10 out. 2024.APA
Souza, M. P. R. de, & Cunha, B. B. B. (2010). Projetos de lei e políticas públicas: o que a psicologia tem a propor para a Educação? In Medicalização de crianças e adolescentes: conflitos silenciados pela redução de questões sociais a doença de indivíduos. São Paulo: Casa do Psicólogo.NLM
Souza MPR de, Cunha BBB. Projetos de lei e políticas públicas: o que a psicologia tem a propor para a Educação? In: Medicalização de crianças e adolescentes: conflitos silenciados pela redução de questões sociais a doença de indivíduos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2010. [citado 2024 out. 10 ]Vancouver
Souza MPR de, Cunha BBB. Projetos de lei e políticas públicas: o que a psicologia tem a propor para a Educação? In: Medicalização de crianças e adolescentes: conflitos silenciados pela redução de questões sociais a doença de indivíduos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2010. [citado 2024 out. 10 ]