Filtros : "FINANÇAS DAS EMPRESAS" "Silveira, José Augusto Giesbrecht da" "FEA" Removidos: "Japão" "PUSP-SC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Pretexto. Unidade: FEA

    Subjects: FINANÇAS DAS EMPRESAS, RISCO, ALGODÃO, EMPRESAS AGRÍCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Afonso Carneiro e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Percepção do risco na decisão de investimento. Revista Pretexto, v. 10, n. 3, p. 23-35, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.fumec.br/revistas/index.php/pretexto/issue/view/117. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Lima, A. C., & Silveira, J. A. G. da. (2009). Percepção do risco na decisão de investimento. Revista Pretexto, 10( 3), 23-35. Recuperado de http://www.fumec.br/revistas/index.php/pretexto/issue/view/117
    • NLM

      Lima AC, Silveira JAG da. Percepção do risco na decisão de investimento [Internet]. Revista Pretexto. 2009 ; 10( 3): 23-35.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/index.php/pretexto/issue/view/117
    • Vancouver

      Lima AC, Silveira JAG da. Percepção do risco na decisão de investimento [Internet]. Revista Pretexto. 2009 ; 10( 3): 23-35.[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/index.php/pretexto/issue/view/117
  • Unidade: FEA

    Subjects: FINANÇAS DAS EMPRESAS, VENDAS A VAREJO, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STELMACH, Jorge. Avaliação multidisciplinar do canal de vendas: o comportamento oportunista nas empresas varejistas - um estudo exploratório com os distribuidores Ford no Brasil. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Stelmach, J. (2000). Avaliação multidisciplinar do canal de vendas: o comportamento oportunista nas empresas varejistas - um estudo exploratório com os distribuidores Ford no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Stelmach J. Avaliação multidisciplinar do canal de vendas: o comportamento oportunista nas empresas varejistas - um estudo exploratório com os distribuidores Ford no Brasil. 2000 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Stelmach J. Avaliação multidisciplinar do canal de vendas: o comportamento oportunista nas empresas varejistas - um estudo exploratório com os distribuidores Ford no Brasil. 2000 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Assunto: FINANÇAS DAS EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Desempenho das empresas em 90. Tradução . DCI, São Paulo, 1991. , v. 23 no 1991, p. 10-11. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Silveira, J. A. G. da. (1991). Desempenho das empresas em 90. DCI, p. 10-11. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silveira JAG da. Desempenho das empresas em 90. DCI. 1991 ; 23 no 199110-11.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Silveira JAG da. Desempenho das empresas em 90. DCI. 1991 ; 23 no 199110-11.[citado 2024 set. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024