Filtros : "FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO" "FE" Removidos: "Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)" "2021" "International Studies on Law and Education" "Encontro Perspectivas do Ensino de Biologia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CINEMA, IMAGINÁRIO, ARTE-EDUCAÇÃO, ESTÉTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1359/1239/4781. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Almeida, R. de. (2024). Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047706
    • NLM

      Almeida R de. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1359/1239/4781
    • Vancouver

      Almeida R de. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1359/1239/4781
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA INDÍGENA, CORPO (ARTES), DECOLONIALIDADE, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANI-VI,. A Corpacha da Educação com Manoel de Barros: en-cantações ameríndias e nomadismos cosmocorporais. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-28032024-074310/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Dani-vi,. (2024). A Corpacha da Educação com Manoel de Barros: en-cantações ameríndias e nomadismos cosmocorporais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-28032024-074310/
    • NLM

      Dani-vi. A Corpacha da Educação com Manoel de Barros: en-cantações ameríndias e nomadismos cosmocorporais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-28032024-074310/
    • Vancouver

      Dani-vi. A Corpacha da Educação com Manoel de Barros: en-cantações ameríndias e nomadismos cosmocorporais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-28032024-074310/
  • Source: Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CINEMA, IMAGINÁRIO, ARTE-EDUCAÇÃO, ESTÉTICA

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. (2024). Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047706DOI
    • NLM

      Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. Cinema, imaginário e educação: os fundamentos educativos do cinema. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, MEDICALIZAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, IMANÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, André Felix Marques da. Agenciamentos TDAH: tramas entre modos de pensar e de existir. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30102024-100614/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. F. M. da. (2024). Agenciamentos TDAH: tramas entre modos de pensar e de existir (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30102024-100614/
    • NLM

      Silva AFM da. Agenciamentos TDAH: tramas entre modos de pensar e de existir [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30102024-100614/
    • Vancouver

      Silva AFM da. Agenciamentos TDAH: tramas entre modos de pensar e de existir [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30102024-100614/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, MATEMÁTICA, MÉTODO PAULO FREIRE, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERUZZI, Alessandro Emilio. Ensino da matemática e a Pedagogia de Paulo Freire: olhares oblíquos por uma educação matemática emancipadora. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11052023-093917/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Teruzzi, A. E. (2023). Ensino da matemática e a Pedagogia de Paulo Freire: olhares oblíquos por uma educação matemática emancipadora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11052023-093917/
    • NLM

      Teruzzi AE. Ensino da matemática e a Pedagogia de Paulo Freire: olhares oblíquos por uma educação matemática emancipadora [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11052023-093917/
    • Vancouver

      Teruzzi AE. Ensino da matemática e a Pedagogia de Paulo Freire: olhares oblíquos por uma educação matemática emancipadora [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11052023-093917/
  • Source: Revista Usp. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Algum repertório da filosofia da educação, entre a história da cultura e a literatura: um livro clássico. Revista Usp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p179-186. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Boto, C. (2023). Algum repertório da filosofia da educação, entre a história da cultura e a literatura: um livro clássico. Revista Usp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9036.i137p179-186
    • NLM

      Boto C. Algum repertório da filosofia da educação, entre a história da cultura e a literatura: um livro clássico [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 179-186.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p179-186
    • Vancouver

      Boto C. Algum repertório da filosofia da educação, entre a história da cultura e a literatura: um livro clássico [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 179-186.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p179-186
  • Source: Educação formadora. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. O sentido formativo da filosofia da educação. Educação formadora. Tradução . Passo Fundo, RS: EDIUPF;, 2023. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2023). O sentido formativo da filosofia da educação. In Educação formadora. Passo Fundo, RS: EDIUPF;.
    • NLM

      Boto C. O sentido formativo da filosofia da educação. In: Educação formadora. Passo Fundo, RS: EDIUPF; 2023. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Boto C. O sentido formativo da filosofia da educação. In: Educação formadora. Passo Fundo, RS: EDIUPF; 2023. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), NARRAÇÃO, MEMÓRIA, INFÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elaine Fernandes de Oliveira. Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Santos, E. F. de O. (2023). Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/
    • NLM

      Santos EF de O. Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/
    • Vancouver

      Santos EF de O. Narrar a experiência da escola: um ensaio poético filosófico à luz da teoria da experiência e da narração de Walter Benjamin [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01062023-112711/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLA NOVA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, André Mário Gonçalves. Implicações da filosofia de Schopenhauer na educação: um diálogo crítico com a Escola Nova à luz da pedagogia de Snyders. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19022024-104830/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. M. G. (2023). Implicações da filosofia de Schopenhauer na educação: um diálogo crítico com a Escola Nova à luz da pedagogia de Snyders (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19022024-104830/
    • NLM

      Oliveira AMG. Implicações da filosofia de Schopenhauer na educação: um diálogo crítico com a Escola Nova à luz da pedagogia de Snyders [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19022024-104830/
    • Vancouver

      Oliveira AMG. Implicações da filosofia de Schopenhauer na educação: um diálogo crítico com a Escola Nova à luz da pedagogia de Snyders [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19022024-104830/
  • Source: Educação estética: a pesquisa/experiência nos territórios das sensibilidades. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, ESTÉTICA (ARTE)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de e ARAÚJO, Alberto Filipe de. Educação estética e pedagogia da escolha. Educação estética: a pesquisa/experiência nos territórios das sensibilidades. Tradução . Joinville, SC: Univille, 2023. p. 2023. 496 . Disponível em: https://www.univille.edu.br/community/novoportal/VirtualDisk.html/downloadDirect/3358983/Educacao_Estetica_-_Volume_1_FINAL.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de, & Araújo, A. F. de. (2023). Educação estética e pedagogia da escolha. In Educação estética: a pesquisa/experiência nos territórios das sensibilidades (p. 2023. 496 ). Joinville, SC: Univille. Recuperado de https://www.univille.edu.br/community/novoportal/VirtualDisk.html/downloadDirect/3358983/Educacao_Estetica_-_Volume_1_FINAL.pdf
    • NLM

      Almeida R de, Araújo AF de. Educação estética e pedagogia da escolha [Internet]. In: Educação estética: a pesquisa/experiência nos territórios das sensibilidades. Joinville, SC: Univille; 2023. p. 2023. 496 .[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.univille.edu.br/community/novoportal/VirtualDisk.html/downloadDirect/3358983/Educacao_Estetica_-_Volume_1_FINAL.pdf
    • Vancouver

      Almeida R de, Araújo AF de. Educação estética e pedagogia da escolha [Internet]. In: Educação estética: a pesquisa/experiência nos territórios das sensibilidades. Joinville, SC: Univille; 2023. p. 2023. 496 .[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.univille.edu.br/community/novoportal/VirtualDisk.html/downloadDirect/3358983/Educacao_Estetica_-_Volume_1_FINAL.pdf
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, CINEMA, IMAGINÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Filosofia trágica e pedagogia da escolha: imaginários cinematográficos sobre a afirmação da vida. Educação e Pesquisa, v. 49, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349254031. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de. (2023). Filosofia trágica e pedagogia da escolha: imaginários cinematográficos sobre a afirmação da vida. Educação e Pesquisa, 49, 1-20. doi:10.1590/S1678-4634202349254031
    • NLM

      Almeida R de. Filosofia trágica e pedagogia da escolha: imaginários cinematográficos sobre a afirmação da vida [Internet]. Educação e Pesquisa. 2023 ; 49 1-20.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349254031
    • Vancouver

      Almeida R de. Filosofia trágica e pedagogia da escolha: imaginários cinematográficos sobre a afirmação da vida [Internet]. Educação e Pesquisa. 2023 ; 49 1-20.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349254031
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOIOLA, Eder Marques. Não pense, veja: uma crítica de inspiração wittgensteiniana ao abstracionismo pedagógico contemporâneo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23062023-113653/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Loiola, E. M. (2023). Não pense, veja: uma crítica de inspiração wittgensteiniana ao abstracionismo pedagógico contemporâneo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23062023-113653/
    • NLM

      Loiola EM. Não pense, veja: uma crítica de inspiração wittgensteiniana ao abstracionismo pedagógico contemporâneo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23062023-113653/
    • Vancouver

      Loiola EM. Não pense, veja: uma crítica de inspiração wittgensteiniana ao abstracionismo pedagógico contemporâneo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23062023-113653/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CIDADANIA, ÉTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Bruna Maria Lemes. A formação cidadã nas aulas de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana de ensino. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07022024-123002/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Duarte, B. M. L. (2023). A formação cidadã nas aulas de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana de ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07022024-123002/
    • NLM

      Duarte BML. A formação cidadã nas aulas de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana de ensino [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07022024-123002/
    • Vancouver

      Duarte BML. A formação cidadã nas aulas de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana de ensino [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07022024-123002/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIASOTTO, Karine. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Biasotto, K. (2022). Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
    • NLM

      Biasotto K. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
    • Vancouver

      Biasotto K. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
  • Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO HUMANO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Paloma Epprecht e Machado de Campos. O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Chaves, P. E. e M. de C. (2022). O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/
    • NLM

      Chaves PE e M de C. O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/
    • Vancouver

      Chaves PE e M de C. O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cemoroc Educação - Scripta Varia III. . São Paulo, SP: Cemoroc. Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Cemoroc Educação - Scripta Varia III. (2022). Cemoroc Educação - Scripta Varia III. São Paulo, SP: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Cemoroc Educação - Scripta Varia III [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Cemoroc Educação - Scripta Varia III [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Source: Experiência e formação no mundo antigo. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei e ALMEIDA, Rogério de. Este livro nasceu inspirado pelas discussões .. [Apresentação]. Experiência e formação no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047348. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida, R. de. (2022). Este livro nasceu inspirado pelas discussões .. [Apresentação]. Experiência e formação no mundo antigo. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047348
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Este livro nasceu inspirado pelas discussões .. [Apresentação] [Internet]. Experiência e formação no mundo antigo. 2022 ;148 .[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047348
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Este livro nasceu inspirado pelas discussões .. [Apresentação] [Internet]. Experiência e formação no mundo antigo. 2022 ;148 .[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047348
  • Unidade: FE

    Subjects: TEOLOGIA, TEORIA DO CONHECIMENTO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Ensaios. . São Paulo: Enguaguaçu. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Lauand, L. J. (2022). Ensaios. São Paulo: Enguaguaçu.
    • NLM

      Lauand LJ. Ensaios. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Ensaios. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Experiência e formação no mundo antigo. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047348. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Experiência e formação no mundo antigo. (2022). Experiência e formação no mundo antigo. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047348
    • NLM

      Experiência e formação no mundo antigo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047348
    • Vancouver

      Experiência e formação no mundo antigo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047348
  • Source: Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WAKS, Jonas Tabacof et al. Tomada da palavra e conquista de tempo livre: uma entrevista com Jacques Rancière. Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 2022. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Waks, J. T., Carvalho, J. S. F. de, Valle, L. do, & Greco, M. B. (2022). Tomada da palavra e conquista de tempo livre: uma entrevista com Jacques Rancière. In Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Waks JT, Carvalho JSF de, Valle L do, Greco MB. Tomada da palavra e conquista de tempo livre: uma entrevista com Jacques Rancière. In: Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Belo Horizonte: Autêntica; 2022. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Waks JT, Carvalho JSF de, Valle L do, Greco MB. Tomada da palavra e conquista de tempo livre: uma entrevista com Jacques Rancière. In: Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Belo Horizonte: Autêntica; 2022. [citado 2024 nov. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024