Filtros : "FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO" "Revista Brasileira de Educação" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, CULTURA ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e SOUZA, Leonardo Marques de. A instrução pública em Condorcet e suas vicissitudes. Revista Brasileira de Educação, v. 26, p. 1-19, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782021260052. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Boto, C., & Souza, L. M. de. (2021). A instrução pública em Condorcet e suas vicissitudes. Revista Brasileira de Educação, 26, 1-19. doi:10.1590/S1413-24782021260052
    • NLM

      Boto C, Souza LM de. A instrução pública em Condorcet e suas vicissitudes [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2021 ; 26 1-19.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782021260052
    • Vancouver

      Boto C, Souza LM de. A instrução pública em Condorcet e suas vicissitudes [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2021 ; 26 1-19.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782021260052
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, AUTORIDADE, ÉTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Autoridade e educação: o desafio em face do ocaso da tradição. Revista Brasileira de Educação, v. 20, n. 63, p. 975-993, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206309. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2015). Autoridade e educação: o desafio em face do ocaso da tradição. Revista Brasileira de Educação, 20( 63), 975-993. doi:10.1590/S1413-24782015206309
    • NLM

      Carvalho JSF de. Autoridade e educação: o desafio em face do ocaso da tradição [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( 63): 975-993.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206309
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Autoridade e educação: o desafio em face do ocaso da tradição [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( 63): 975-993.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206309
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FFCLRP

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Erika Natacha Fernandes de e CUNHA, Marcus Vinicius da. O discurso psicológico de John Dewey. Revista Brasileira de Educação, v. 18, n. 53, p. 339-354, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782013000200006. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, E. N. F. de, & Cunha, M. V. da. (2013). O discurso psicológico de John Dewey. Revista Brasileira de Educação, 18( 53), 339-354. doi:10.1590/s1413-24782013000200006
    • NLM

      Andrade ENF de, Cunha MV da. O discurso psicológico de John Dewey [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2013 ; 18( 53): 339-354.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782013000200006
    • Vancouver

      Andrade ENF de, Cunha MV da. O discurso psicológico de John Dewey [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2013 ; 18( 53): 339-354.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782013000200006
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DISCURSO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. A teoria na prática é outra?: considerações sobre as relações entre teoria e prática em discursos educacionais. Revista Brasileira de Educação, v. 16, n. 47, p. 307-322, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782011000200003. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2011). A teoria na prática é outra?: considerações sobre as relações entre teoria e prática em discursos educacionais. Revista Brasileira de Educação, 16( 47), 307-322. doi:10.1590/s1413-24782011000200003
    • NLM

      Carvalho JSF de. A teoria na prática é outra?: considerações sobre as relações entre teoria e prática em discursos educacionais [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2011 ; 16( 47): 307-322.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782011000200003
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. A teoria na prática é outra?: considerações sobre as relações entre teoria e prática em discursos educacionais [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2011 ; 16( 47): 307-322.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782011000200003

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024