Filtros : "FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO" "ONTOLOGIA" Removido: "Lecture Notes in Computer Science" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Filosofia, educação, formação. Nome do evento: Jornada Internacional de Filosofia da Educação. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ONTOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Por uma ontologia crítica do presente educacional. Filosofia, educação, formação. Tradução . São Paulo: Feusp, 2017. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944804. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Por uma ontologia crítica do presente educacional. (2017). Por uma ontologia crítica do presente educacional. In Filosofia, educação, formação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9788560944804
    • NLM

      Por uma ontologia crítica do presente educacional [Internet]. In: Filosofia, educação, formação. São Paulo: Feusp; 2017. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944804
    • Vancouver

      Por uma ontologia crítica do presente educacional [Internet]. In: Filosofia, educação, formação. São Paulo: Feusp; 2017. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944804
  • Fonte: Pro-posições. Unidade: FE

    Assuntos: ONTOLOGIA, PENSAMENTO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. O pensamento em desordem: repercussões do legado foucaultiano. Pro-posições, v. 25, n. 2, p. 83-101, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-73072014000200005. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2014). O pensamento em desordem: repercussões do legado foucaultiano. Pro-posições, 25( 2), 83-101. doi:10.1590/s0103-73072014000200005
    • NLM

      Aquino JG. O pensamento em desordem: repercussões do legado foucaultiano [Internet]. Pro-posições. 2014 ; 25( 2): 83-101.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-73072014000200005
    • Vancouver

      Aquino JG. O pensamento em desordem: repercussões do legado foucaultiano [Internet]. Pro-posições. 2014 ; 25( 2): 83-101.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-73072014000200005
  • Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, DESCONSTRUÇÃO (DESTRUIÇÃO;FILOSOFIA), FENOMENOLOGIA, METAFÍSICA, ONTOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLPO, Marcos Oreste. Idéias para uma pedagógia da desconstrução: desdobramentos da ontologia de Martin Heidegger. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072007-160352/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Colpo, M. O. (2007). Idéias para uma pedagógia da desconstrução: desdobramentos da ontologia de Martin Heidegger (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072007-160352/
    • NLM

      Colpo MO. Idéias para uma pedagógia da desconstrução: desdobramentos da ontologia de Martin Heidegger [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072007-160352/
    • Vancouver

      Colpo MO. Idéias para uma pedagógia da desconstrução: desdobramentos da ontologia de Martin Heidegger [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072007-160352/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024