Subjects: TUTORIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, FENOMENOLOGIA (ANÁLISE), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MEDICINA, GRADUAÇÃO
ABNT
MARTINS, Ana da Fonseca. O vivido em tutoria mentoring: uma análise fenomenológica da experiência dos alunos de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-24022015-111441/. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Martins, A. da F. (2014). O vivido em tutoria mentoring: uma análise fenomenológica da experiência dos alunos de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-24022015-111441/NLM
Martins A da F. O vivido em tutoria mentoring: uma análise fenomenológica da experiência dos alunos de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-24022015-111441/Vancouver
Martins A da F. O vivido em tutoria mentoring: uma análise fenomenológica da experiência dos alunos de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-24022015-111441/