Professoras-mulheres: entre tramas e (des)teceres de uma narrativa feminina (2017)
Source: Educação, Ciência e Cultura. Unidade: FFCLRP
Subjects: DISCURSO, MULHERES, FEMINISMO
ABNT
DORNELAS, Camila Carrari e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Professoras-mulheres: entre tramas e (des)teceres de uma narrativa feminina. Educação, Ciência e Cultura, v. 22, n. 3, p. 93-111, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18316/recc.v22i3.3618. Acesso em: 10 out. 2024.APA
Dornelas, C. C., & Assolini, F. E. P. (2017). Professoras-mulheres: entre tramas e (des)teceres de uma narrativa feminina. Educação, Ciência e Cultura, 22( 3), 93-111. doi:10.18316/recc.v22i3.3618NLM
Dornelas CC, Assolini FEP. Professoras-mulheres: entre tramas e (des)teceres de uma narrativa feminina [Internet]. Educação, Ciência e Cultura. 2017 ; 22( 3): 93-111.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.18316/recc.v22i3.3618Vancouver
Dornelas CC, Assolini FEP. Professoras-mulheres: entre tramas e (des)teceres de uma narrativa feminina [Internet]. Educação, Ciência e Cultura. 2017 ; 22( 3): 93-111.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.18316/recc.v22i3.3618