Fonte: Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 4. Caderno de programas e resumos.. Nome do evento: Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências. Unidade: FE
Assuntos: FÍSICA MODERNA (ESTUDO E ENSINO), LINGUAGEM, GESTOS, ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
PAIVA, Josias Rogério e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Uma abordagem as linguagens empregadas na aprendizagem de um conceito de física moderna: a experiência de Geiger-Marsden. 2009, Anais.. São Paulo: IB/IF, 2009. Disponível em: http://www.if.usp.br/cpgi/requerimentos/Caderno_IVEPPGEC_2009.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Paiva, J. R., & Carvalho, A. M. P. de. (2009). Uma abordagem as linguagens empregadas na aprendizagem de um conceito de física moderna: a experiência de Geiger-Marsden. In Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 4. Caderno de programas e resumos.. São Paulo: IB/IF. Recuperado de http://www.if.usp.br/cpgi/requerimentos/Caderno_IVEPPGEC_2009.pdfNLM
Paiva JR, Carvalho AMP de. Uma abordagem as linguagens empregadas na aprendizagem de um conceito de física moderna: a experiência de Geiger-Marsden [Internet]. Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 4. Caderno de programas e resumos. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.if.usp.br/cpgi/requerimentos/Caderno_IVEPPGEC_2009.pdfVancouver
Paiva JR, Carvalho AMP de. Uma abordagem as linguagens empregadas na aprendizagem de um conceito de física moderna: a experiência de Geiger-Marsden [Internet]. Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 4. Caderno de programas e resumos. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.if.usp.br/cpgi/requerimentos/Caderno_IVEPPGEC_2009.pdf