O professor de física em formação: seus motivos, ações e sentidos (2015)
Unidade: FESubjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, SENTIDOS, LICENCIATURA, FÍSICA (ENSINO)
ABNT
CASTRO, Beatriz Aparecida Caprioglio de. O professor de física em formação: seus motivos, ações e sentidos. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-094528/. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Castro, B. A. C. de. (2015). O professor de física em formação: seus motivos, ações e sentidos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-094528/NLM
Castro BAC de. O professor de física em formação: seus motivos, ações e sentidos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-094528/Vancouver
Castro BAC de. O professor de física em formação: seus motivos, ações e sentidos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-094528/