Filtros : "FÍSICA (ENSINO)" "Abib, Maria Lucia Vital dos Santos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, SENTIDOS, LICENCIATURA, FÍSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Beatriz Aparecida Caprioglio de. O professor de física em formação: seus motivos, ações e sentidos. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-094528/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Castro, B. A. C. de. (2015). O professor de física em formação: seus motivos, ações e sentidos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-094528/
    • NLM

      Castro BAC de. O professor de física em formação: seus motivos, ações e sentidos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-094528/
    • Vancouver

      Castro BAC de. O professor de física em formação: seus motivos, ações e sentidos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-094528/
  • Unidade: FE

    Subjects: CONHECIMENTO, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, SABERES DO DOCENTE, FÍSICA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Alexander Montero. Saberes experienciais e estágio investigativo na formação de professores de física. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032014-142112/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Cunha, A. M. (2013). Saberes experienciais e estágio investigativo na formação de professores de física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032014-142112/
    • NLM

      Cunha AM. Saberes experienciais e estágio investigativo na formação de professores de física [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032014-142112/
    • Vancouver

      Cunha AM. Saberes experienciais e estágio investigativo na formação de professores de física [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032014-142112/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIATIVIDADE, ESTÁGIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TESTONI, Leonardo André. Caminhos criativos e elaboração de conhecimentos pedagógicos de conteúdo na formação inicial do professor de física. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25022014-144942/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Testoni, L. A. (2013). Caminhos criativos e elaboração de conhecimentos pedagógicos de conteúdo na formação inicial do professor de física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25022014-144942/
    • NLM

      Testoni LA. Caminhos criativos e elaboração de conhecimentos pedagógicos de conteúdo na formação inicial do professor de física [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25022014-144942/
    • Vancouver

      Testoni LA. Caminhos criativos e elaboração de conhecimentos pedagógicos de conteúdo na formação inicial do professor de física [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25022014-144942/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024