Filtros : "FÃS" Removido: "Marcelino, Rosilene Moraes Alves" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), REPUTAÇÃO, FÃS, INTERNET

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Jacqueline Ausier. Da veneração ao repúdio: como a cultura do cancelamento transformou a imagem pública de J.K. Rowling em comunidades digitais de fãs no Brasil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-103227. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Domingues, J. A. (2023). Da veneração ao repúdio: como a cultura do cancelamento transformou a imagem pública de J.K. Rowling em comunidades digitais de fãs no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-103227
    • NLM

      Domingues JA. Da veneração ao repúdio: como a cultura do cancelamento transformou a imagem pública de J.K. Rowling em comunidades digitais de fãs no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-103227
    • Vancouver

      Domingues JA. Da veneração ao repúdio: como a cultura do cancelamento transformou a imagem pública de J.K. Rowling em comunidades digitais de fãs no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27112023-103227
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IDOSOS, APARÊNCIA FÍSICA, MODA, IMAGEM CORPORAL, PERSONAGENS, FÃS, FICÇÃO (GÊNERO), CIBERCULTURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOBAYASHI, Giovana Toyomi Sedrani e LOPES, Andrea. Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 37-55. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Kobayashi, G. T. S., & Lopes, A. (2022). Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 37-55). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Kobayashi GTS, Lopes A. Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 37-55.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Kobayashi GTS, Lopes A. Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 37-55.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, TELEVISÃO, FÃS, PÚBLICO, MÍDIAS SOCIAIS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAB, Analu Bernasconi e MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e DOMINGUES, Jacqueline Ausier. Social TV e Pantanal: um estudo de grupos de fãs da telenovela no Facebook. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107017.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Arab, A. B., Mungioli, M. C. P., & Domingues, J. A. (2022). Social TV e Pantanal: um estudo de grupos de fãs da telenovela no Facebook. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107017.pdf
    • NLM

      Arab AB, Mungioli MCP, Domingues JA. Social TV e Pantanal: um estudo de grupos de fãs da telenovela no Facebook [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107017.pdf
    • Vancouver

      Arab AB, Mungioli MCP, Domingues JA. Social TV e Pantanal: um estudo de grupos de fãs da telenovela no Facebook [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107017.pdf
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, FÃS, REDES SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Stephanie de Brito e REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Fandom e divulgação de livros de fantasia. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 72-82. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Leal, S. de B., & Reimão, S. L. A. de A. (2022). Fandom e divulgação de livros de fantasia. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 72-82). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Leal S de B, Reimão SLA de A. Fandom e divulgação de livros de fantasia [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 72-82.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Leal S de B, Reimão SLA de A. Fandom e divulgação de livros de fantasia [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 72-82.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: LIVRO DE FICÇÃO, FÃS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO, Thamires Andre e REALE, Manuella Vieira e REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Leitura de livros e consumo de bens correlatos: um estudo em Harry Potter. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 80-90. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Assumpção, T. A., Reale, M. V., & Reimão, S. L. A. de A. (2021). Leitura de livros e consumo de bens correlatos: um estudo em Harry Potter. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 80-90). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Assumpção TA, Reale MV, Reimão SLA de A. Leitura de livros e consumo de bens correlatos: um estudo em Harry Potter [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 80-90.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Assumpção TA, Reale MV, Reimão SLA de A. Leitura de livros e consumo de bens correlatos: um estudo em Harry Potter [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 80-90.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: International Journal of Sport Management and Marketing. Unidade: EEFE

    Subjects: CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO, MARKETING ESPORTIVO, FUTEBOL, FÃS, ESTÁDIOS, BRASIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZEI, Leandro Carlos et al. Football in Brazil: what brings fans/consumers to stadiums and arenas in the city of São Paulo. International Journal of Sport Management and Marketing, v. 20, n. 3/4, p. 193-210, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/IJSMM.2020.110834. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Mazzei, L. C., Moraes, I. F., Carlassara, E. de O. C., & Rocco Junior, A. J. (2020). Football in Brazil: what brings fans/consumers to stadiums and arenas in the city of São Paulo. International Journal of Sport Management and Marketing, 20( 3/4), 193-210. doi:10.1504/IJSMM.2020.110834
    • NLM

      Mazzei LC, Moraes IF, Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ. Football in Brazil: what brings fans/consumers to stadiums and arenas in the city of São Paulo [Internet]. International Journal of Sport Management and Marketing. 2020 ; 20( 3/4): 193-210.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJSMM.2020.110834
    • Vancouver

      Mazzei LC, Moraes IF, Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ. Football in Brazil: what brings fans/consumers to stadiums and arenas in the city of São Paulo [Internet]. International Journal of Sport Management and Marketing. 2020 ; 20( 3/4): 193-210.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJSMM.2020.110834
  • Source: Comunicación y Sociedad. Unidade: ECA

    Subjects: ADAPTAÇÃO PARA CINEMA, OBRA LITERÁRIA, LITERATURA FRANCESA, FÃS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Clarice Greco e LOPES, Maria Immacolata Vassallo de. Fanfiction como adaptación: el caso de El Fantasma de la Ópera. Comunicación y Sociedad, v. 17, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.32870/cys.v2020.7561. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Alves, C. G., & Lopes, M. I. V. de. (2020). Fanfiction como adaptación: el caso de El Fantasma de la Ópera. Comunicación y Sociedad, 17. doi:10.32870/cys.v2020.7561
    • NLM

      Alves CG, Lopes MIV de. Fanfiction como adaptación: el caso de El Fantasma de la Ópera [Internet]. Comunicación y Sociedad. 2020 ; 17[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.32870/cys.v2020.7561
    • Vancouver

      Alves CG, Lopes MIV de. Fanfiction como adaptación: el caso de El Fantasma de la Ópera [Internet]. Comunicación y Sociedad. 2020 ; 17[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.32870/cys.v2020.7561
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, RECEPÇÃO, FÃS, EPISTEMOLOGIA, POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHMANN, Rafael. Em busca dos fãs do Bolsonaro no Twitter: reflexões epistemológicas e metodológicas sobre circulação de sentidos e pesquisa em mídias sociais. 2018, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918311.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Grohmann, R. (2018). Em busca dos fãs do Bolsonaro no Twitter: reflexões epistemológicas e metodológicas sobre circulação de sentidos e pesquisa em mídias sociais. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918311.pdf
    • NLM

      Grohmann R. Em busca dos fãs do Bolsonaro no Twitter: reflexões epistemológicas e metodológicas sobre circulação de sentidos e pesquisa em mídias sociais [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918311.pdf
    • Vancouver

      Grohmann R. Em busca dos fãs do Bolsonaro no Twitter: reflexões epistemológicas e metodológicas sobre circulação de sentidos e pesquisa em mídias sociais [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918311.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MERCADO DE DISCOS, PRODUÇÃO INDEPENDENTE DE DISCOS, INDÚSTRIA CULTURAL, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, VIDEOCLIPE, FOTOGRAFIA, PÚBLICO, FÃS, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL, Dani. A imagem do músico em co-autoria com seu público: uma análise da produção amadora de imagens através da ótica de sete artistas independentes e seus fãs. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12072018-163840/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Gurgel, D. (2018). A imagem do músico em co-autoria com seu público: uma análise da produção amadora de imagens através da ótica de sete artistas independentes e seus fãs (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12072018-163840/
    • NLM

      Gurgel D. A imagem do músico em co-autoria com seu público: uma análise da produção amadora de imagens através da ótica de sete artistas independentes e seus fãs [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12072018-163840/
    • Vancouver

      Gurgel D. A imagem do músico em co-autoria com seu público: uma análise da produção amadora de imagens através da ótica de sete artistas independentes e seus fãs [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12072018-163840/
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: INTERNET, MÚSICA, MÍDIAS SOCIAIS, VIDEOCLIPE, PÚBLICO, FÃS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL, Dani e RADFAHRER, Luli. Pra você dar o nome: uma canção ressignificada através dos covers de fãs no Youtube. 2017, Anais.. São Paulo: Intercom, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860772.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Gurgel, D., & Radfahrer, L. (2017). Pra você dar o nome: uma canção ressignificada através dos covers de fãs no Youtube. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860772.pdf
    • NLM

      Gurgel D, Radfahrer L. Pra você dar o nome: uma canção ressignificada através dos covers de fãs no Youtube [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860772.pdf
    • Vancouver

      Gurgel D, Radfahrer L. Pra você dar o nome: uma canção ressignificada através dos covers de fãs no Youtube [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860772.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FÃS, PÚBLICO, RECEPÇÃO, TELENOVELA, TELEVISÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de et al. Sujeito acadêmico e seu objeto de afeto: aca-fãs de ficção televisiva no Brasil. Tradução . Porto Alegre: Sulina, 2017. . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Lopes, M. I. V. de, Alves, C. G., Castilho, F., Lemos, L. M. P., Pereira, T. N., Lima, M. M. de, et al. (2017). Sujeito acadêmico e seu objeto de afeto: aca-fãs de ficção televisiva no Brasil. In . Porto Alegre: Sulina.
    • NLM

      Lopes MIV de, Alves CG, Castilho F, Lemos LMP, Pereira TN, Lima MM de, Néia LM, Ortega D. Sujeito acadêmico e seu objeto de afeto: aca-fãs de ficção televisiva no Brasil. Porto Alegre: Sulina; 2017. [citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Lopes MIV de, Alves CG, Castilho F, Lemos LMP, Pereira TN, Lima MM de, Néia LM, Ortega D. Sujeito acadêmico e seu objeto de afeto: aca-fãs de ficção televisiva no Brasil. Porto Alegre: Sulina; 2017. [citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, TELEVISÃO, MEMÓRIA, MÍDIAS SOCIAIS, FÃS, PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Clarice Greco. TV Cult no Brasil: memória e culto às ficções televisivas em tempos de mídias digitais. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-13092016-103552/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Alves, C. G. (2016). TV Cult no Brasil: memória e culto às ficções televisivas em tempos de mídias digitais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-13092016-103552/
    • NLM

      Alves CG. TV Cult no Brasil: memória e culto às ficções televisivas em tempos de mídias digitais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-13092016-103552/
    • Vancouver

      Alves CG. TV Cult no Brasil: memória e culto às ficções televisivas em tempos de mídias digitais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-13092016-103552/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, FICÇÃO (GÊNERO), FÃS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURAKAMI, Raquel Yukie. O ficwriter e o campo da fanfiction: reflexão sobre uma forma de escrita contemporânea. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-10042017-122630/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Murakami, R. Y. (2016). O ficwriter e o campo da fanfiction: reflexão sobre uma forma de escrita contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-10042017-122630/
    • NLM

      Murakami RY. O ficwriter e o campo da fanfiction: reflexão sobre uma forma de escrita contemporânea [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-10042017-122630/
    • Vancouver

      Murakami RY. O ficwriter e o campo da fanfiction: reflexão sobre uma forma de escrita contemporânea [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-10042017-122630/
  • Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA TRANSMÍDIA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, FÃS, FICÇÃO (GÊNERO), COGNIÇÃO, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARLET, Ramon Queiroz. Transportation em narrativas transmídia: estudo sobre os efeitos cognitivos e sociais da exposição dos fãs a um universo ficcional multiplataforma contemporâneo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17032017-160043/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Marlet, R. Q. (2016). Transportation em narrativas transmídia: estudo sobre os efeitos cognitivos e sociais da exposição dos fãs a um universo ficcional multiplataforma contemporâneo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17032017-160043/
    • NLM

      Marlet RQ. Transportation em narrativas transmídia: estudo sobre os efeitos cognitivos e sociais da exposição dos fãs a um universo ficcional multiplataforma contemporâneo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17032017-160043/
    • Vancouver

      Marlet RQ. Transportation em narrativas transmídia: estudo sobre os efeitos cognitivos e sociais da exposição dos fãs a um universo ficcional multiplataforma contemporâneo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17032017-160043/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TELEVISÃO, PROGRAMA DE TELEVISÃO, TELENOVELA, INTERNET, FÃS, PÚBLICO, NARRATIVA TRANSMÍDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Claudia Pontes et al. A autoconstrução do fã: performances e estratégias de fãs de telenovela na internet. Tradução . Porto Alegre: Sulina, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002799827.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Freire, C. P., Lemos, L. M. P., Lusvarghi, L., Dantas, S. G., Bernardazzi, R., & Penner, T. A. (2015). A autoconstrução do fã: performances e estratégias de fãs de telenovela na internet. In . Porto Alegre: Sulina. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002799827.pdf
    • NLM

      Freire CP, Lemos LMP, Lusvarghi L, Dantas SG, Bernardazzi R, Penner TA. A autoconstrução do fã: performances e estratégias de fãs de telenovela na internet [Internet]. Porto Alegre: Sulina; 2015. [citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002799827.pdf
    • Vancouver

      Freire CP, Lemos LMP, Lusvarghi L, Dantas SG, Bernardazzi R, Penner TA. A autoconstrução do fã: performances e estratégias de fãs de telenovela na internet [Internet]. Porto Alegre: Sulina; 2015. [citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002799827.pdf
  • Source: Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, NARRATIVA TRANSMÍDIA, MEMÓRIA, COGNIÇÃO, FÃS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARLET, Ramon Queiroz e BATISTA, Leandro Leonardo. Storytelling, interação e memória: estudo sobre as narrativas transmidiáticas como mediadoras cognitivas da relação entre seus fãs. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, v. 11, n. 20, p. 107-117, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139222. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Marlet, R. Q., & Batista, L. L. (2014). Storytelling, interação e memória: estudo sobre as narrativas transmidiáticas como mediadoras cognitivas da relação entre seus fãs. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, 11( 20), 107-117. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139222
    • NLM

      Marlet RQ, Batista LL. Storytelling, interação e memória: estudo sobre as narrativas transmidiáticas como mediadoras cognitivas da relação entre seus fãs [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2014 ; 11( 20): 107-117.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139222
    • Vancouver

      Marlet RQ, Batista LL. Storytelling, interação e memória: estudo sobre as narrativas transmidiáticas como mediadoras cognitivas da relação entre seus fãs [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2014 ; 11( 20): 107-117.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139222
  • Source: Correio Braziliense. Unidade: IP

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, FÃS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. Fãs sem limites. Correio Braziliense. Brasília: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/06/11/noticia_revista_do_correio,i=197231/FAS+SEM+LIMITES.shtml. Acesso em: 25 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C. (2010). Fãs sem limites. Correio Braziliense. Brasília: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/06/11/noticia_revista_do_correio,i=197231/FAS+SEM+LIMITES.shtml
    • NLM

      Tardivo LS de la PC. Fãs sem limites [Internet]. Correio Braziliense. 2010 ;( 11 ju 2010): 1-3.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/06/11/noticia_revista_do_correio,i=197231/FAS+SEM+LIMITES.shtml
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC. Fãs sem limites [Internet]. Correio Braziliense. 2010 ;( 11 ju 2010): 1-3.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/06/11/noticia_revista_do_correio,i=197231/FAS+SEM+LIMITES.shtml

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024