Filtros : "FÃS" Removido: "ECA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IDOSOS, APARÊNCIA FÍSICA, MODA, IMAGEM CORPORAL, PERSONAGENS, FÃS, FICÇÃO (GÊNERO), CIBERCULTURA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOBAYASHI, Giovana Toyomi Sedrani e LOPES, Andrea. Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 37-55. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Kobayashi, G. T. S., & Lopes, A. (2022). Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 37-55). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Kobayashi GTS, Lopes A. Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 37-55.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Kobayashi GTS, Lopes A. Velhice, aparência e cosplay: estudo de caso exploratório sobre o alcance da cosplayer brasileira Tia Sol na Internet [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 37-55.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Fonte: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Assuntos: MARKETING, FÃS, REDES SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Stephanie de Brito e REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Fandom e divulgação de livros de fantasia. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 72-82. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Leal, S. de B., & Reimão, S. L. A. de A. (2022). Fandom e divulgação de livros de fantasia. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 72-82). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Leal S de B, Reimão SLA de A. Fandom e divulgação de livros de fantasia [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 72-82.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Leal S de B, Reimão SLA de A. Fandom e divulgação de livros de fantasia [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 72-82.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Fonte: International Journal of Sport Management and Marketing. Unidade: EEFE

    Assuntos: CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO, MARKETING ESPORTIVO, FUTEBOL, FÃS, ESTÁDIOS, BRASIL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZEI, Leandro Carlos et al. Football in Brazil: what brings fans/consumers to stadiums and arenas in the city of São Paulo. International Journal of Sport Management and Marketing, v. 20, n. 3/4, p. 193-210, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/IJSMM.2020.110834. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Mazzei, L. C., Moraes, I. F., Carlassara, E. de O. C., & Rocco Junior, A. J. (2020). Football in Brazil: what brings fans/consumers to stadiums and arenas in the city of São Paulo. International Journal of Sport Management and Marketing, 20( 3/4), 193-210. doi:10.1504/IJSMM.2020.110834
    • NLM

      Mazzei LC, Moraes IF, Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ. Football in Brazil: what brings fans/consumers to stadiums and arenas in the city of São Paulo [Internet]. International Journal of Sport Management and Marketing. 2020 ; 20( 3/4): 193-210.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJSMM.2020.110834
    • Vancouver

      Mazzei LC, Moraes IF, Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ. Football in Brazil: what brings fans/consumers to stadiums and arenas in the city of São Paulo [Internet]. International Journal of Sport Management and Marketing. 2020 ; 20( 3/4): 193-210.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJSMM.2020.110834
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA, FICÇÃO (GÊNERO), FÃS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURAKAMI, Raquel Yukie. O ficwriter e o campo da fanfiction: reflexão sobre uma forma de escrita contemporânea. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-10042017-122630/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Murakami, R. Y. (2016). O ficwriter e o campo da fanfiction: reflexão sobre uma forma de escrita contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-10042017-122630/
    • NLM

      Murakami RY. O ficwriter e o campo da fanfiction: reflexão sobre uma forma de escrita contemporânea [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-10042017-122630/
    • Vancouver

      Murakami RY. O ficwriter e o campo da fanfiction: reflexão sobre uma forma de escrita contemporânea [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-10042017-122630/
  • Fonte: Correio Braziliense. Unidade: IP

    Assuntos: ADOLESCÊNCIA, FÃS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. Fãs sem limites. Correio Braziliense. Brasília: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/06/11/noticia_revista_do_correio,i=197231/FAS+SEM+LIMITES.shtml. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C. (2010). Fãs sem limites. Correio Braziliense. Brasília: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/06/11/noticia_revista_do_correio,i=197231/FAS+SEM+LIMITES.shtml
    • NLM

      Tardivo LS de la PC. Fãs sem limites [Internet]. Correio Braziliense. 2010 ;( 11 ju 2010): 1-3.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/06/11/noticia_revista_do_correio,i=197231/FAS+SEM+LIMITES.shtml
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC. Fãs sem limites [Internet]. Correio Braziliense. 2010 ;( 11 ju 2010): 1-3.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/06/11/noticia_revista_do_correio,i=197231/FAS+SEM+LIMITES.shtml

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024