Fonte: Cadernos de Terapia Ocupacional da UFSCAR. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional. Unidade: FMRP
Assuntos: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA (PROJETO), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (FORMAÇÃO)
ABNT
ASSONI, Laura e PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula e PEREIRA, Ana Carolina Chagas. Integração ensino-extensão: contribuições para a formação de graduandos em cursos da área da saúde. Cadernos de Terapia Ocupacional da UFSCAR. São Carlos: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://cbto2013.com.br/pos/resumo-700/. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2013APA
Assoni, L., Panúncio-Pinto, M. P., & Pereira, A. C. C. (2013). Integração ensino-extensão: contribuições para a formação de graduandos em cursos da área da saúde. Cadernos de Terapia Ocupacional da UFSCAR. São Carlos: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://cbto2013.com.br/pos/resumo-700/NLM
Assoni L, Panúncio-Pinto MP, Pereira ACC. Integração ensino-extensão: contribuições para a formação de graduandos em cursos da área da saúde [Internet]. Cadernos de Terapia Ocupacional da UFSCAR. 2013 ; 21[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://cbto2013.com.br/pos/resumo-700/Vancouver
Assoni L, Panúncio-Pinto MP, Pereira ACC. Integração ensino-extensão: contribuições para a formação de graduandos em cursos da área da saúde [Internet]. Cadernos de Terapia Ocupacional da UFSCAR. 2013 ; 21[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://cbto2013.com.br/pos/resumo-700/