Filtros : "EXPOSIÇÕES DE ARTE" "ECA" Removidos: "LIMA, VÂNIA MARA ALVES" "1985" "A Tribuna. Galeria" "Comunicação e sociedade" "Gazeta de Moema" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, ESCULTURA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. Calor branco. Tradução . São Paulo: Ipsis, 2024. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Salzstein, S. (2024). Calor branco. In . São Paulo: Ipsis.
    • NLM

      Salzstein S. Calor branco. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Salzstein S. Calor branco. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, MULHERES NA ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. [Carmela Gross]. Tradução . São Paulo: Ipsis, 2024. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Salzstein, S. (2024). [Carmela Gross]. In . São Paulo: Ipsis.
    • NLM

      Salzstein S. [Carmela Gross]. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Salzstein S. [Carmela Gross]. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, MULHERES NA ARTE, NEOCONCRETISMO, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Scalea é aqui. Tradução . São Paulo: Ipsis, 2024. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (2024). Scalea é aqui. In . São Paulo: Ipsis.
    • NLM

      Chiarelli T. Scalea é aqui. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Scalea é aqui. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, ESCULTURA, MULHERES NA ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. Leveza do chão. Tradução . São Paulo: Ipsis, 2024. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Salzstein, S. (2024). Leveza do chão. In . São Paulo: Ipsis.
    • NLM

      Salzstein S. Leveza do chão. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Salzstein S. Leveza do chão. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, PINTURA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. Em superfície. Tradução . São Paulo: Ipsis, 2024. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Salzstein, S. (2024). Em superfície. In . São Paulo: Ipsis.
    • NLM

      Salzstein S. Em superfície. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Salzstein S. Em superfície. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CURADORIA, EXPOSIÇÕES DE ARTE, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), ALTERIDADE, GLOBALIZAÇÃO, MULTICULTURALISMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Amanda Bonan Gusmão. Perspectivas sobre a alteridade nos textos curatoriais: estereótipos, essencialismos e as reivindicações interculturais (1984-2012). 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-18072024-144043. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Porto, A. B. G. (2024). Perspectivas sobre a alteridade nos textos curatoriais: estereótipos, essencialismos e as reivindicações interculturais (1984-2012) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-18072024-144043
    • NLM

      Porto ABG. Perspectivas sobre a alteridade nos textos curatoriais: estereótipos, essencialismos e as reivindicações interculturais (1984-2012) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-18072024-144043
    • Vancouver

      Porto ABG. Perspectivas sobre a alteridade nos textos curatoriais: estereótipos, essencialismos e as reivindicações interculturais (1984-2012) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-18072024-144043
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, MULHERES NA ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Ana Maria Tavares e o cerco da arte. Tradução . São Paulo: Ipsis, 2024. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (2024). Ana Maria Tavares e o cerco da arte. In . São Paulo: Ipsis.
    • NLM

      Chiarelli T. Ana Maria Tavares e o cerco da arte. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Ana Maria Tavares e o cerco da arte. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, ESCULTURA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. Construção. Tradução . São Paulo: Ipsis, 2024. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Salzstein, S. (2024). Construção. In . São Paulo: Ipsis.
    • NLM

      Salzstein S. Construção. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Salzstein S. Construção. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Sala Preta. Unidade: ECA

    Assuntos: BIENAIS DE ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, MEDIAÇÃO CULTURAL, JOGOS TEATRAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros e CANGUSSU, Ana Beatriz. Interrogações a quatro mãos. Sala Preta, v. 23, n. 2, p. 77-95, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/salapreta/article/view/223738. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B., & Cangussu, A. B. (2024). Interrogações a quatro mãos. Sala Preta, 23( 2), 77-95. doi:10.11606/issn.2238-3867.v23i2p77-95
    • NLM

      Pupo ML de SB, Cangussu AB. Interrogações a quatro mãos [Internet]. Sala Preta. 2024 ; 23( 2): 77-95.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/salapreta/article/view/223738
    • Vancouver

      Pupo ML de SB, Cangussu AB. Interrogações a quatro mãos [Internet]. Sala Preta. 2024 ; 23( 2): 77-95.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/salapreta/article/view/223738
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, ARTE CINÉTICA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMIRO, Mário. Simples como o triângulo. Tradução . São Paulo: Ipsis, 2024. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ramiro, M. (2024). Simples como o triângulo. In . São Paulo: Ipsis.
    • NLM

      Ramiro M. Simples como o triângulo. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Ramiro M. Simples como o triângulo. São Paulo: Ipsis; 2024. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Latinoamerica_negra_contemporânea. Unidade: ECA

    Assunto: EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALULY, Luciano Victor Barros. A exposição Latinoamerica_ Negra_ Contemporânea.. [Apresentação]. Latinoamerica_negra_contemporânea. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003144847.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Maluly, L. V. B. (2023). A exposição Latinoamerica_ Negra_ Contemporânea.. [Apresentação]. Latinoamerica_negra_contemporânea. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003144847.pdf
    • NLM

      Maluly LVB. A exposição Latinoamerica_ Negra_ Contemporânea.. [Apresentação] [Internet]. Latinoamerica_negra_contemporânea. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003144847.pdf
    • Vancouver

      Maluly LVB. A exposição Latinoamerica_ Negra_ Contemporânea.. [Apresentação] [Internet]. Latinoamerica_negra_contemporânea. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003144847.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), FILMES, FOTOGRAFIA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Iole de Freitas, anos 1970: imagem como presença. . São Paulo: Instituto Moreira Salles. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Iole de Freitas, anos 1970: imagem como presença. (2023). Iole de Freitas, anos 1970: imagem como presença. São Paulo: Instituto Moreira Salles.
    • NLM

      Iole de Freitas, anos 1970: imagem como presença. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Iole de Freitas, anos 1970: imagem como presença. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ESCULTURA EM CERÂMICA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRINBERG, Norma. Perpétuo movimento: Norma Grinberg. . Curitiba: Museu Oscar Niemeyer. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Grinberg, N. (2023). Perpétuo movimento: Norma Grinberg. Curitiba: Museu Oscar Niemeyer.
    • NLM

      Grinberg N. Perpétuo movimento: Norma Grinberg. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Grinberg N. Perpétuo movimento: Norma Grinberg. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOCH, Lúcia e RAMIRO, Mário. Haverá consequências. . Viamão: Fundação Vera Chaves Barcellos. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Koch, L., & Ramiro, M. (2023). Haverá consequências. Viamão: Fundação Vera Chaves Barcellos.
    • NLM

      Koch L, Ramiro M. Haverá consequências. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Koch L, Ramiro M. Haverá consequências. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, ARTE AFRO-BRASILEIRA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Latinoamerica_negra_contemporânea. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003144844.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Latinoamerica_negra_contemporânea. (2023). Latinoamerica_negra_contemporânea. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003144844.pdf
    • NLM

      Latinoamerica_negra_contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003144844.pdf
    • Vancouver

      Latinoamerica_negra_contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003144844.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PINTURA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. O caso Galvez: a arte como reencarnação. Tradução . São Paulo: Arte132 Galeria, 2023. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (2023). O caso Galvez: a arte como reencarnação. In . São Paulo: Arte132 Galeria.
    • NLM

      Chiarelli T. O caso Galvez: a arte como reencarnação. São Paulo: Arte132 Galeria; 2023. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. O caso Galvez: a arte como reencarnação. São Paulo: Arte132 Galeria; 2023. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, FOTOGRAFIA, VIDEOINSTALAÇÃO, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAHIA, Dora Longo. Entre nós: dez anos de bolsa ZUM/IMS. [Exposição]. . São Paulo: Instituto Moreira Salles. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Bahia, D. L. (2023). Entre nós: dez anos de bolsa ZUM/IMS. [Exposição]. São Paulo: Instituto Moreira Salles.
    • NLM

      Bahia DL. Entre nós: dez anos de bolsa ZUM/IMS. [Exposição]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Bahia DL. Entre nós: dez anos de bolsa ZUM/IMS. [Exposição]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Re_uso Piraju_. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109190.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Re_uso Piraju_. (2022). Re_uso Piraju_. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109190.pdf
    • NLM

      Re_uso Piraju_ [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109190.pdf
    • Vancouver

      Re_uso Piraju_ [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109190.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EXPOSIÇÕES DE ARTE, XILOGRAVURA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, Tiago. Santídio Pereira. . São Paulo: Galeria Estação. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112046.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Mesquita, T. (2022). Santídio Pereira. São Paulo: Galeria Estação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112046.pdf
    • NLM

      Mesquita T. Santídio Pereira [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112046.pdf
    • Vancouver

      Mesquita T. Santídio Pereira [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112046.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, EXPOSIÇÕES DE ARTE, ACESSO CULTURAL, PERCEPÇÃO, CEGOS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTIJA, Karen Cristina Celotto. "Picasso pinta feio": proposta de acessibilidade à experiência estética com a arte por meio da mediação com pessoas cegas e com baixa visão em espaços culturais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-113750. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Montija, K. C. C. (2022). "Picasso pinta feio": proposta de acessibilidade à experiência estética com a arte por meio da mediação com pessoas cegas e com baixa visão em espaços culturais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-113750
    • NLM

      Montija KCC. "Picasso pinta feio": proposta de acessibilidade à experiência estética com a arte por meio da mediação com pessoas cegas e com baixa visão em espaços culturais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-113750
    • Vancouver

      Montija KCC. "Picasso pinta feio": proposta de acessibilidade à experiência estética com a arte por meio da mediação com pessoas cegas e com baixa visão em espaços culturais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-113750

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024