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  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INDÍGENA, ETNOMUSICOLOGIA, MUSICOLOGIA, GUARANI

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    • ABNT

      COHON, José Calixto Kahil. Nhamonhendu Mborai: prática e pensamento musical Mbya Guarani. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-11012023-172853. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Cohon, J. C. K. (2022). Nhamonhendu Mborai: prática e pensamento musical Mbya Guarani (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-11012023-172853
    • NLM

      Cohon JCK. Nhamonhendu Mborai: prática e pensamento musical Mbya Guarani [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-11012023-172853
    • Vancouver

      Cohon JCK. Nhamonhendu Mborai: prática e pensamento musical Mbya Guarani [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-11012023-172853
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FOLIA DE REIS, FOLCLORE, MÚSICA FOLCLÓRICA, ETNOMUSICOLOGIA

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    • ABNT

      BUZZI, Priscila Maria Ribeiro. "Cantar os Reis": sistemas de cantoria e localidade. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-163807. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Buzzi, P. M. R. (2022). "Cantar os Reis": sistemas de cantoria e localidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-163807
    • NLM

      Buzzi PMR. "Cantar os Reis": sistemas de cantoria e localidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-163807
    • Vancouver

      Buzzi PMR. "Cantar os Reis": sistemas de cantoria e localidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-163807
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ETNOMUSICOLOGIA, CHINESES, IMIGRANTES, IDENTIDADE ÉTNICA

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    • ABNT

      MATSUDA, Cintia Harumi Sauer. A experiêcia da música chinesa em São Paulo: sonoridades, identidades e territórios cosmopolitas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-210937/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Matsuda, C. H. S. (2021). A experiêcia da música chinesa em São Paulo: sonoridades, identidades e territórios cosmopolitas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-210937/
    • NLM

      Matsuda CHS. A experiêcia da música chinesa em São Paulo: sonoridades, identidades e territórios cosmopolitas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-210937/
    • Vancouver

      Matsuda CHS. A experiêcia da música chinesa em São Paulo: sonoridades, identidades e territórios cosmopolitas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-210937/
  • Fonte: GIS - Gesto, Imagem e Som - Revista de Antropologia. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ETNOMUSICOLOGIA, MUSICOLOGIA

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    • ABNT

      GIESBRECHT, Érica e HIKIJI, Rose Satiko G. e GRUNVALD, Vitor. Musicar local: tema e variações. GIS - Gesto, Imagem e Som - Revista de Antropologia, v. 6, n. 1, p. [ 1-10], 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Giesbrecht, É., Hikiji, R. S. G., & Grunvald, V. (2021). Musicar local: tema e variações. GIS - Gesto, Imagem e Som - Revista de Antropologia, 6( 1), [ 1-10]. doi:10.5281
    • NLM

      Giesbrecht É, Hikiji RSG, Grunvald V. Musicar local: tema e variações [Internet]. GIS - Gesto, Imagem e Som - Revista de Antropologia. 2021 ; 6( 1): [ 1-10].[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/
    • Vancouver

      Giesbrecht É, Hikiji RSG, Grunvald V. Musicar local: tema e variações [Internet]. GIS - Gesto, Imagem e Som - Revista de Antropologia. 2021 ; 6( 1): [ 1-10].[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: BANDA DE PÍFANOS, MÚSICA TRADICIONAL, MÚSICA FOLCLÓRICA, ETNOMUSICOLOGIA, ANÁLISE MUSICAL

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    • ABNT

      MENDES, Murilo Gaspar. O som que dá no pife: trajetória e resistência da Banda Cabaçal dos Irmãos Aniceto. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-28092023-154306. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Mendes, M. G. (2021). O som que dá no pife: trajetória e resistência da Banda Cabaçal dos Irmãos Aniceto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-28092023-154306
    • NLM

      Mendes MG. O som que dá no pife: trajetória e resistência da Banda Cabaçal dos Irmãos Aniceto [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-28092023-154306
    • Vancouver

      Mendes MG. O som que dá no pife: trajetória e resistência da Banda Cabaçal dos Irmãos Aniceto [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-28092023-154306
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INDÍGENA, ETNOMUSICOLOGIA, ÍNDIOS, MUDANÇA CULTURAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

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    • ABNT

      MIRANDA, Marlui Nobrega. O novo tradicional: transportações sensíveis das musicalidades indígenas do Brasil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-12092022-144942. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Miranda, M. N. (2021). O novo tradicional: transportações sensíveis das musicalidades indígenas do Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-12092022-144942
    • NLM

      Miranda MN. O novo tradicional: transportações sensíveis das musicalidades indígenas do Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-12092022-144942
    • Vancouver

      Miranda MN. O novo tradicional: transportações sensíveis das musicalidades indígenas do Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-12092022-144942
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CHORO (MÚSICA), MÚSICA POPULAR, EDUCAÇÃO MUSICAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESCRITA, ORALIDADE, ETNOMUSICOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      ROSA, Luciana Fernandes. Relações entre escrita e oralidade na transmissão e práxis do choro no Brasil. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-143914/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Rosa, L. F. (2020). Relações entre escrita e oralidade na transmissão e práxis do choro no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-143914/
    • NLM

      Rosa LF. Relações entre escrita e oralidade na transmissão e práxis do choro no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-143914/
    • Vancouver

      Rosa LF. Relações entre escrita e oralidade na transmissão e práxis do choro no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-09032021-143914/
  • Fonte: Revista Música. Unidade: ECA

    Assunto: ETNOMUSICOLOGIA

    Versão PublicadaComo citar
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    • ABNT

      NATTIEZ, Jean Jacques. Etnomusicologia. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6036ad2d-1550-4b6b-b6f1-536dbed25372/003014194.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Nattiez, J. J. (2020). Etnomusicologia. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6036ad2d-1550-4b6b-b6f1-536dbed25372/003014194.pdf
    • NLM

      Nattiez JJ. Etnomusicologia [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 2):[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6036ad2d-1550-4b6b-b6f1-536dbed25372/003014194.pdf
    • Vancouver

      Nattiez JJ. Etnomusicologia [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 2):[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6036ad2d-1550-4b6b-b6f1-536dbed25372/003014194.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: SAMBA, CANDOMBLÉ, ETNOMUSICOLOGIA, POLÍTICA CULTURAL, PATRIMÔNIO IMATERIAL, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      CSERMAK, Caio. Reinventar a roda: a circulação do samba entre sujeitos, eventos e repertórios em Cachoeira, BA. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-07072020-104915/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Csermak, C. (2020). Reinventar a roda: a circulação do samba entre sujeitos, eventos e repertórios em Cachoeira, BA (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-07072020-104915/
    • NLM

      Csermak C. Reinventar a roda: a circulação do samba entre sujeitos, eventos e repertórios em Cachoeira, BA [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-07072020-104915/
    • Vancouver

      Csermak C. Reinventar a roda: a circulação do samba entre sujeitos, eventos e repertórios em Cachoeira, BA [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-07072020-104915/
  • Unidade: IEB

    Assunto: ETNOMUSICOLOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONI, Flávia Camargo et al. O musicar como trilha para a etnomusicologia. n. 73, p. 17-26, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901X.v0i73p17-26. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Toni, F. C., Villela, A., Muniagurria, L. A. de, & Grunvald, V. (2019). O musicar como trilha para a etnomusicologia, ( 73), 17-26. doi:10.11606/issn.2316-901X.v0i73p17-26
    • NLM

      Toni FC, Villela A, Muniagurria LA de, Grunvald V. O musicar como trilha para a etnomusicologia [Internet]. 2019 ;( 73): 17-26.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901X.v0i73p17-26
    • Vancouver

      Toni FC, Villela A, Muniagurria LA de, Grunvald V. O musicar como trilha para a etnomusicologia [Internet]. 2019 ;( 73): 17-26.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-901X.v0i73p17-26
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INDÍGENA, GRUPOS INDÍGENAS, CANTO, MEMÓRIA CULTURAL, ETNOMUSICOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Ellen da Silva. A rede musical Sateré Mawé e o canto como raiz: música, memória e conciliação. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25042019-163040/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, E. da S. (2019). A rede musical Sateré Mawé e o canto como raiz: música, memória e conciliação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25042019-163040/
    • NLM

      Fernandes E da S. A rede musical Sateré Mawé e o canto como raiz: música, memória e conciliação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25042019-163040/
    • Vancouver

      Fernandes E da S. A rede musical Sateré Mawé e o canto como raiz: música, memória e conciliação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25042019-163040/
  • Fonte: Revista Música. Unidade: ECA

    Assuntos: FOLIA DE REIS, MÚSICA FOLCLÓRICA, ETNOMUSICOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUZZI, Priscila Maria Ribeiro. "Ascendeu a Estrela Dalva num facho de branca luz": os sistemas de cantoria da Folia de Reis dos Prudêncio de Cajuru-SP. Revista Música, v. 19, n. 1, p. 10-40, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v19i1.151347. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Buzzi, P. M. R. (2019). "Ascendeu a Estrela Dalva num facho de branca luz": os sistemas de cantoria da Folia de Reis dos Prudêncio de Cajuru-SP. Revista Música, 19( 1), 10-40. doi:10.11606/rm.v19i1.151347
    • NLM

      Buzzi PMR. "Ascendeu a Estrela Dalva num facho de branca luz": os sistemas de cantoria da Folia de Reis dos Prudêncio de Cajuru-SP [Internet]. Revista Música. 2019 ; 19( 1): 10-40.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v19i1.151347
    • Vancouver

      Buzzi PMR. "Ascendeu a Estrela Dalva num facho de branca luz": os sistemas de cantoria da Folia de Reis dos Prudêncio de Cajuru-SP [Internet]. Revista Música. 2019 ; 19( 1): 10-40.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v19i1.151347
  • Fonte: Rebento. Unidade: ECA

    Assuntos: CANTO, TRADIÇÃO, TEATRO, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ETNOMUSICOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski. Rebento, n. ju 2019, p. 174-189, 2019Tradução . . Disponível em: http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2019). Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski. Rebento, ( ju 2019), 174-189. Recuperado de http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski [Internet]. Rebento. 2019 ;( ju 2019): 174-189.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski [Internet]. Rebento. 2019 ;( ju 2019): 174-189.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ÓPERA, ETNOMUSICOLOGIA, ETNOGRAFIA, MUSICOLOGIA, TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARON, Paulo. NUO Ópera-Lab.: da autoetnografia à trans-ópera São Paulo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28112018-115416/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Maron, P. (2018). NUO Ópera-Lab.: da autoetnografia à trans-ópera São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28112018-115416/
    • NLM

      Maron P. NUO Ópera-Lab.: da autoetnografia à trans-ópera São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28112018-115416/
    • Vancouver

      Maron P. NUO Ópera-Lab.: da autoetnografia à trans-ópera São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28112018-115416/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CATADORES DE MATERIAL RECICLÁVEL, ETNOMUSICOLOGIA, MÚSICA, TRABALHO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Paola Lappicy Lemos. O que cantam os catadores: uma etnografia sobre cantos e silêncios à margem do lixo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-13052019-145956/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, P. L. L. (2018). O que cantam os catadores: uma etnografia sobre cantos e silêncios à margem do lixo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-13052019-145956/
    • NLM

      Gomes PLL. O que cantam os catadores: uma etnografia sobre cantos e silêncios à margem do lixo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-13052019-145956/
    • Vancouver

      Gomes PLL. O que cantam os catadores: uma etnografia sobre cantos e silêncios à margem do lixo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-13052019-145956/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: VIOLÃO, ETNOMUSICOLOGIA, IDENTIDADE NACIONAL, CÂNONE

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      LLANOS, Carlos Fernando Elías. Nem erudito, nem popular: por uma identidade transitiva do violão brasileiro. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25072018-154131/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Llanos, C. F. E. (2018). Nem erudito, nem popular: por uma identidade transitiva do violão brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25072018-154131/
    • NLM

      Llanos CFE. Nem erudito, nem popular: por uma identidade transitiva do violão brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25072018-154131/
    • Vancouver

      Llanos CFE. Nem erudito, nem popular: por uma identidade transitiva do violão brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25072018-154131/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ETNOMUSICOLOGIA, GUARANI, TÉCNICA MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      WERNET, Klaus. Forró e Rap Guarani: parcerias e conhecimentos no fluxo das festas. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-20052019-113425/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Wernet, K. (2018). Forró e Rap Guarani: parcerias e conhecimentos no fluxo das festas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-20052019-113425/
    • NLM

      Wernet K. Forró e Rap Guarani: parcerias e conhecimentos no fluxo das festas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-20052019-113425/
    • Vancouver

      Wernet K. Forró e Rap Guarani: parcerias e conhecimentos no fluxo das festas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-20052019-113425/
  • Fonte: Memoria. Nome do evento: Congreso Internacional de Americanistas. Unidade: ECA

    Assuntos: ETNOMUSICOLOGIA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO, FLAUTA, MÚSICA INDÍGENA, CULTURA INDÍGENA, PARESI

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. Assobio, engano e feitiçaria no ser Txíhali, a flauta nasal dos Paresi Haliti. 2018, Anais.. Salamanca: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.14201/0AQ0251_1. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Salles, P. P. (2018). Assobio, engano e feitiçaria no ser Txíhali, a flauta nasal dos Paresi Haliti. In Memoria (Vol. 1). Salamanca: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.14201/0AQ0251_1
    • NLM

      Salles PP. Assobio, engano e feitiçaria no ser Txíhali, a flauta nasal dos Paresi Haliti [Internet]. Memoria. 2018 ; 1[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.14201/0AQ0251_1
    • Vancouver

      Salles PP. Assobio, engano e feitiçaria no ser Txíhali, a flauta nasal dos Paresi Haliti [Internet]. Memoria. 2018 ; 1[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.14201/0AQ0251_1
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FOLIA DE REIS, FOLCLORE, MÚSICA FOLCLÓRICA, ETNOMUSICOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      BUZZI, Priscila Maria Ribeiro. "Ascendeu a Estrela Dalva num facho de branca luz": a música da Folia de Reis dos Prudêncio de Cajuru-SP, um legado. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11042018-142640/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Buzzi, P. M. R. (2017). "Ascendeu a Estrela Dalva num facho de branca luz": a música da Folia de Reis dos Prudêncio de Cajuru-SP, um legado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11042018-142640/
    • NLM

      Buzzi PMR. "Ascendeu a Estrela Dalva num facho de branca luz": a música da Folia de Reis dos Prudêncio de Cajuru-SP, um legado [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11042018-142640/
    • Vancouver

      Buzzi PMR. "Ascendeu a Estrela Dalva num facho de branca luz": a música da Folia de Reis dos Prudêncio de Cajuru-SP, um legado [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11042018-142640/
  • Fonte: Debates. Unidade: ECA

    Assuntos: ETNOMUSICOLOGIA, MÚSICA INDÍGENA, FLAUTA, PARESI

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. A sociedade secreta das Iyamaka, as "flautas" Paresi Haliti. Debates, v. no 2017, n. 19, p. 208-235, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867785.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Salles, P. P. (2017). A sociedade secreta das Iyamaka, as "flautas" Paresi Haliti. Debates, no 2017( 19), 208-235. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867785.pdf
    • NLM

      Salles PP. A sociedade secreta das Iyamaka, as "flautas" Paresi Haliti [Internet]. Debates. 2017 ; no 2017( 19): 208-235.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867785.pdf
    • Vancouver

      Salles PP. A sociedade secreta das Iyamaka, as "flautas" Paresi Haliti [Internet]. Debates. 2017 ; no 2017( 19): 208-235.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867785.pdf

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