Perspectivas dos usos e consumos da imagem do negro na publicidade contemporânea brasileira (2011)
Unidade: ECASubjects: SEMIOLOGIA DA IMAGEM, NEGROS, ANÚNCIOS, ETHOS, PROPAGANDA
ABNT
TRINDADE, Eneus. Perspectivas dos usos e consumos da imagem do negro na publicidade contemporânea brasileira. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2011. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572050869. Acesso em: 08 out. 2024.APA
Trindade, E. (2011). Perspectivas dos usos e consumos da imagem do negro na publicidade contemporânea brasileira. In . São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572050869NLM
Trindade E. Perspectivas dos usos e consumos da imagem do negro na publicidade contemporânea brasileira [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2011. [citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572050869Vancouver
Trindade E. Perspectivas dos usos e consumos da imagem do negro na publicidade contemporânea brasileira [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2011. [citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572050869