Estratégias de negócio e universidades corporativas: um estudo no setor farmacéutico (2011)
Source: Revista Gestão Industrial. Unidade: EP
Subjects: EDUCAÇÃO CORPORATIVA, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL, ESTUDO DE CASO, NEGÓCIOS, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA
ABNT
VIANA, João Victor Bonini e MARX, Roberto. Estratégias de negócio e universidades corporativas: um estudo no setor farmacéutico. Revista Gestão Industrial, v. 7, n. 1 p. 123-151, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3895/S1808-04482011000100007. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Viana, J. V. B., & Marx, R. (2011). Estratégias de negócio e universidades corporativas: um estudo no setor farmacéutico. Revista Gestão Industrial, 7( 1 p. 123-151). doi:10.3895/S1808-04482011000100007NLM
Viana JVB, Marx R. Estratégias de negócio e universidades corporativas: um estudo no setor farmacéutico [Internet]. Revista Gestão Industrial. 2011 ; 7( 1 p. 123-151):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.3895/S1808-04482011000100007Vancouver
Viana JVB, Marx R. Estratégias de negócio e universidades corporativas: um estudo no setor farmacéutico [Internet]. Revista Gestão Industrial. 2011 ; 7( 1 p. 123-151):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.3895/S1808-04482011000100007