Filtros : "ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO" "2023" Removido: "Symposium on Shiftwork and Working Time" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: DIREITO À EDUCAÇÃO, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, ENSINO PÚBLICO, MOVIMENTO ESTUDANTIL, SOCIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Isabel Cristina. Bobeou dançou: articulâncias nas ocupações das escolas estaduais paulistas em 2015. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24102023-180338/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, I. C. (2023). Bobeou dançou: articulâncias nas ocupações das escolas estaduais paulistas em 2015 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24102023-180338/
    • NLM

      Rodrigues IC. Bobeou dançou: articulâncias nas ocupações das escolas estaduais paulistas em 2015 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24102023-180338/
    • Vancouver

      Rodrigues IC. Bobeou dançou: articulâncias nas ocupações das escolas estaduais paulistas em 2015 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24102023-180338/
  • Fonte: Revista Ibero-Americana de Humanidades, Ciências e Educação (REASE). Unidade: IP

    Assuntos: SÍMBOLO, INVENTÁRIO DE DEPRESSÃO DE BECK, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, DEPRESSÃO, PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Rita de Cassia de Souza e TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. Qualidade dos símbolos no questionário desiderativo em respostas de adolescentes com diferentes níveis de depressão. Revista Ibero-Americana de Humanidades, Ciências e Educação (REASE), v. 9, n. 8, p. 1668–1682, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.51891/rease.v9i8.11013. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Sá, R. de C. de S., & Tardivo, L. S. de la P. C. (2023). Qualidade dos símbolos no questionário desiderativo em respostas de adolescentes com diferentes níveis de depressão. Revista Ibero-Americana de Humanidades, Ciências e Educação (REASE), 9( 8), 1668–1682. doi:10.51891/rease.v9i8.11013
    • NLM

      Sá R de C de S, Tardivo LS de la PC. Qualidade dos símbolos no questionário desiderativo em respostas de adolescentes com diferentes níveis de depressão [Internet]. Revista Ibero-Americana de Humanidades, Ciências e Educação (REASE). 2023 ; 9( 8): 1668–1682.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.51891/rease.v9i8.11013
    • Vancouver

      Sá R de C de S, Tardivo LS de la PC. Qualidade dos símbolos no questionário desiderativo em respostas de adolescentes com diferentes níveis de depressão [Internet]. Revista Ibero-Americana de Humanidades, Ciências e Educação (REASE). 2023 ; 9( 8): 1668–1682.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.51891/rease.v9i8.11013
  • Unidade: IP

    Assuntos: DEPRESSÃO, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, ADOLESCÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Rita de Cassia de Souza. Depressão em adolescentes do Ensino Médio e respostas ao Questionário Desiderativo: estudo compreensivo e acolhimento em grupo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-31082023-091302/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Sá, R. de C. de S. (2023). Depressão em adolescentes do Ensino Médio e respostas ao Questionário Desiderativo: estudo compreensivo e acolhimento em grupo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-31082023-091302/
    • NLM

      Sá R de C de S. Depressão em adolescentes do Ensino Médio e respostas ao Questionário Desiderativo: estudo compreensivo e acolhimento em grupo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-31082023-091302/
    • Vancouver

      Sá R de C de S. Depressão em adolescentes do Ensino Médio e respostas ao Questionário Desiderativo: estudo compreensivo e acolhimento em grupo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-31082023-091302/
  • Fonte: Pro-Posições. Unidade: FE

    Assuntos: MOVIMENTO ESTUDANTIL, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROPPO, Luis Antonio et al. “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015. Pro-Posições, v. 34, p. 1-28, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2021-0101. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Groppo, L. A., Tomizaki, K., Corrochano, M. C., Borges, L., Ginzel, F., & Biliatto, C. (2023). “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015. Pro-Posições, 34, 1-28. doi:10.1590/1980-6248-2021-0101
    • NLM

      Groppo LA, Tomizaki K, Corrochano MC, Borges L, Ginzel F, Biliatto C. “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-28.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2021-0101
    • Vancouver

      Groppo LA, Tomizaki K, Corrochano MC, Borges L, Ginzel F, Biliatto C. “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-28.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2021-0101
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, DIABETES MELLITUS, CONSUMO DE ALIMENTOS, MODO DE VIDA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRÃO, Vânia da Conceição António. Conhecimentos e práticas sobre a prevenção do Diabetes Mellitus do tipo 2 entre os alunos (14-19 anos) da Escola Secundária Samora Machel, na cidade do Chimoio, província de Manica, Moçambique. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-08052023-141722/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Ferrão, V. da C. A. (2023). Conhecimentos e práticas sobre a prevenção do Diabetes Mellitus do tipo 2 entre os alunos (14-19 anos) da Escola Secundária Samora Machel, na cidade do Chimoio, província de Manica, Moçambique (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-08052023-141722/
    • NLM

      Ferrão V da CA. Conhecimentos e práticas sobre a prevenção do Diabetes Mellitus do tipo 2 entre os alunos (14-19 anos) da Escola Secundária Samora Machel, na cidade do Chimoio, província de Manica, Moçambique [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-08052023-141722/
    • Vancouver

      Ferrão V da CA. Conhecimentos e práticas sobre a prevenção do Diabetes Mellitus do tipo 2 entre os alunos (14-19 anos) da Escola Secundária Samora Machel, na cidade do Chimoio, província de Manica, Moçambique [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-08052023-141722/
  • Fonte: Educação Química en Punto de Vista. Nome do evento: Encontro Paulista de Pesquisa em Ensino de Química/EPPEQ. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raniele Aparecida da e RIBEIRO, Matheus Marques e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Opiniões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP. Educação Química en Punto de Vista. Foz do Iguaçu: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1qpNkla33n2899Vgg9tG9Yb6eDG1zGgr6/view. Acesso em: 30 set. 2024. , 2023
    • APA

      Silva, R. A. da, Ribeiro, M. M., & Marcondes, M. E. R. (2023). Opiniões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP. Educação Química en Punto de Vista. Foz do Iguaçu: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1qpNkla33n2899Vgg9tG9Yb6eDG1zGgr6/view
    • NLM

      Silva RA da, Ribeiro MM, Marcondes MER. Opiniões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1qpNkla33n2899Vgg9tG9Yb6eDG1zGgr6/view
    • Vancouver

      Silva RA da, Ribeiro MM, Marcondes MER. Opiniões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1qpNkla33n2899Vgg9tG9Yb6eDG1zGgr6/view
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidades: IQ, RUSP

    Assuntos: ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, ELETROQUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro et al. Aspectos sociais e ambientais relacionados a pilhas e baterias: percepções de estudantes do Ensino Médio. 2023, Anais.. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia, 2023. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Marcondes, M. E. R., Fernandes, C. G., Costa, D. D. de A. da, & Siqueira, V. L. (2023). Aspectos sociais e ambientais relacionados a pilhas e baterias: percepções de estudantes do Ensino Médio. In Anais. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
    • NLM

      Marcondes MER, Fernandes CG, Costa DD de A da, Siqueira VL. Aspectos sociais e ambientais relacionados a pilhas e baterias: percepções de estudantes do Ensino Médio [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
    • Vancouver

      Marcondes MER, Fernandes CG, Costa DD de A da, Siqueira VL. Aspectos sociais e ambientais relacionados a pilhas e baterias: percepções de estudantes do Ensino Médio [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
  • Unidade: IP

    Assuntos: ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, DIREITOS HUMANOS, ENSINO MÉDIO, VIOLÊNCIA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLÁCIDO, Diego da Silva. Compreensão do desrespeito por jovens em processo de letramento em ciências. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-11092023-095427/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Plácido, D. da S. (2023). Compreensão do desrespeito por jovens em processo de letramento em ciências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-11092023-095427/
    • NLM

      Plácido D da S. Compreensão do desrespeito por jovens em processo de letramento em ciências [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-11092023-095427/
    • Vancouver

      Plácido D da S. Compreensão do desrespeito por jovens em processo de letramento em ciências [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-11092023-095427/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidades: IQ, FE, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, PESTICIDAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Bruno Ruivo de e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro e PEREIRA, Terezinha Iolanda Ayres. Concepções de estudantes do Ensino Médio sobre conteúdos científicos, tecnológicos, sociais e ambientais relacionados ao uso de agrotóxicos. 2023, Anais.. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia, 2023. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, B. R. de, Marcondes, M. E. R., & Pereira, T. I. A. (2023). Concepções de estudantes do Ensino Médio sobre conteúdos científicos, tecnológicos, sociais e ambientais relacionados ao uso de agrotóxicos. In Anais. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
    • NLM

      Oliveira BR de, Marcondes MER, Pereira TIA. Concepções de estudantes do Ensino Médio sobre conteúdos científicos, tecnológicos, sociais e ambientais relacionados ao uso de agrotóxicos [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
    • Vancouver

      Oliveira BR de, Marcondes MER, Pereira TIA. Concepções de estudantes do Ensino Médio sobre conteúdos científicos, tecnológicos, sociais e ambientais relacionados ao uso de agrotóxicos [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
  • Fonte: Journal of interpersonal violence. Unidade: FM

    Assuntos: VIOLÊNCIA ESCOLAR, ADOLESCENTES, ESCOLAS, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEREDO, Catarina Machado et al. Association between Community Violence, Disorder and School Environment with Bullying among School Adolescents in Sao Paulo - Brazil. Journal of interpersonal violence, v. 38, n. 3-4, p. 2432-2463, 2023Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/56159. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Azeredo, C. M., Marques, E. S., Okada, L. M., & Peres, M. F. T. (2023). Association between Community Violence, Disorder and School Environment with Bullying among School Adolescents in Sao Paulo - Brazil. Journal of interpersonal violence, 38( 3-4), 2432-2463. doi:10.1177/08862605221101201
    • NLM

      Azeredo CM, Marques ES, Okada LM, Peres MFT. Association between Community Violence, Disorder and School Environment with Bullying among School Adolescents in Sao Paulo - Brazil [Internet]. Journal of interpersonal violence. 2023 ; 38( 3-4): 2432-2463.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/56159
    • Vancouver

      Azeredo CM, Marques ES, Okada LM, Peres MFT. Association between Community Violence, Disorder and School Environment with Bullying among School Adolescents in Sao Paulo - Brazil [Internet]. Journal of interpersonal violence. 2023 ; 38( 3-4): 2432-2463.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/56159

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024