Prática de inclusão na universidade: representações de professores e estudantes (2011)
Unidade: FESubjects: AÇÕES AFIRMATIVAS (EDUCAÇÃO), BÔNUS (EDUCAÇÃO;ASPECTOS POLÍTICOS), SABERES DO DOCENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSORES (REPRESENTAÇÃO), ESTUDANTES (REPRESENTAÇÃO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Waléria Furtado. Prática de inclusão na universidade: representações de professores e estudantes. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122011-152437/. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Pereira, W. F. (2011). Prática de inclusão na universidade: representações de professores e estudantes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122011-152437/NLM
Pereira WF. Prática de inclusão na universidade: representações de professores e estudantes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122011-152437/Vancouver
Pereira WF. Prática de inclusão na universidade: representações de professores e estudantes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122011-152437/