Filtros : "ESTUDANTES" "REDAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, REDAÇÃO, AUTOR, ESTUDANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Carlos Henrique Rizzo. Se essa rua fosse minha, eu mandava ladrilhar: os graus de autoria no ensino médio. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-22062021-193229/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, C. H. R. (2021). Se essa rua fosse minha, eu mandava ladrilhar: os graus de autoria no ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-22062021-193229/
    • NLM

      Pereira CHR. Se essa rua fosse minha, eu mandava ladrilhar: os graus de autoria no ensino médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-22062021-193229/
    • Vancouver

      Pereira CHR. Se essa rua fosse minha, eu mandava ladrilhar: os graus de autoria no ensino médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-22062021-193229/
  • Source: Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: REDAÇÃO, ESCRITA, ESTUDANTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Redação na escola: o que os professores dizem e silenciam sobre essa prática. Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação, v. 19, n. 2, p. 240-257, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30715/rbpe.v19.n2.2017.10914. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Assolini, F. E. P. (2017). Redação na escola: o que os professores dizem e silenciam sobre essa prática. Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação, 19( 2), 240-257. doi:10.30715/rbpe.v19.n2.2017.10914
    • NLM

      Assolini FEP. Redação na escola: o que os professores dizem e silenciam sobre essa prática [Internet]. Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação. 2017 ; 19( 2): 240-257.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.30715/rbpe.v19.n2.2017.10914
    • Vancouver

      Assolini FEP. Redação na escola: o que os professores dizem e silenciam sobre essa prática [Internet]. Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação. 2017 ; 19( 2): 240-257.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.30715/rbpe.v19.n2.2017.10914

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024