Modularidade em montadoras de automóveis: uma análise sob a ótica da estratégia (2015)
Source: Revista Produção Online. Unidade: EP
Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, PRODUÇÃO MODULAR
ABNT
CARNEVALLI, José Antonio et al. Modularidade em montadoras de automóveis: uma análise sob a ótica da estratégia. Revista Produção Online, v. 15, n. abr./ju 2015, p. 433-457, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14488/1676-1901.v15i2.1741. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Carnevalli, J. A., Souza, J. E. R. de, Benedicto, S. C. de, Salerno, M., & Miguel, P. A. C. (2015). Modularidade em montadoras de automóveis: uma análise sob a ótica da estratégia. Revista Produção Online, 15( abr./ju 2015), 433-457. doi:10.14488/1676-1901.v15i2.1741NLM
Carnevalli JA, Souza JER de, Benedicto SC de, Salerno M, Miguel PAC. Modularidade em montadoras de automóveis: uma análise sob a ótica da estratégia [Internet]. Revista Produção Online. 2015 ; 15( abr./ju 2015): 433-457.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14488/1676-1901.v15i2.1741Vancouver
Carnevalli JA, Souza JER de, Benedicto SC de, Salerno M, Miguel PAC. Modularidade em montadoras de automóveis: uma análise sob a ótica da estratégia [Internet]. Revista Produção Online. 2015 ; 15( abr./ju 2015): 433-457.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14488/1676-1901.v15i2.1741