Padarias: alternativas de posicionamento frente um novo cenário (2004)
Source: Anais. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Estratégia (SLADE). Unidade: FEARP
Subjects: PADARIAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL
ABNT
CASTRO, Luciano Thomé e et al. Padarias: alternativas de posicionamento frente um novo cenário. 2004, Anais.. Itapema: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2004. . Acesso em: 13 out. 2024.APA
Castro, L. T. e, Neves, M. F., Cônsoli, M. A., & Merlo, E. M. (2004). Padarias: alternativas de posicionamento frente um novo cenário. In Anais. Itapema: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.NLM
Castro LT e, Neves MF, Cônsoli MA, Merlo EM. Padarias: alternativas de posicionamento frente um novo cenário. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 13 ]Vancouver
Castro LT e, Neves MF, Cônsoli MA, Merlo EM. Padarias: alternativas de posicionamento frente um novo cenário. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 13 ]