Filtros : "ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL" "ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE" "FEA" Removidos: "KRUGLIANSKAS, ISAK" "kyu" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: GOVERNANÇA CORPORATIVA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Pedro Henrique de Carvalho e PADUA, Hernani Vidigal de e ANGELO, Claudio Felisoni de. O papel dos institutos de governança corporativa no desenvolvimento das boas práticas de governança: uma análise entre Brasil e Portugal. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=1975. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Lemos, P. H. de C., Padua, H. V. de, & Angelo, C. F. de. (2023). O papel dos institutos de governança corporativa no desenvolvimento das boas práticas de governança: uma análise entre Brasil e Portugal. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=1975
    • NLM

      Lemos PH de C, Padua HV de, Angelo CF de. O papel dos institutos de governança corporativa no desenvolvimento das boas práticas de governança: uma análise entre Brasil e Portugal [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=1975
    • Vancouver

      Lemos PH de C, Padua HV de, Angelo CF de. O papel dos institutos de governança corporativa no desenvolvimento das boas práticas de governança: uma análise entre Brasil e Portugal [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/download.php?cod_trabalho=1975
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, CENTROS ESPORTIVOS, FUTEBOL, VANTAGEM COMPETITIVA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da et al. Perceived competitive advantage of soccer clubs: a study based on the resouce-based view. RAUSP Management Journal, v. 53, n. 1, p. 23-34, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rauspm.2016.08.001. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da, Costa, C. E., Angelo, C. F. de, & Moraes, W. F. A. de. (2018). Perceived competitive advantage of soccer clubs: a study based on the resouce-based view. RAUSP Management Journal, 53( 1), 23-34. doi:10.1016/j.rauspm.2016.08.001
    • NLM

      Costa MF da, Costa CE, Angelo CF de, Moraes WFA de. Perceived competitive advantage of soccer clubs: a study based on the resouce-based view [Internet]. RAUSP Management Journal. 2018 ; 53( 1): 23-34.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rauspm.2016.08.001
    • Vancouver

      Costa MF da, Costa CE, Angelo CF de, Moraes WFA de. Perceived competitive advantage of soccer clubs: a study based on the resouce-based view [Internet]. RAUSP Management Journal. 2018 ; 53( 1): 23-34.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rauspm.2016.08.001
  • Source: Isto é Dinheiro. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, CAPITAL DE GIRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Luiza abre o baú. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2011). Luiza abre o baú. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Luiza abre o baú. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2011 ;( ju 2011): 80-81.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Luiza abre o baú. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2011 ;( ju 2011): 80-81.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Isto é Dinheiro. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Para onde vai o Carrefour. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2011). Para onde vai o Carrefour. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Para onde vai o Carrefour. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2011 ; no 2011( 735): 76-78.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Para onde vai o Carrefour. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2011 ; no 2011( 735): 76-78.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Isto é Dinheiro. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, SUCESSO NOS NEGÓCIOS, BOLSA DE VALORES, AÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O segredo das 10 +. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2011). O segredo das 10 +. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. O segredo das 10 +. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2011 ;( 702): 52-59.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. O segredo das 10 +. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2011 ;( 702): 52-59.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Abastecimento : revista do varejo de vizinhança. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Hora de lucrar. [Depoimento]. Abastecimento : revista do varejo de vizinhança. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2010). Hora de lucrar. [Depoimento]. Abastecimento : revista do varejo de vizinhança. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Hora de lucrar. [Depoimento]. Abastecimento : revista do varejo de vizinhança. 2010 ; 4( 23): 10-12.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Hora de lucrar. [Depoimento]. Abastecimento : revista do varejo de vizinhança. 2010 ; 4( 23): 10-12.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Marketing de relacionamento no varejo. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, QUALIDADE DO PRODUTO, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e MENEZES, Edgard José Carbonell. Utilização do mix de serviços como estratégia para a diferenciação competitiva no varejo. Marketing de relacionamento no varejo. Tradução . São Paulo: Saint Paul Institute of Finance, 2004. . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Menezes, E. J. C. (2004). Utilização do mix de serviços como estratégia para a diferenciação competitiva no varejo. In Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance.
    • NLM

      Angelo CF de, Menezes EJC. Utilização do mix de serviços como estratégia para a diferenciação competitiva no varejo. In: Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance; 2004. [citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Menezes EJC. Utilização do mix de serviços como estratégia para a diferenciação competitiva no varejo. In: Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance; 2004. [citado 2024 nov. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024