Subjects: AGRONEGÓCIO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO GERENCIAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, TOMADA DE DECISÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Regiane de Fátima Teixeira. A tecnologia da informação como estratégia organizacional na tomada de decisão: um estudo de casos do mercado do agronegócio. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-27112017-083013/. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Almeida, R. de F. T. (2017). A tecnologia da informação como estratégia organizacional na tomada de decisão: um estudo de casos do mercado do agronegócio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-27112017-083013/NLM
Almeida R de FT. A tecnologia da informação como estratégia organizacional na tomada de decisão: um estudo de casos do mercado do agronegócio [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-27112017-083013/Vancouver
Almeida R de FT. A tecnologia da informação como estratégia organizacional na tomada de decisão: um estudo de casos do mercado do agronegócio [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-27112017-083013/