Digital influencers: factors affecting influence on followers (2022)
Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING ON-LINE, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, MARCAS COMERCIAIS, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO
ABNT
CESE, Lucas Leal e HEMZO, Liliana Fusco e HEMZO, Miguel Angelo. Digital influencers: factors affecting influence on followers. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 164-188. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Cese, L. L., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2022). Digital influencers: factors affecting influence on followers. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 164-188). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232NLM
Cese LL, Hemzo LF, Hemzo MA. Digital influencers: factors affecting influence on followers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 164-188.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232Vancouver
Cese LL, Hemzo LF, Hemzo MA. Digital influencers: factors affecting influence on followers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 164-188.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232