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  • Unidade: EESC

    Assuntos: TÚNEIS DE VENTO, ESTABILIDADE DE SISTEMAS

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      MATTOS, Wellington da Silva. Ajuste do modelo matemático de uma aeronave com sistema de aumento de estabilidade com base em ensaios em túnel de vento. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-20092007-171040/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Mattos, W. da S. (2007). Ajuste do modelo matemático de uma aeronave com sistema de aumento de estabilidade com base em ensaios em túnel de vento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-20092007-171040/
    • NLM

      Mattos W da S. Ajuste do modelo matemático de uma aeronave com sistema de aumento de estabilidade com base em ensaios em túnel de vento [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-20092007-171040/
    • Vancouver

      Mattos W da S. Ajuste do modelo matemático de uma aeronave com sistema de aumento de estabilidade com base em ensaios em túnel de vento [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-20092007-171040/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: ASAS DE AERONAVES, TÚNEIS DE VENTO, CONTROLE AUTOMÁTICO, ESTABILIDADE DE SISTEMAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Natanael de Carvalho. Desenvolvimento de um sistema de aumento de estabilidade longitudinal de uma aeronave com enflechamento negativo e canard, com ensaios em túnel de vento. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-18022016-094528/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, N. de C. (2005). Desenvolvimento de um sistema de aumento de estabilidade longitudinal de uma aeronave com enflechamento negativo e canard, com ensaios em túnel de vento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-18022016-094528/
    • NLM

      Pereira N de C. Desenvolvimento de um sistema de aumento de estabilidade longitudinal de uma aeronave com enflechamento negativo e canard, com ensaios em túnel de vento [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-18022016-094528/
    • Vancouver

      Pereira N de C. Desenvolvimento de um sistema de aumento de estabilidade longitudinal de uma aeronave com enflechamento negativo e canard, com ensaios em túnel de vento [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-18022016-094528/
  • Fonte: Anais do DINCON. Nome do evento: Congresso Temático de Dinâmica, Controle e Aplicações. Unidade: EESC

    Assuntos: CONTROLE DE AERONAVES, TÚNEIS DE VENTO, ESTABILIDADE DE SISTEMAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Natanael de Carvalho e GRECO JÚNIOR, Paulo Celso. Desenvolvimento de sistemas de controle automático para aumento da estabilidade de aeronaves com ensaios em túnel de vento. 2003, Anais.. São José dos Campos: SBMAC, 2003. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, N. de C., & Greco Júnior, P. C. (2003). Desenvolvimento de sistemas de controle automático para aumento da estabilidade de aeronaves com ensaios em túnel de vento. In Anais do DINCON. São José dos Campos: SBMAC.
    • NLM

      Pereira N de C, Greco Júnior PC. Desenvolvimento de sistemas de controle automático para aumento da estabilidade de aeronaves com ensaios em túnel de vento. Anais do DINCON. 2003 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Pereira N de C, Greco Júnior PC. Desenvolvimento de sistemas de controle automático para aumento da estabilidade de aeronaves com ensaios em túnel de vento. Anais do DINCON. 2003 ;[citado 2024 nov. 14 ]

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