Estéticas do consumo a partir do ecossistema publicitário (2018)
Fonte: Revista Observatório. Unidade: ECA
Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, ESTÉTICA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREZ, Clotilde. Estéticas do consumo a partir do ecossistema publicitário. Revista Observatório, v. 4, n. 5, p. 788-812, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p788. Acesso em: 23 jul. 2024.APA
Perez, C. (2018). Estéticas do consumo a partir do ecossistema publicitário. Revista Observatório, 4( 5), 788-812. doi:10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p788NLM
Perez C. Estéticas do consumo a partir do ecossistema publicitário [Internet]. Revista Observatório. 2018 ; 4( 5): 788-812.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p788Vancouver
Perez C. Estéticas do consumo a partir do ecossistema publicitário [Internet]. Revista Observatório. 2018 ; 4( 5): 788-812.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p788