Filtros : "ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS" "VALÉRIO, BARBARA COROMINAS" Removido: "Puc/Sp" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas e ARAÚJO, Tânia Tavares de. A sistematização de conhecimentos da docência presentes na formação inicial de licenciandos em Matemática a partir do estágio supervisionado. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática, v. 10, n. 29, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30938/bocehm.v10i29.10310. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Valério, B. C., & Araújo, T. T. de. (2023). A sistematização de conhecimentos da docência presentes na formação inicial de licenciandos em Matemática a partir do estágio supervisionado. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática, 10( 29), 1-15. doi:10.30938/bocehm.v10i29.10310
    • NLM

      Valério BC, Araújo TT de. A sistematização de conhecimentos da docência presentes na formação inicial de licenciandos em Matemática a partir do estágio supervisionado [Internet]. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. 2023 ; 10( 29): 1-15.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.30938/bocehm.v10i29.10310
    • Vancouver

      Valério BC, Araújo TT de. A sistematização de conhecimentos da docência presentes na formação inicial de licenciandos em Matemática a partir do estágio supervisionado [Internet]. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. 2023 ; 10( 29): 1-15.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.30938/bocehm.v10i29.10310
  • Fonte: Anais : Nós passarinhos, eles passarão : formação docente em ação. Nome do evento: Encontro Nacional das Licenciaturas - ENALIC. Unidade: IME

    Assuntos: RELAÇÕES DE GÊNERO, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHEN, Thais e VALÉRIO, Barbara Corominas. Debates e discussões sobre gênero, o que a matemática tem a ver com isso? 2021, Anais.. Campina Grande: Realize, 2021. Disponível em: https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84675. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Chen, T., & Valério, B. C. (2021). Debates e discussões sobre gênero, o que a matemática tem a ver com isso? In Anais : Nós passarinhos, eles passarão : formação docente em ação. Campina Grande: Realize. Recuperado de https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84675
    • NLM

      Chen T, Valério BC. Debates e discussões sobre gênero, o que a matemática tem a ver com isso? [Internet]. Anais : Nós passarinhos, eles passarão : formação docente em ação. 2021 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84675
    • Vancouver

      Chen T, Valério BC. Debates e discussões sobre gênero, o que a matemática tem a ver com isso? [Internet]. Anais : Nós passarinhos, eles passarão : formação docente em ação. 2021 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84675
  • Fonte: Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas e ARAÚJO, Tânia Tavares de. Práticas de estágio supervisionado durante o ensino remoto: uma experiência envolvendo licenciandos em matemática. Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Tradução . Diadema: V&V Editora, 2021. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5883757c-4445-48ca-975c-3bfbae71f8dc/3137024.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Valério, B. C., & Araújo, T. T. de. (2021). Práticas de estágio supervisionado durante o ensino remoto: uma experiência envolvendo licenciandos em matemática. In Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Diadema: V&V Editora. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5883757c-4445-48ca-975c-3bfbae71f8dc/3137024.pdf
    • NLM

      Valério BC, Araújo TT de. Práticas de estágio supervisionado durante o ensino remoto: uma experiência envolvendo licenciandos em matemática [Internet]. In: Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Diadema: V&V Editora; 2021. [citado 2024 set. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5883757c-4445-48ca-975c-3bfbae71f8dc/3137024.pdf
    • Vancouver

      Valério BC, Araújo TT de. Práticas de estágio supervisionado durante o ensino remoto: uma experiência envolvendo licenciandos em matemática [Internet]. In: Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Diadema: V&V Editora; 2021. [citado 2024 set. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5883757c-4445-48ca-975c-3bfbae71f8dc/3137024.pdf
  • Fonte: Revista de Educação Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas. Formação inicial de professores: propiciando conexões significativas por meio de Projetos de Estágio. Revista de Educação Matemática, v. 17, p. 1-15, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37001/remat25269062v17id460. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Valério, B. C. (2020). Formação inicial de professores: propiciando conexões significativas por meio de Projetos de Estágio. Revista de Educação Matemática, 17, 1-15. doi:10.37001/remat25269062v17id460
    • NLM

      Valério BC. Formação inicial de professores: propiciando conexões significativas por meio de Projetos de Estágio [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2020 ; 17 1-15.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v17id460
    • Vancouver

      Valério BC. Formação inicial de professores: propiciando conexões significativas por meio de Projetos de Estágio [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2020 ; 17 1-15.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v17id460
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Conferencia Interamericana de Educación Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Programa de estágio supervisionado: uma real integração entre universidade e escola da educação básica. 2019, Anais.. Medellín: Universidade de Medellín, 2019. Disponível em: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/272. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Valério, B. C., & Cândido, C. C. (2019). Programa de estágio supervisionado: uma real integração entre universidade e escola da educação básica. In Anais. Medellín: Universidade de Medellín. Recuperado de https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/272
    • NLM

      Valério BC, Cândido CC. Programa de estágio supervisionado: uma real integração entre universidade e escola da educação básica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/272
    • Vancouver

      Valério BC, Cândido CC. Programa de estágio supervisionado: uma real integração entre universidade e escola da educação básica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/272

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024