Filtros : "ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS" "PEDAGOGIA" "Tese (Doutorado)" Removido: "ANDRADE, ERIKA NATACHA FERNANDES DE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: IDENTIDADE, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTE, Karina de Melo. Espaço formativo da docência: um estudo a partir do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) da Universidade de São Paulo. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25022014-152907/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Conte, K. de M. (2013). Espaço formativo da docência: um estudo a partir do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) da Universidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25022014-152907/
    • NLM

      Conte K de M. Espaço formativo da docência: um estudo a partir do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) da Universidade de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25022014-152907/
    • Vancouver

      Conte K de M. Espaço formativo da docência: um estudo a partir do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) da Universidade de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25022014-152907/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024