Filtros : "ESCULTURA" "PINTURA" "ECA" Removidos: "1975" "1999" "PARTE DE PRODUCAO ARTISTICA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PINTURA, ESCULTURA, ARTE, NATUREZA, PAISAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Aline Moreno de. Paisagem construída. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-24052024-113407. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. M. de. (2024). Paisagem construída (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-24052024-113407
    • NLM

      Oliveira AM de. Paisagem construída [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-24052024-113407
    • Vancouver

      Oliveira AM de. Paisagem construída [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-24052024-113407
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, PINTURA, GRAVURA, FOTOGRAFIA, ESCULTURA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ARTE, PAISAGEM URBANA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMAYA, Pedro Yukio de Barros. Da casa para a cidade, da cidade para a casa. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-131304. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Hamaya, P. Y. de B. (2023). Da casa para a cidade, da cidade para a casa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-131304
    • NLM

      Hamaya PY de B. Da casa para a cidade, da cidade para a casa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-131304
    • Vancouver

      Hamaya PY de B. Da casa para a cidade, da cidade para a casa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-04072023-131304
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, ESCULTURA, PINTURA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Marc do. Terra incógnita: o espaço da subjetivação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13112023-145127. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. do. (2023). Terra incógnita: o espaço da subjetivação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13112023-145127
    • NLM

      Nascimento M do. Terra incógnita: o espaço da subjetivação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13112023-145127
    • Vancouver

      Nascimento M do. Terra incógnita: o espaço da subjetivação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13112023-145127
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PINTURA, ESCULTURA, ARTE, APROPRIAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOATO, Camila. Arregaça: uma possível fuleragem pictórica. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-11022022-112144/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Soato, C. (2021). Arregaça: uma possível fuleragem pictórica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-11022022-112144/
    • NLM

      Soato C. Arregaça: uma possível fuleragem pictórica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-11022022-112144/
    • Vancouver

      Soato C. Arregaça: uma possível fuleragem pictórica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-11022022-112144/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, PINTURA, ESCULTURA, JORNALISMO CULTURAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Cremilda. Força perene de Oswaldo Guayasamín: a magia do reencontro. . São Paulo: Fundação Memorial. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2008
    • APA

      Medina, C. (2008). Força perene de Oswaldo Guayasamín: a magia do reencontro. São Paulo: Fundação Memorial.
    • NLM

      Medina C. Força perene de Oswaldo Guayasamín: a magia do reencontro. 2008 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Medina C. Força perene de Oswaldo Guayasamín: a magia do reencontro. 2008 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: HIBRIDISMO, PINTURA, ARQUITETURA, ESCULTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARTAXO, Zalinda Elisa Carneiro. Matéria e espaço. Intervenções pictóricas em práticas contemporâneas. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Cartaxo, Z. E. C. (2004). Matéria e espaço. Intervenções pictóricas em práticas contemporâneas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cartaxo ZEC. Matéria e espaço. Intervenções pictóricas em práticas contemporâneas. 2004 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Cartaxo ZEC. Matéria e espaço. Intervenções pictóricas em práticas contemporâneas. 2004 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTISTAS, PINTURA, ESCULTURA, ESCULTORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Algumas idéias a partir da produção recente de Marco Giannotti. Tradução . Porto Alegre: Santander Cultural/Banco Santander, 2002. . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (2002). Algumas idéias a partir da produção recente de Marco Giannotti. In . Porto Alegre: Santander Cultural/Banco Santander.
    • NLM

      Chiarelli T. Algumas idéias a partir da produção recente de Marco Giannotti. Porto Alegre: Santander Cultural/Banco Santander; 2002. [citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Algumas idéias a partir da produção recente de Marco Giannotti. Porto Alegre: Santander Cultural/Banco Santander; 2002. [citado 2024 ago. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PINTURA, ESCULTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAZZOLARI, Claudia. Diversidades: hispanidade/o elemento diferenciador. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Fazzolari, C. (2001). Diversidades: hispanidade/o elemento diferenciador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Fazzolari C. Diversidades: hispanidade/o elemento diferenciador. 2001 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Fazzolari C. Diversidades: hispanidade/o elemento diferenciador. 2001 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: PINTURA, ESCULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. Os labirintos de Wesley Duke Lee. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000965532.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024. , 1998
    • APA

      Fabris, A. (1998). Os labirintos de Wesley Duke Lee. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000965532.pdf
    • NLM

      Fabris A. Os labirintos de Wesley Duke Lee [Internet]. Folha de São Paulo. 1998 ;(10 ja 1998. Jornal de Resenhas): 5.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000965532.pdf
    • Vancouver

      Fabris A. Os labirintos de Wesley Duke Lee [Internet]. Folha de São Paulo. 1998 ;(10 ja 1998. Jornal de Resenhas): 5.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000965532.pdf
  • Fonte: Estudos avançados. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, PINTURA, ESCULTURA, PINTORES, ESCULTORES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANINI, Walter. Os anos tardios de Ernesto De Fiori no Brasil. Estudos avançados, v. 9, n. 25, p. 313-331, 1995Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40141995000300023. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Zanini, W. (1995). Os anos tardios de Ernesto De Fiori no Brasil. Estudos avançados, 9( 25), 313-331. doi:10.1590/s0103-40141995000300023
    • NLM

      Zanini W. Os anos tardios de Ernesto De Fiori no Brasil [Internet]. Estudos avançados. 1995 ; 9( 25): 313-331.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40141995000300023
    • Vancouver

      Zanini W. Os anos tardios de Ernesto De Fiori no Brasil [Internet]. Estudos avançados. 1995 ; 9( 25): 313-331.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40141995000300023
  • Fonte: Revista de italianística. Unidade: ECA

    Assuntos: NOVECENTO, ARTES, PINTURA, ESCULTURA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. O Novecento e a arte brasileira. Revista de italianística, v. 3, n. 3, p. 109-134, 1995Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v3i3p109-134. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (1995). O Novecento e a arte brasileira. Revista de italianística, 3( 3), 109-134. doi:10.11606/issn.2238-8281.v3i3p109-134
    • NLM

      Chiarelli T. O Novecento e a arte brasileira [Internet]. Revista de italianística. 1995 ; 3( 3): 109-134.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v3i3p109-134
    • Vancouver

      Chiarelli T. O Novecento e a arte brasileira [Internet]. Revista de italianística. 1995 ; 3( 3): 109-134.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v3i3p109-134
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, PINTURA, ESCULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROSS, Carmela. Gente de fibra. . São Paulo: Sesc - Fabrica Pompeia. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000806885.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024. , 1990
    • APA

      Gross, C. (1990). Gente de fibra. São Paulo: Sesc - Fabrica Pompeia. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000806885.pdf
    • NLM

      Gross C. Gente de fibra [Internet]. 1990 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000806885.pdf
    • Vancouver

      Gross C. Gente de fibra [Internet]. 1990 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000806885.pdf
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, PINTURA, ESCULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROSS, Carmela. À escolha do espectador. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807088.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024. , 1990
    • APA

      Gross, C. (1990). À escolha do espectador. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807088.pdf
    • NLM

      Gross C. À escolha do espectador. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. 1990 ; 3.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807088.pdf
    • Vancouver

      Gross C. À escolha do espectador. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. 1990 ; 3.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807088.pdf
  • Fonte: Jornal da Tarde. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, PINTURA, ESCULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROSS, Carmela. As novas peças de Carmela Gross, no fio da navalha. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807292.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024. , 1990
    • APA

      Gross, C. (1990). As novas peças de Carmela Gross, no fio da navalha. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807292.pdf
    • NLM

      Gross C. As novas peças de Carmela Gross, no fio da navalha. [Depoimento] [Internet]. Jornal da Tarde. 1990 ; 20.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807292.pdf
    • Vancouver

      Gross C. As novas peças de Carmela Gross, no fio da navalha. [Depoimento] [Internet]. Jornal da Tarde. 1990 ; 20.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807292.pdf
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, PINTURA, ESCULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROSS, Carmela. Carmela Gross pesquisa os limites da pintura. [Depoimento a Lisette Lagnado]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807090.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024. , 1990
    • APA

      Gross, C. (1990). Carmela Gross pesquisa os limites da pintura. [Depoimento a Lisette Lagnado]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807090.pdf
    • NLM

      Gross C. Carmela Gross pesquisa os limites da pintura. [Depoimento a Lisette Lagnado] [Internet]. Folha de São Paulo. 1990 ; E4.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807090.pdf
    • Vancouver

      Gross C. Carmela Gross pesquisa os limites da pintura. [Depoimento a Lisette Lagnado] [Internet]. Folha de São Paulo. 1990 ; E4.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807090.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024