Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ESCOLHA PROFISSIONAL, CARREIRA PROFISSIONAL, ENFERMAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TESOLIN, Raquel Cequalini Frozoni. O processo de constituir-se docente na educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07052021-152142/. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Tesolin, R. C. F. (2021). O processo de constituir-se docente na educação profissional técnica de nível médio em enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07052021-152142/NLM
Tesolin RCF. O processo de constituir-se docente na educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07052021-152142/Vancouver
Tesolin RCF. O processo de constituir-se docente na educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-07052021-152142/