Source: Cadernos de História da Educação. Unidade: FE
Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ROMANCE DE FORMAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL, ESCOLHA PROFISSIONAL, LITERATURA BRASILEIRA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMPARO, Patrícia Aparecida do e CANDIDO, Renata Marcilio e LIMA, Ana Laura Godinho. O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação. Cadernos de História da Educação, v. 21, p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/che-v21-2022-76. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Amparo, P. A. do, Candido, R. M., & Lima, A. L. G. (2022). O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação. Cadernos de História da Educação, 21, 1-18. doi:10.14393/che-v21-2022-76NLM
Amparo PA do, Candido RM, Lima ALG. O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2022 ; 21 1-18.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v21-2022-76Vancouver
Amparo PA do, Candido RM, Lima ALG. O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2022 ; 21 1-18.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v21-2022-76