Filtros : "ESCOLAS" "IQ" Removidos: "John Kennedy University" "Argentina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: ESCOLAS, ISOLAMENTO SOCIAL, COVID-19, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Transformações na escola após o período de isolamento social [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160280. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2022). Transformações na escola após o período de isolamento social [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160280
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Transformações na escola após o período de isolamento social [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2022 ; 44( 1): 3.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160280
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Transformações na escola após o período de isolamento social [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2022 ; 44( 1): 3.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160280
  • Source: Ensino em Re-vista. Unidade: IQ

    Subjects: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, ESCOLAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Camila Lima e PLACCO, Vera Maria Nigro de Souza e REZENDE, Daisy de Brito. Representações sociais sobre a escola e seu impacto na constituição identitária de licenciandos. Ensino em Re-vista, v. 27, p. 138-157, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/ER-v27n1a2020-6. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Miranda, C. L., Placco, V. M. N. de S., & Rezende, D. de B. (2020). Representações sociais sobre a escola e seu impacto na constituição identitária de licenciandos. Ensino em Re-vista, 27, 138-157. doi:10.14393/ER-v27n1a2020-6
    • NLM

      Miranda CL, Placco VMN de S, Rezende D de B. Representações sociais sobre a escola e seu impacto na constituição identitária de licenciandos [Internet]. Ensino em Re-vista. 2020 ; 27 138-157.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ER-v27n1a2020-6
    • Vancouver

      Miranda CL, Placco VMN de S, Rezende D de B. Representações sociais sobre a escola e seu impacto na constituição identitária de licenciandos [Internet]. Ensino em Re-vista. 2020 ; 27 138-157.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ER-v27n1a2020-6
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Novas diretrizes, velhos problemas [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160170. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2019). Novas diretrizes, velhos problemas [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160170
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Novas diretrizes, velhos problemas [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 4): 319.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160170
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Novas diretrizes, velhos problemas [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 4): 319.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160170
  • Unidade: IQ

    Subjects: ATMOSFERA, POLUIÇÃO AMBIENTAL, ESCOLAS, MATERIAL PARTICULADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Daniela Cristina de Almeida. Poluição em ambientes internos: Caracterização de espécies no material particulado de atmosferas escolares. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-12042018-094059/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, D. C. de A. (2018). Poluição em ambientes internos: Caracterização de espécies no material particulado de atmosferas escolares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-12042018-094059/
    • NLM

      Pereira DC de A. Poluição em ambientes internos: Caracterização de espécies no material particulado de atmosferas escolares [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-12042018-094059/
    • Vancouver

      Pereira DC de A. Poluição em ambientes internos: Caracterização de espécies no material particulado de atmosferas escolares [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-12042018-094059/
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assunto: ESCOLAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Em defesa da escola com dignidade [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160135. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2018). Em defesa da escola com dignidade [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160135
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Em defesa da escola com dignidade [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2018 ; 40( 4 p. 231):[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160135
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Em defesa da escola com dignidade [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2018 ; 40( 4 p. 231):[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160135

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024