Filtros : "ESCOLAS" "EERP" Removido: "Argentina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, ESCOLAS, ADOLESCENTES, SUICÍDIO, SIMULAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Débora Tatiane Góes. Ensino baseado na simulação para a prevenção do comportamento suicida na escola: construção, validação e avaliação de roteiro. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19072024-080408/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Silva, D. T. G. (2024). Ensino baseado na simulação para a prevenção do comportamento suicida na escola: construção, validação e avaliação de roteiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19072024-080408/
    • NLM

      Silva DTG. Ensino baseado na simulação para a prevenção do comportamento suicida na escola: construção, validação e avaliação de roteiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19072024-080408/
    • Vancouver

      Silva DTG. Ensino baseado na simulação para a prevenção do comportamento suicida na escola: construção, validação e avaliação de roteiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19072024-080408/
  • Source: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Unidade: EERP

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, ESCOLAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Luciane Sá de et al. Promoção da saúde em escolas de educação básica: ensino-aprendizagem a partir do ciclo pedagógico. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, L. S. de, Dias, M. G. P. F., Silva, M. A. I., Nakano, M. M., & Gonçalves, M. F. C. (2023). Promoção da saúde em escolas de educação básica: ensino-aprendizagem a partir do ciclo pedagógico. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
    • NLM

      Andrade LS de, Dias MGPF, Silva MAI, Nakano MM, Gonçalves MFC. Promoção da saúde em escolas de educação básica: ensino-aprendizagem a partir do ciclo pedagógico [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
    • Vancouver

      Andrade LS de, Dias MGPF, Silva MAI, Nakano MM, Gonçalves MFC. Promoção da saúde em escolas de educação básica: ensino-aprendizagem a partir do ciclo pedagógico [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
  • Source: História da Enfermagem: Revista Eletrônica (HERE). Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ESCOLAS, HISTÓRIA DA ENFERMAGEM, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Rosalia Souza et al. Centro Acadêmico de Enfermagem da Universidade de Brasília: campus Darcy Ribeiro (1982–1990). História da Enfermagem: Revista Eletrônica (HERE), v. 13, n. 1, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.51234/here.2022.v13n1.e01. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Gomes, R. S., Faustino, A. M., Luchesi, L. B., & Porto, F. R. (2022). Centro Acadêmico de Enfermagem da Universidade de Brasília: campus Darcy Ribeiro (1982–1990). História da Enfermagem: Revista Eletrônica (HERE), 13( 1), 1-14. doi:10.51234/here.2022.v13n1.e01
    • NLM

      Gomes RS, Faustino AM, Luchesi LB, Porto FR. Centro Acadêmico de Enfermagem da Universidade de Brasília: campus Darcy Ribeiro (1982–1990) [Internet]. História da Enfermagem: Revista Eletrônica (HERE). 2022 ; 13( 1): 1-14.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.51234/here.2022.v13n1.e01
    • Vancouver

      Gomes RS, Faustino AM, Luchesi LB, Porto FR. Centro Acadêmico de Enfermagem da Universidade de Brasília: campus Darcy Ribeiro (1982–1990) [Internet]. História da Enfermagem: Revista Eletrônica (HERE). 2022 ; 13( 1): 1-14.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.51234/here.2022.v13n1.e01
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: EERP

    Subjects: VIOLÊNCIA, FAMÍLIA, ESCOLAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BESERRA, Maria Aparecida et al. O enfrentamento da violência escolar na perspectiva dos pais/familiares. Research, Society and Development, v. 11, n. 1, p. 1-9, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.XXXXX. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Beserra, M. A., Sena, C. A. de, Corrêa, M. S. M., Silva, L. M. B. A. da, Resende, C. M. M., Gregório, V. R. do N., et al. (2022). O enfrentamento da violência escolar na perspectiva dos pais/familiares. Research, Society and Development, 11( 1), 1-9. doi:10.33448/rsd-v11i1.XXXXX
    • NLM

      Beserra MA, Sena CA de, Corrêa MSM, Silva LMBA da, Resende CMM, Gregório VR do N, Gomes TP de O, Carvalho M das GB de. O enfrentamento da violência escolar na perspectiva dos pais/familiares [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 1): 1-9.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.XXXXX
    • Vancouver

      Beserra MA, Sena CA de, Corrêa MSM, Silva LMBA da, Resende CMM, Gregório VR do N, Gomes TP de O, Carvalho M das GB de. O enfrentamento da violência escolar na perspectiva dos pais/familiares [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 1): 1-9.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.XXXXX
  • Unidade: EERP

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, CENTROS DE SAÚDE, POLÍTICA DE SAÚDE, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTANHA, Vanessa. O enfermeiro na promoção da saúde: articulações entre unidades de saúde e educação básica. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-24082021-154502/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Castanha, V. (2021). O enfermeiro na promoção da saúde: articulações entre unidades de saúde e educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-24082021-154502/
    • NLM

      Castanha V. O enfermeiro na promoção da saúde: articulações entre unidades de saúde e educação básica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-24082021-154502/
    • Vancouver

      Castanha V. O enfermeiro na promoção da saúde: articulações entre unidades de saúde e educação básica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-24082021-154502/
  • Unidade: EERP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, ESCOLAS, ENSINO MÉDIO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Natalia Alves de. Representações sociais de violência escolar por professores do ensino médio de uma escola pública. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-15122021-105647/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Camargo, N. A. de. (2021). Representações sociais de violência escolar por professores do ensino médio de uma escola pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-15122021-105647/
    • NLM

      Camargo NA de. Representações sociais de violência escolar por professores do ensino médio de uma escola pública [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-15122021-105647/
    • Vancouver

      Camargo NA de. Representações sociais de violência escolar por professores do ensino médio de uma escola pública [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-15122021-105647/
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE). Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: BULLYING, ESCOLAS, PESQUISA QUALITATIVA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carla Beatriz Pereira da et al. Bullying homofóbico e desengajamento moral: quando a justificativa moral e a culpabilização dizem “presente”. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE), v. 15, n. 4, p. 2066-2077, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v15i4.13898. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Silva, C. B. P. da, Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, & Silva, M. A. I. (2020). Bullying homofóbico e desengajamento moral: quando a justificativa moral e a culpabilização dizem “presente”. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE), 15( 4), 2066-2077. doi:10.21723/riaee.v15i4.13898
    • NLM

      Silva CBP da, Oliveira WA de, Silva JL da, Silva MAI. Bullying homofóbico e desengajamento moral: quando a justificativa moral e a culpabilização dizem “presente” [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE). 2020 ; 15( 4): 2066-2077.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v15i4.13898
    • Vancouver

      Silva CBP da, Oliveira WA de, Silva JL da, Silva MAI. Bullying homofóbico e desengajamento moral: quando a justificativa moral e a culpabilização dizem “presente” [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE). 2020 ; 15( 4): 2066-2077.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v15i4.13898
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PODER, ADOLESCENTES, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSON, Livia Neves. Educação em saúde e o processo de empoderamento de adolescentes escolares. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Masson, L. N. (2018). Educação em saúde e o processo de empoderamento de adolescentes escolares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Masson LN. Educação em saúde e o processo de empoderamento de adolescentes escolares. 2018 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Masson LN. Educação em saúde e o processo de empoderamento de adolescentes escolares. 2018 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Conferência Regional Latinoamericana de Promoção da Saúde e Educação para a Saúde da UIPES/ORLA. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ADOLESCENTES, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTONINI, L. M et al. A educação em saúde como ferramenta para o empoderamento de adolescentes escolares. 2018, Anais.. Franca: UNIFRAN, 2018. Disponível em: http://www.oxfordeventos.com.br/promocaodasaude2018/Anais-Promocao-Da-Saude-2019.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Antonini, L. M., Silva, M. A. I., Andrade, L. S. de, Gonçalves, M. F. C., & Santos, B. D. (2018). A educação em saúde como ferramenta para o empoderamento de adolescentes escolares. In Anais. Franca: UNIFRAN. Recuperado de http://www.oxfordeventos.com.br/promocaodasaude2018/Anais-Promocao-Da-Saude-2019.pdf
    • NLM

      Antonini LM, Silva MAI, Andrade LS de, Gonçalves MFC, Santos BD. A educação em saúde como ferramenta para o empoderamento de adolescentes escolares [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.oxfordeventos.com.br/promocaodasaude2018/Anais-Promocao-Da-Saude-2019.pdf
    • Vancouver

      Antonini LM, Silva MAI, Andrade LS de, Gonçalves MFC, Santos BD. A educação em saúde como ferramenta para o empoderamento de adolescentes escolares [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.oxfordeventos.com.br/promocaodasaude2018/Anais-Promocao-Da-Saude-2019.pdf
  • Unidade: EERP

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, ESCOLAS, SENTIDOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lívia Melo. Sentidos atribuídos por crianças e adolescentes às atividades de promoção da saúde na escola. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-28012019-150811/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. M. (2018). Sentidos atribuídos por crianças e adolescentes às atividades de promoção da saúde na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-28012019-150811/
    • NLM

      Gonçalves LM. Sentidos atribuídos por crianças e adolescentes às atividades de promoção da saúde na escola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-28012019-150811/
    • Vancouver

      Gonçalves LM. Sentidos atribuídos por crianças e adolescentes às atividades de promoção da saúde na escola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-28012019-150811/
  • Unidade: EERP

    Subjects: CRIANÇAS, ADOLESCENTES, ABUSO DA CRIANÇA, ESCOLAS, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Marilurdes Silva. A notificação da violência intrafamiliar contra crianças e adolescentes e a constituição do habitus de professoras e gestoras de escolas públicas. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-03072018-154912/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Farias, M. S. (2018). A notificação da violência intrafamiliar contra crianças e adolescentes e a constituição do habitus de professoras e gestoras de escolas públicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-03072018-154912/
    • NLM

      Farias MS. A notificação da violência intrafamiliar contra crianças e adolescentes e a constituição do habitus de professoras e gestoras de escolas públicas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-03072018-154912/
    • Vancouver

      Farias MS. A notificação da violência intrafamiliar contra crianças e adolescentes e a constituição do habitus de professoras e gestoras de escolas públicas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-03072018-154912/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidades: EE, HU, EERP

    Subjects: ESCOLAS, DROGAS DE ABUSO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Antônio Fernandes Costa et al. Programa saúde na escola: uma discussão sobre prevenção ao uso de drogas. 2018, Anais.. [S.l.]: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/70cben/anais/trabalhos.htm. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Lima, A. F. C., Saba, A., Neves Filho, A. G. das, Couto, K. A., Silva, L. O. e, Soares, N. S. A., et al. (2018). Programa saúde na escola: uma discussão sobre prevenção ao uso de drogas. In Anais. [S.l.]: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/70cben/anais/trabalhos.htm
    • NLM

      Lima AFC, Saba A, Neves Filho AG das, Couto KA, Silva LO e, Soares NSA, Ribeiro ÍAP, Ribeiro HKP, Fernandes MA. Programa saúde na escola: uma discussão sobre prevenção ao uso de drogas [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/70cben/anais/trabalhos.htm
    • Vancouver

      Lima AFC, Saba A, Neves Filho AG das, Couto KA, Silva LO e, Soares NSA, Ribeiro ÍAP, Ribeiro HKP, Fernandes MA. Programa saúde na escola: uma discussão sobre prevenção ao uso de drogas [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/70cben/anais/trabalhos.htm
  • Source: Libro de Actas. Conference titles: Internacional Congress of Educational Sciences and Development. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: BULLYING, ESCOLAS, RELAÇÕES FAMILIARES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Bullying e vida familiar: estudo misto a partir da abordagem bioecológica. 2018, Anais.. Granada: AEPC, 2018. . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Santos, M. A. dos, Caravita, S. C. S., & Silva, M. A. I. (2018). Bullying e vida familiar: estudo misto a partir da abordagem bioecológica. In Libro de Actas. Granada: AEPC.
    • NLM

      Oliveira WA de, Silva JL da, Santos MA dos, Caravita SCS, Silva MAI. Bullying e vida familiar: estudo misto a partir da abordagem bioecológica. Libro de Actas. 2018 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Silva JL da, Santos MA dos, Caravita SCS, Silva MAI. Bullying e vida familiar: estudo misto a partir da abordagem bioecológica. Libro de Actas. 2018 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Psicologia: Ciência e Profissão. Unidades: FFCLRP, EERP

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ESCOLAS, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Saúde mental na escola: associações entre bullying e depressão. 2018, Anais.. São Paulo: FENPB, 2018. Disponível em: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=15835. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Pereira, B., Caravita, S. C. S., Silva, J. L. da, & Silva, M. A. I. (2018). Saúde mental na escola: associações entre bullying e depressão. In Anais. São Paulo: FENPB. Recuperado de http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=15835
    • NLM

      Oliveira WA de, Pereira B, Caravita SCS, Silva JL da, Silva MAI. Saúde mental na escola: associações entre bullying e depressão [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=15835
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Pereira B, Caravita SCS, Silva JL da, Silva MAI. Saúde mental na escola: associações entre bullying e depressão [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=15835
  • Source: Ciência & Saúde Coletiva. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: BULLYING, ESCOLAS, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jorge Luiz da et al. Anti-bullying interventions in schools: a systematic literature review. Ciência & Saúde Coletiva, v. 22, n. 7, p. 2329-2340, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-81232017227.16242015. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. L. da, Oliveira, W. A. de, Mello, F. C. M. de, Andrade, L. S. de, Bazon, M. R., & Silva, M. A. I. (2017). Anti-bullying interventions in schools: a systematic literature review. Ciência & Saúde Coletiva, 22( 7), 2329-2340. doi:10.1590/1413-81232017227.16242015
    • NLM

      Silva JL da, Oliveira WA de, Mello FCM de, Andrade LS de, Bazon MR, Silva MAI. Anti-bullying interventions in schools: a systematic literature review [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2017 ; 22( 7): 2329-2340.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232017227.16242015
    • Vancouver

      Silva JL da, Oliveira WA de, Mello FCM de, Andrade LS de, Bazon MR, Silva MAI. Anti-bullying interventions in schools: a systematic literature review [Internet]. Ciência & Saúde Coletiva. 2017 ; 22( 7): 2329-2340.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232017227.16242015
  • Source: International Journal of Environmental Research and Public Health. Unidade: EERP

    Subjects: BULLYING, HABILIDADES SOCIAIS, ESCOLAS, VITIMIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jorge Luiz da et al. The effects of a skill-based intervention for victims of bullying in Brazil. International Journal of Environmental Research and Public Health, v. 13, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/ijerph13111042. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. L. da, Oliveira, W. A. de, Braga, I. F., Farias, M. S., Lizzi, E. A. da S., Gonçalves, M. F. C., et al. (2016). The effects of a skill-based intervention for victims of bullying in Brazil. International Journal of Environmental Research and Public Health, 13. doi:10.3390/ijerph13111042
    • NLM

      Silva JL da, Oliveira WA de, Braga IF, Farias MS, Lizzi EA da S, Gonçalves MFC, Pereira BO, Silva MAI. The effects of a skill-based intervention for victims of bullying in Brazil [Internet]. International Journal of Environmental Research and Public Health. 2016 ; 13[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph13111042
    • Vancouver

      Silva JL da, Oliveira WA de, Braga IF, Farias MS, Lizzi EA da S, Gonçalves MFC, Pereira BO, Silva MAI. The effects of a skill-based intervention for victims of bullying in Brazil [Internet]. International Journal of Environmental Research and Public Health. 2016 ; 13[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph13111042
  • Unidade: EERP

    Subjects: PREVENÇÃO DO ABUSO DE DROGAS, ESCOLAS, ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Jaqueline Queiroz de. Metodologia participativa com educadores: prevenção ao consumo de drogas psicoativas em instituição escolar. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-04092015-155115/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Macedo, J. Q. de. (2015). Metodologia participativa com educadores: prevenção ao consumo de drogas psicoativas em instituição escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-04092015-155115/
    • NLM

      Macedo JQ de. Metodologia participativa com educadores: prevenção ao consumo de drogas psicoativas em instituição escolar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-04092015-155115/
    • Vancouver

      Macedo JQ de. Metodologia participativa com educadores: prevenção ao consumo de drogas psicoativas em instituição escolar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-04092015-155115/
  • Source: Abstracts. Conference titles: European Conference on Developmental Psychology. Unidade: EERP

    Subjects: BULLYING, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Being bullied students and development: collaborative study Brazil-Portugal. 2015, Anais.. Braga: ECDP, 2015. Disponível em: http://ecdpbraga2015.com/docs/ECDP_Programme%20Overview.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Sampaio, J. M. C., Silva, M. A. I., & Pereira, B. (2015). Being bullied students and development: collaborative study Brazil-Portugal. In Abstracts. Braga: ECDP. Recuperado de http://ecdpbraga2015.com/docs/ECDP_Programme%20Overview.pdf
    • NLM

      Oliveira WA de, Silva JL da, Sampaio JMC, Silva MAI, Pereira B. Being bullied students and development: collaborative study Brazil-Portugal [Internet]. Abstracts. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://ecdpbraga2015.com/docs/ECDP_Programme%20Overview.pdf
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Silva JL da, Sampaio JMC, Silva MAI, Pereira B. Being bullied students and development: collaborative study Brazil-Portugal [Internet]. Abstracts. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://ecdpbraga2015.com/docs/ECDP_Programme%20Overview.pdf
  • Unidade: EERP

    Subjects: BULLYING, ESCOLAS, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOSHINAGA, Andréa Cristina Mariano. Bullying e o trabalho do enfermeiro no contexto escolar: validação de um programa de intervenção através do método Delphi. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-27072015-161153/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Yoshinaga, A. C. M. (2015). Bullying e o trabalho do enfermeiro no contexto escolar: validação de um programa de intervenção através do método Delphi (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-27072015-161153/
    • NLM

      Yoshinaga ACM. Bullying e o trabalho do enfermeiro no contexto escolar: validação de um programa de intervenção através do método Delphi [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-27072015-161153/
    • Vancouver

      Yoshinaga ACM. Bullying e o trabalho do enfermeiro no contexto escolar: validação de um programa de intervenção através do método Delphi [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-27072015-161153/
  • Unidade: EERP

    Subjects: LUTO (ESTADO EMOCIONAL), MORTE, ESCOLAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELES, Marina Candiani. O adolescente vivenciando o luto pela morte de um dos genitores: repercussões na esfera escolar. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06022015-182834/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Meles, M. C. (2014). O adolescente vivenciando o luto pela morte de um dos genitores: repercussões na esfera escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06022015-182834/
    • NLM

      Meles MC. O adolescente vivenciando o luto pela morte de um dos genitores: repercussões na esfera escolar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06022015-182834/
    • Vancouver

      Meles MC. O adolescente vivenciando o luto pela morte de um dos genitores: repercussões na esfera escolar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06022015-182834/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024