Filtros : "ESCOLAS" "EACH" Removido: "Argentina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Emerson Moreira. Educação em Direitos Humanos como indutores de Práticas Restaurativas: experiências de uma escola social da Zona Leste da cidade de São Paulo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-172203/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Gonçalves, E. M. (2023). Educação em Direitos Humanos como indutores de Práticas Restaurativas: experiências de uma escola social da Zona Leste da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-172203/
    • NLM

      Gonçalves EM. Educação em Direitos Humanos como indutores de Práticas Restaurativas: experiências de uma escola social da Zona Leste da cidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-172203/
    • Vancouver

      Gonçalves EM. Educação em Direitos Humanos como indutores de Práticas Restaurativas: experiências de uma escola social da Zona Leste da cidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-172203/
  • Source: Diário de Suzano. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, CORONAVIRUS, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Eduardo de Lima. Escola ao Ar Livre. Tradução . Diário de Suzano, Suzano, 2020. Disponível em: https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/eduardo-caldas/escola-ao-ar-livre/38477/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Caldas, E. de L. (2020). Escola ao Ar Livre. Diário de Suzano. Suzano: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/eduardo-caldas/escola-ao-ar-livre/38477/
    • NLM

      Caldas E de L. Escola ao Ar Livre [Internet]. Diário de Suzano. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/eduardo-caldas/escola-ao-ar-livre/38477/
    • Vancouver

      Caldas E de L. Escola ao Ar Livre [Internet]. Diário de Suzano. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.diariodesuzano.com.br/colunistas/eduardo-caldas/escola-ao-ar-livre/38477/
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, JOVENS, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Sharlene de Souza. Escolas Democráticas: a autonomia e o protagonismo juvenil no modelo horizontal da gestão do conhecimento. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15082019-184854/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. de S. (2019). Escolas Democráticas: a autonomia e o protagonismo juvenil no modelo horizontal da gestão do conhecimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15082019-184854/
    • NLM

      Queiroz S de S. Escolas Democráticas: a autonomia e o protagonismo juvenil no modelo horizontal da gestão do conhecimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15082019-184854/
    • Vancouver

      Queiroz S de S. Escolas Democráticas: a autonomia e o protagonismo juvenil no modelo horizontal da gestão do conhecimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15082019-184854/
  • Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO MÉDIO, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ESCOLAS, CULTURA ESCOLAR, ESTUDANTES (ASPECTOS CULTURAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Eliton da Costa. Condições para a aquisição do capital cultural no ensino médio. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-11032016-124505/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Rocha, E. da C. (2015). Condições para a aquisição do capital cultural no ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-11032016-124505/
    • NLM

      Rocha E da C. Condições para a aquisição do capital cultural no ensino médio [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-11032016-124505/
    • Vancouver

      Rocha E da C. Condições para a aquisição do capital cultural no ensino médio [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-11032016-124505/
  • Unidade: EACH

    Subjects: HISTÓRIA ORAL, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLAS, SALA DE AULA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTHIAGO, Ricardo e MAGALHÃES, Valéria Barbosa de. História oral na sala de aula. . Belo Horizonte: Autêntica. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2015
    • APA

      Santhiago, R., & Magalhães, V. B. de. (2015). História oral na sala de aula. Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Santhiago R, Magalhães VB de. História oral na sala de aula. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Santhiago R, Magalhães VB de. História oral na sala de aula. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: EACH

    Subjects: POLÍTICA, EDUCAÇÃO, AUTOGESTÃO, ESCOLAS, RESISTÊNCIA, CAPITALISMO (RESISTÊNCIA), INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIOLA, André Blaud. Escola e resistência: o caso do Liceu Autogerido de Paris. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-04012016-163459/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ciola, A. B. (2015). Escola e resistência: o caso do Liceu Autogerido de Paris (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-04012016-163459/
    • NLM

      Ciola AB. Escola e resistência: o caso do Liceu Autogerido de Paris [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-04012016-163459/
    • Vancouver

      Ciola AB. Escola e resistência: o caso do Liceu Autogerido de Paris [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-04012016-163459/
  • Source: Revista Tempos e Espaços em Educação. Unidade: EACH

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLAS, BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO;HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIVIANI, Luciana Maria. A disciplina Biologia Educacional e seus professores paulistas: diversidade de formação e de práticas profissionais. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 4, n. ja/jul. 2010, p. 85-102, 2010Tradução . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Viviani, L. M. (2010). A disciplina Biologia Educacional e seus professores paulistas: diversidade de formação e de práticas profissionais. Revista Tempos e Espaços em Educação, 4( ja/jul. 2010), 85-102.
    • NLM

      Viviani LM. A disciplina Biologia Educacional e seus professores paulistas: diversidade de formação e de práticas profissionais. Revista Tempos e Espaços em Educação. 2010 ; 4( ja/jul. 2010): 85-102.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Viviani LM. A disciplina Biologia Educacional e seus professores paulistas: diversidade de formação e de práticas profissionais. Revista Tempos e Espaços em Educação. 2010 ; 4( ja/jul. 2010): 85-102.[citado 2024 out. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024