Filtros : "ESCOLAS" "2013" Removidos: "OLIVEIRA, GABRIELA EUSTÁQUIO DE" "Argentina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FOB

    Subjects: AUXILIARES DE AUDIÇÃO, PERDA AUDITIVA, PERCEPÇÃO DA FALA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIDÊNCIO, Vanessa Luisa Destro. Avaliação digital do efeito do ruído sobre a fala: relação sinal/ruído. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2013. . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Fidêncio, V. L. D. (2013). Avaliação digital do efeito do ruído sobre a fala: relação sinal/ruído (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru.
    • NLM

      Fidêncio VLD. Avaliação digital do efeito do ruído sobre a fala: relação sinal/ruído. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Fidêncio VLD. Avaliação digital do efeito do ruído sobre a fala: relação sinal/ruído. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ADOLESCENTES, CLASSE MÉDIA, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUBA, Rosana da Silva. Significados e sentidos da escola para jovens estudantes da classe média. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-17022014-125108/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Cuba, R. da S. (2013). Significados e sentidos da escola para jovens estudantes da classe média (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-17022014-125108/
    • NLM

      Cuba R da S. Significados e sentidos da escola para jovens estudantes da classe média [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-17022014-125108/
    • Vancouver

      Cuba R da S. Significados e sentidos da escola para jovens estudantes da classe média [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-17022014-125108/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, MÉTODOS DE ENSINO, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Lívia Donnini e SOUZA, Felipe Tarabola de. Escola de Aplicação promove mudanças em Estudo do Meio. [ Depoimento a Roberta Barbieri ]. . São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/04/escola-de-aplicacao-promove-mudancas-em-estudo-do-meio/. Acesso em: 15 out. 2024. , 2013
    • APA

      Rodrigues, L. D., & Souza, F. T. de. (2013). Escola de Aplicação promove mudanças em Estudo do Meio. [ Depoimento a Roberta Barbieri ]. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/04/escola-de-aplicacao-promove-mudancas-em-estudo-do-meio/
    • NLM

      Rodrigues LD, Souza FT de. Escola de Aplicação promove mudanças em Estudo do Meio. [ Depoimento a Roberta Barbieri ] [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/04/escola-de-aplicacao-promove-mudancas-em-estudo-do-meio/
    • Vancouver

      Rodrigues LD, Souza FT de. Escola de Aplicação promove mudanças em Estudo do Meio. [ Depoimento a Roberta Barbieri ] [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2013/04/escola-de-aplicacao-promove-mudancas-em-estudo-do-meio/
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ESCOLAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRO, Gláucia D'olim Marote. Inglês se aprende na escola? [Depoimento a Yolanda Drumon]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2013
    • APA

      Ferro, G. D. 'olim M. (2013). Inglês se aprende na escola? [Depoimento a Yolanda Drumon]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ferro GD'olim M. Inglês se aprende na escola? [Depoimento a Yolanda Drumon]. Educação. 2013 ; 16( 191): 44-47.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Ferro GD'olim M. Inglês se aprende na escola? [Depoimento a Yolanda Drumon]. Educação. 2013 ; 16( 191): 44-47.[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, VIOLÊNCIA, JUSTIÇA, ESCOLAS, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flávia. Igualdade, desigualdade e diferenças: o que é uma escola justa?. Educação e Pesquisa, v. 39, n. ja/mar. 2013., p. 31-48, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022013000100003. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Schilling, F. (2013). Igualdade, desigualdade e diferenças: o que é uma escola justa? Educação e Pesquisa, 39( ja/mar. 2013.), 31-48. doi:10.1590/s1517-97022013000100003
    • NLM

      Schilling F. Igualdade, desigualdade e diferenças: o que é uma escola justa? [Internet]. Educação e Pesquisa. 2013 ; 39( ja/mar. 2013.): 31-48.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022013000100003
    • Vancouver

      Schilling F. Igualdade, desigualdade e diferenças: o que é uma escola justa? [Internet]. Educação e Pesquisa. 2013 ; 39( ja/mar. 2013.): 31-48.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022013000100003
  • Source: O Globo. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ESCOLAS, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Escolas que marcaram época e contam história. [Depoimento a Juliana Piva]. O Globo. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://oglobo.globo.com/educacao/escolas-que-marcaram-epoca-contam-historia-8239208. Acesso em: 15 out. 2024. , 2013
    • APA

      Vidal, D. G. (2013). Escolas que marcaram época e contam história. [Depoimento a Juliana Piva]. O Globo. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://oglobo.globo.com/educacao/escolas-que-marcaram-epoca-contam-historia-8239208
    • NLM

      Vidal DG. Escolas que marcaram época e contam história. [Depoimento a Juliana Piva] [Internet]. O Globo. 2013 ;29 abr. 2013. online.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://oglobo.globo.com/educacao/escolas-que-marcaram-epoca-contam-historia-8239208
    • Vancouver

      Vidal DG. Escolas que marcaram época e contam história. [Depoimento a Juliana Piva] [Internet]. O Globo. 2013 ;29 abr. 2013. online.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://oglobo.globo.com/educacao/escolas-que-marcaram-epoca-contam-historia-8239208
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sergio Fonseca. O mito da reprodução. Educação, v. 16, n. 196, p. 82, 2013Tradução . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. (2013). O mito da reprodução. Educação, 16( 196), 82.
    • NLM

      Carvalho JSF. O mito da reprodução. Educação. 2013 ; 16( 196): 82.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF. O mito da reprodução. Educação. 2013 ; 16( 196): 82.[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Carta na Escola. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana. Professor à prova. [Depoimento a Tory Oliveira]. Carta na Escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2013
    • APA

      Bauer, A. (2013). Professor à prova. [Depoimento a Tory Oliveira]. Carta na Escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bauer A. Professor à prova. [Depoimento a Tory Oliveira]. Carta na Escola. 2013 ;( 78): 16-17.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Bauer A. Professor à prova. [Depoimento a Tory Oliveira]. Carta na Escola. 2013 ;( 78): 16-17.[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Do Deutscher Hilfsverein ao Colégio Farroupilha/RS : memórias e histórias (1858-2008). Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, MEMÓRIA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A história da educação brasileira, nos últimos vinte anos.. [Prefácio]. Do Deutscher Hilfsverein ao Colégio Farroupilha/RS : memórias e histórias (1858-2008). Porto Alegre, RS: EDIPUCRS. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2013
    • APA

      Boto, C. (2013). A história da educação brasileira, nos últimos vinte anos.. [Prefácio]. Do Deutscher Hilfsverein ao Colégio Farroupilha/RS : memórias e histórias (1858-2008). Porto Alegre, RS: EDIPUCRS.
    • NLM

      Boto C. A história da educação brasileira, nos últimos vinte anos.. [Prefácio]. Do Deutscher Hilfsverein ao Colégio Farroupilha/RS : memórias e histórias (1858-2008). 2013 ;383 .[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Boto C. A história da educação brasileira, nos últimos vinte anos.. [Prefácio]. Do Deutscher Hilfsverein ao Colégio Farroupilha/RS : memórias e histórias (1858-2008). 2013 ;383 .[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Assunto: ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Ilusões perdidas: a escola era o caminho da emancipação pessoal, da ascensão social e econômica. Educação, v. fe 2013, n. 190, p. 58, 2013Tradução . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2013). Ilusões perdidas: a escola era o caminho da emancipação pessoal, da ascensão social e econômica. Educação, fe 2013( 190), 58.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Ilusões perdidas: a escola era o caminho da emancipação pessoal, da ascensão social e econômica. Educação. 2013 ; fe 2013( 190): 58.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Ilusões perdidas: a escola era o caminho da emancipação pessoal, da ascensão social e econômica. Educação. 2013 ; fe 2013( 190): 58.[citado 2024 out. 15 ]
  • Unidade: IB

    Subjects: ENSINO, ENTREVISTA JORNALÍSTICA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Lygia da Veiga. Uma boa notícia!. . São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2013
    • APA

      Pereira, L. da V. (2013). Uma boa notícia!. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pereira L da V. Uma boa notícia!. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Pereira L da V. Uma boa notícia!. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Revista Direcional Educador. Unidade: IP

    Subjects: FAMÍLIA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista. A importância da relação sujeito-família-escola. Revista Direcional Educador, p. 10-14, 2013Tradução . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Assumpção Junior, F. B. (2013). A importância da relação sujeito-família-escola. Revista Direcional Educador, 10-14.
    • NLM

      Assumpção Junior FB. A importância da relação sujeito-família-escola. Revista Direcional Educador. 2013 ; 10-14.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Assumpção Junior FB. A importância da relação sujeito-família-escola. Revista Direcional Educador. 2013 ; 10-14.[citado 2024 out. 15 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: VALORES, MORAL, ÉTICA, DESENVOLVIMENTO HUMANO, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Andréa Cristina Felix. Territórios da personalidade ética: ações morais, valores e virtudes na escola. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22112013-161854/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Dias, A. C. F. (2013). Territórios da personalidade ética: ações morais, valores e virtudes na escola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22112013-161854/
    • NLM

      Dias ACF. Territórios da personalidade ética: ações morais, valores e virtudes na escola [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22112013-161854/
    • Vancouver

      Dias ACF. Territórios da personalidade ética: ações morais, valores e virtudes na escola [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22112013-161854/
  • Source: Abstracts. Conference titles: International Conference of the Society for Philosophy and Technology - SPT. Unidade: IFSC

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ESCOLAS, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rita C. B. et al. The challenge of the new information and communication technology (ICT) at Brazilian public schools of São Carlos, S.P., Brazil. 2013, Anais.. Lisboa: Technical University of Lisbon - ISEG, 2013. Disponível em: http://www.spt2013.com/images/SPT2013_abstracts.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Santos, R. C. B., Colnago, N. A. S., Mascarenhas, Y. P., Soares, S. R. B., Cordeiro, A. P. M., & Silva, A. da. (2013). The challenge of the new information and communication technology (ICT) at Brazilian public schools of São Carlos, S.P., Brazil. In Abstracts. Lisboa: Technical University of Lisbon - ISEG. Recuperado de http://www.spt2013.com/images/SPT2013_abstracts.pdf
    • NLM

      Santos RCB, Colnago NAS, Mascarenhas YP, Soares SRB, Cordeiro APM, Silva A da. The challenge of the new information and communication technology (ICT) at Brazilian public schools of São Carlos, S.P., Brazil [Internet]. Abstracts. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.spt2013.com/images/SPT2013_abstracts.pdf
    • Vancouver

      Santos RCB, Colnago NAS, Mascarenhas YP, Soares SRB, Cordeiro APM, Silva A da. The challenge of the new information and communication technology (ICT) at Brazilian public schools of São Carlos, S.P., Brazil [Internet]. Abstracts. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.spt2013.com/images/SPT2013_abstracts.pdf
  • Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE ESCOLAR, SAÚDE DA CRIANÇA, PROMOÇÃO DA SAÚDE, ESCOLAS, PROMOÇÃO DA SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, DESENHO, BEM-ESTAR DA CRIANÇA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Eduardo Alexander Julio Cesar Fonseca. Os significados das práticas de promoção da saúde na infância: um estudo do cotidiano escolar pelo desenho infantil. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2013.tde-07052013-163232. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Lucas, E. A. J. C. F. (2013). Os significados das práticas de promoção da saúde na infância: um estudo do cotidiano escolar pelo desenho infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2013.tde-07052013-163232
    • NLM

      Lucas EAJCF. Os significados das práticas de promoção da saúde na infância: um estudo do cotidiano escolar pelo desenho infantil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2013.tde-07052013-163232
    • Vancouver

      Lucas EAJCF. Os significados das práticas de promoção da saúde na infância: um estudo do cotidiano escolar pelo desenho infantil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2013.tde-07052013-163232
  • Unidade: FM

    Subjects: ESCOLAS, EDUCAÇÃO FÍSICA, ATIVIDADE MOTORA, DIETA REDUTORA, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, ANTROPOMETRIA, ÍNDICE DE MASSA CORPORAL, PRESSÃO SANGUÍNEA, EPIDEMIOLOGIA, METANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Paulo Henrique de Araújo. Prevenção da obesidade em crianças e adolescentes por meio da atividade física e educação nutrocional: meta-análise de ensaios randomizados desenvolvidos em ambiente escolar". 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5131/tde-07082013-141844/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Guerra, P. H. de A. (2013). Prevenção da obesidade em crianças e adolescentes por meio da atividade física e educação nutrocional: meta-análise de ensaios randomizados desenvolvidos em ambiente escolar" (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5131/tde-07082013-141844/
    • NLM

      Guerra PH de A. Prevenção da obesidade em crianças e adolescentes por meio da atividade física e educação nutrocional: meta-análise de ensaios randomizados desenvolvidos em ambiente escolar" [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5131/tde-07082013-141844/
    • Vancouver

      Guerra PH de A. Prevenção da obesidade em crianças e adolescentes por meio da atividade física e educação nutrocional: meta-análise de ensaios randomizados desenvolvidos em ambiente escolar" [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5131/tde-07082013-141844/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, ESCOLARIZAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PARTICULAR, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Cristina Lopes de. As estratégias de escolarização primária na cidade de Rio Claro - São Paulo (1889-1920). 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03022014-161506/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Abreu, D. C. L. de. (2013). As estratégias de escolarização primária na cidade de Rio Claro - São Paulo (1889-1920) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03022014-161506/
    • NLM

      Abreu DCL de. As estratégias de escolarização primária na cidade de Rio Claro - São Paulo (1889-1920) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03022014-161506/
    • Vancouver

      Abreu DCL de. As estratégias de escolarização primária na cidade de Rio Claro - São Paulo (1889-1920) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03022014-161506/
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, TRADIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sergio Fonseca. Tradição e progresso. Educação, v. 16, n. 192, p. 74, 2013Tradução . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. (2013). Tradição e progresso. Educação, 16( 192), 74.
    • NLM

      Carvalho JSF. Tradição e progresso. Educação. 2013 ; 16( 192): 74.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF. Tradição e progresso. Educação. 2013 ; 16( 192): 74.[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Carta na Escola. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNÁNDEZ, Gretel Eres. Nação monoglota. [Depoimento a Thais Paiva e Tory Oliveira]. Carta na Escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2013
    • APA

      Fernández, G. E. (2013). Nação monoglota. [Depoimento a Thais Paiva e Tory Oliveira]. Carta na Escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fernández GE. Nação monoglota. [Depoimento a Thais Paiva e Tory Oliveira]. Carta na Escola. 2013 ;( 76): 16-19.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Fernández GE. Nação monoglota. [Depoimento a Thais Paiva e Tory Oliveira]. Carta na Escola. 2013 ;( 76): 16-19.[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Ensino de história e culturas afro-brasileiras e indígenas. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, EDUCAÇÃO INDÍGENA (HISTÓRIA), ÍNDIOS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Circe Maria Fernandes. História das populações indigenas na escola: memórias e esquecimentos. Ensino de história e culturas afro-brasileiras e indígenas. Tradução . Rio de Janeiro: Pallas, 2013. p. 355 . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Bittencourt, C. M. F. (2013). História das populações indigenas na escola: memórias e esquecimentos. In Ensino de história e culturas afro-brasileiras e indígenas (p. 355 ). Rio de Janeiro: Pallas.
    • NLM

      Bittencourt CMF. História das populações indigenas na escola: memórias e esquecimentos. In: Ensino de história e culturas afro-brasileiras e indígenas. Rio de Janeiro: Pallas; 2013. p. 355 .[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Bittencourt CMF. História das populações indigenas na escola: memórias e esquecimentos. In: Ensino de história e culturas afro-brasileiras e indígenas. Rio de Janeiro: Pallas; 2013. p. 355 .[citado 2024 out. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024