Filtros : "ESCOLAS" "1999" Removido: "Argentina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Políticas do conhecimento : velhos contos, novas contas. Unidade: FE

    Subjects: ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, CULTURA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Maria Cecília Sanchez. Diversidade cultural e ritualização na escola. Políticas do conhecimento : velhos contos, novas contas. Tradução . Niterói: Intertexto, 1999. . . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, M. C. S. (1999). Diversidade cultural e ritualização na escola. In Políticas do conhecimento : velhos contos, novas contas. Niterói: Intertexto.
    • NLM

      Teixeira MCS. Diversidade cultural e ritualização na escola. In: Políticas do conhecimento : velhos contos, novas contas. Niterói: Intertexto; 1999. [citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Teixeira MCS. Diversidade cultural e ritualização na escola. In: Políticas do conhecimento : velhos contos, novas contas. Niterói: Intertexto; 1999. [citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Escolha de colégio vira maratona em São Paulo. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Penin, S. (1999). Escolha de colégio vira maratona em São Paulo. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penin S. Escolha de colégio vira maratona em São Paulo. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 1999 ; A9-A10.[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Penin S. Escolha de colégio vira maratona em São Paulo. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 1999 ; A9-A10.[citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA (SOCIOLOGIA), ENSINO PÚBLICO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Democratização pegou ensino despreparado. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Macedo, L. de. (1999). Democratização pegou ensino despreparado. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Macedo L de. Democratização pegou ensino despreparado. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 1999 ; 3.6.[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Macedo L de. Democratização pegou ensino despreparado. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 1999 ; 3.6.[citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: Autoridade e autonomia na escola: alternativas teóricas e práticas. Unidade: IP

    Subjects: AUTORIDADE (EDUCAÇÃO), ESCOLAS, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LA TAILLE, Yves Joel Jean Marie Rodolphe de. Autoridade na escola. Autoridade e autonomia na escola: alternativas teóricas e práticas. Tradução . São Paulo: Summus, 1999. . . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      La Taille, Y. J. J. M. R. de. (1999). Autoridade na escola. In Autoridade e autonomia na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus.
    • NLM

      La Taille YJJMR de. Autoridade na escola. In: Autoridade e autonomia na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus; 1999. [citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      La Taille YJJMR de. Autoridade na escola. In: Autoridade e autonomia na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus; 1999. [citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: Estado de São Paulo. Seu Bairro. Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ARTES (ESTUDO E ENSINO), ARTES, CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Eugênia Thereza e DWORECKI, Sílvio Melcer. Escola mostra caminho da criatividade [Depoimento a Luciana Garbin]. Estado de São Paulo. Seu Bairro. [S.l.]: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Andrade, E. T., & Dworecki, S. M. (1999). Escola mostra caminho da criatividade [Depoimento a Luciana Garbin]. Estado de São Paulo. Seu Bairro. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Andrade ET, Dworecki SM. Escola mostra caminho da criatividade [Depoimento a Luciana Garbin]. Estado de São Paulo. Seu Bairro. 1999 ;Z8.[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Andrade ET, Dworecki SM. Escola mostra caminho da criatividade [Depoimento a Luciana Garbin]. Estado de São Paulo. Seu Bairro. 1999 ;Z8.[citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Temporada de caça aos melhores colégios. [Depoimento a Daniela Tófoli]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Semeghini-Siqueira, I. (1999). Temporada de caça aos melhores colégios. [Depoimento a Daniela Tófoli]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Semeghini-Siqueira I. Temporada de caça aos melhores colégios. [Depoimento a Daniela Tófoli]. Jornal da Tarde. 1999 ; 1D.[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Semeghini-Siqueira I. Temporada de caça aos melhores colégios. [Depoimento a Daniela Tófoli]. Jornal da Tarde. 1999 ; 1D.[citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA (SOCIOLOGIA), SOCIOLOGIA URBANA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPÓSITO, Marília Pontes. Escolas integram ou marginalizam seus alunos. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Spósito, M. P. (1999). Escolas integram ou marginalizam seus alunos. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Spósito MP. Escolas integram ou marginalizam seus alunos. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 1999 ; 8-C.3.[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Spósito MP. Escolas integram ou marginalizam seus alunos. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 1999 ; 8-C.3.[citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Norte Nordeste de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ESCOLAS, CIDADANIA, EDUCAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Kátia Siqueira de e SILVA, Salette. Gestão participativa em escolas públicas. 1999, Anais.. Salvador: Universidade Federal da Bahia, 1999. . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Freitas, K. S. de, & Silva, S. (1999). Gestão participativa em escolas públicas. In Anais. Salvador: Universidade Federal da Bahia.
    • NLM

      Freitas KS de, Silva S. Gestão participativa em escolas públicas. Anais. 1999 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Freitas KS de, Silva S. Gestão participativa em escolas públicas. Anais. 1999 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Louis José Pacheco de. A paisagem pós-moderna: em torno do professor. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. J. P. de. (1999). A paisagem pós-moderna: em torno do professor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira LJP de. A paisagem pós-moderna: em torno do professor. 1999 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Oliveira LJP de. A paisagem pós-moderna: em torno do professor. 1999 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: Se. Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), ARQUITETURA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEM, José Paulo de et al. Escola FDE-1998 : projeto participante de concurso. Se, n. ja 1999, p. 28-32, 1999Tradução . . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Bem, J. P. de, Righi, R., Paiva Filho, H. D., & Frota, A. B. (1999). Escola FDE-1998 : projeto participante de concurso. Se, ( ja 1999), 28-32.
    • NLM

      Bem JP de, Righi R, Paiva Filho HD, Frota AB. Escola FDE-1998 : projeto participante de concurso. Se. 1999 ;( ja 1999): 28-32.[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Bem JP de, Righi R, Paiva Filho HD, Frota AB. Escola FDE-1998 : projeto participante de concurso. Se. 1999 ;( ja 1999): 28-32.[citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: Estado de São Paulo.Imóveis. Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), ARQUITETURA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETTINI, Siegbert e LIPSZYC, Enrique. Edificio arrojado abriga escola. [Depoimento]. Estado de São Paulo.Imóveis. [S.l.]: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Zanettini, S., & Lipszyc, E. (1999). Edificio arrojado abriga escola. [Depoimento]. Estado de São Paulo.Imóveis. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Zanettini S, Lipszyc E. Edificio arrojado abriga escola. [Depoimento]. Estado de São Paulo.Imóveis. 1999 ;11 fe 1999 Ci-1.[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Zanettini S, Lipszyc E. Edificio arrojado abriga escola. [Depoimento]. Estado de São Paulo.Imóveis. 1999 ;11 fe 1999 Ci-1.[citado 2024 ago. 31 ]
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Prevenção das DST/Aids. Unidades: FM, FSP

    Subjects: HIV, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCA JUNIOR, Ivan et al. Redução de vulnerabilidade ao HIV/AIDS na escola: um instrumento para diagnóstico de situação e monitoramento da intervenção. 1999, Anais.. Brasília: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo, 1999. . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Franca Junior, I., Ayres, J. R. de C. M., Saletti Filho, H. C., & Valença, O. (1999). Redução de vulnerabilidade ao HIV/AIDS na escola: um instrumento para diagnóstico de situação e monitoramento da intervenção. In . Brasília: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Franca Junior I, Ayres JR de CM, Saletti Filho HC, Valença O. Redução de vulnerabilidade ao HIV/AIDS na escola: um instrumento para diagnóstico de situação e monitoramento da intervenção. 1999 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Franca Junior I, Ayres JR de CM, Saletti Filho HC, Valença O. Redução de vulnerabilidade ao HIV/AIDS na escola: um instrumento para diagnóstico de situação e monitoramento da intervenção. 1999 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Unidade: FSP

    Subjects: ESCOLAS, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELICIONI, Maria Cecília Focesi e TORRES, André Luis. A escola promotora de saúde. . São Paulo: FSP/USP. Disponível em: https://colecoes.abcd.usp.br/fsp/items/show/2405. Acesso em: 31 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Pelicioni, M. C. F., & Torres, A. L. (1999). A escola promotora de saúde. São Paulo: FSP/USP. Recuperado de https://colecoes.abcd.usp.br/fsp/items/show/2405
    • NLM

      Pelicioni MCF, Torres AL. A escola promotora de saúde [Internet]. 1999 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://colecoes.abcd.usp.br/fsp/items/show/2405
    • Vancouver

      Pelicioni MCF, Torres AL. A escola promotora de saúde [Internet]. 1999 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://colecoes.abcd.usp.br/fsp/items/show/2405
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Reunião Anual da ANPED. Unidade: IP

    Subjects: ESCOLAS, PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRELLER, Cintia Copit. Peregrinos da criatividade: histórias de indisciplina e a atuação do psicólogo. 1999, Anais.. Caxambu: Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação, 1999. . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Freller, C. C. (1999). Peregrinos da criatividade: histórias de indisciplina e a atuação do psicólogo. In Programa e Resumos. Caxambu: Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação.
    • NLM

      Freller CC. Peregrinos da criatividade: histórias de indisciplina e a atuação do psicólogo. Programa e Resumos. 1999 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Freller CC. Peregrinos da criatividade: histórias de indisciplina e a atuação do psicólogo. Programa e Resumos. 1999 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, LAZER, FAMÍLIA (PSICOLOGIA), LEITURA (ASPECTOS SOCIAIS), ESCOLAS, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Maria Lucia. A família e a escola marcando a formação do leitor. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Marques, M. L. (1999). A família e a escola marcando a formação do leitor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Marques ML. A família e a escola marcando a formação do leitor. 1999 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Marques ML. A família e a escola marcando a formação do leitor. 1999 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: Autoridade e autonomia na escola: alternativas teóricas e práticas. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, AUTORIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. Por uma vara de vidoeiro simbólica. Autoridade e autonomia na escola: alternativas teóricas e práticas. Tradução . São Paulo: Summus, 1999. . . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (1999). Por uma vara de vidoeiro simbólica. In Autoridade e autonomia na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Kupfer MCM. Por uma vara de vidoeiro simbólica. In: Autoridade e autonomia na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus; 1999. [citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM. Por uma vara de vidoeiro simbólica. In: Autoridade e autonomia na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus; 1999. [citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: Veja. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LA TAILLE, Yves Joel Jean Marie Rodolphe de. A boa linha dura: preocupados com os excessos, as escolas liberais reabilitam a disciplina. Veja. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 ago. 2024. , 1999
    • APA

      La Taille, Y. J. J. M. R. de. (1999). A boa linha dura: preocupados com os excessos, as escolas liberais reabilitam a disciplina. Veja. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      La Taille YJJMR de. A boa linha dura: preocupados com os excessos, as escolas liberais reabilitam a disciplina. Veja. 1999 ; 32( 41): 67-69.[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      La Taille YJJMR de. A boa linha dura: preocupados com os excessos, as escolas liberais reabilitam a disciplina. Veja. 1999 ; 32( 41): 67-69.[citado 2024 ago. 31 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024