Filtros : "ESCOLAS" "1992" Removidos: "John Kennedy University" "Argentina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, M. Escola vivida , escola projetada . Pref. De alfredo bosi. . Campinas: Papirus. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 1992
    • APA

      Gadotti, M. (1992). Escola vivida , escola projetada . Pref. De alfredo bosi. Campinas: Papirus.
    • NLM

      Gadotti M. Escola vivida , escola projetada . Pref. De alfredo bosi. 1992 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Escola vivida , escola projetada . Pref. De alfredo bosi. 1992 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Dois Pontos: Teoria e Prática em Educação. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Avaliação e crítica: famoso professor da usp sugere como a escola deve se avaliar. [Entrevista]. Dois Pontos: Teoria e Prática em Educação, v. 2 , n. 14, p. 41-42, 1992Tradução . . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Macedo, L. de. (1992). Avaliação e crítica: famoso professor da usp sugere como a escola deve se avaliar. [Entrevista]. Dois Pontos: Teoria e Prática em Educação, 2 ( 14), 41-42.
    • NLM

      Macedo L de. Avaliação e crítica: famoso professor da usp sugere como a escola deve se avaliar. [Entrevista]. Dois Pontos: Teoria e Prática em Educação. 1992 ; 2 ( 14): 41-42.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Macedo L de. Avaliação e crítica: famoso professor da usp sugere como a escola deve se avaliar. [Entrevista]. Dois Pontos: Teoria e Prática em Educação. 1992 ; 2 ( 14): 41-42.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Icleia Rodrigues de Lima e. Escola como espaço e tempo de prazer: uma análise proxêmica. 1992. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Gomes, I. R. de L. e. (1992). Escola como espaço e tempo de prazer: uma análise proxêmica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gomes IR de L e. Escola como espaço e tempo de prazer: uma análise proxêmica. 1992 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Gomes IR de L e. Escola como espaço e tempo de prazer: uma análise proxêmica. 1992 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: FAMÍLIA, ESCOLAS, FRACASSO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. A familia pobre e a escola pública: anotações sobre um desencontro. Psicologia USP, v. 3. n. 1/2, p. 107-121, 1992Tradução . . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Patto, M. H. S. (1992). A familia pobre e a escola pública: anotações sobre um desencontro. Psicologia USP, 3. n. 1/2, 107-121.
    • NLM

      Patto MHS. A familia pobre e a escola pública: anotações sobre um desencontro. Psicologia USP. 1992 ; 3. n. 1/2 107-121.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Patto MHS. A familia pobre e a escola pública: anotações sobre um desencontro. Psicologia USP. 1992 ; 3. n. 1/2 107-121.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO (REFORMA), ESCOLAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAO, Osvaldo Shigueru. Escolas ou vitrines?. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 1992. , v. 5 fe 1992. p. 2Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/61d50a22-2296-4c23-8e7d-57d9099fb94e/Nakao-1992-Escolas.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Nakao, O. S. (1992). Escolas ou vitrines? O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/61d50a22-2296-4c23-8e7d-57d9099fb94e/Nakao-1992-Escolas.pdf
    • NLM

      Nakao OS. Escolas ou vitrines? [Internet]. O Estado de São Paulo. 1992 ;5 fe 1992. p. 2[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/61d50a22-2296-4c23-8e7d-57d9099fb94e/Nakao-1992-Escolas.pdf
    • Vancouver

      Nakao OS. Escolas ou vitrines? [Internet]. O Estado de São Paulo. 1992 ;5 fe 1992. p. 2[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/61d50a22-2296-4c23-8e7d-57d9099fb94e/Nakao-1992-Escolas.pdf
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, EVASÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, M C S. Escola: exclusao e representacao (notas para uma reflexao). Revista da Faculdade de Educacao, v. 18, n. ja/ju 1992, p. 20-32, 1992Tradução . . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, M. C. S. (1992). Escola: exclusao e representacao (notas para uma reflexao). Revista da Faculdade de Educacao, 18( ja/ju 1992), 20-32.
    • NLM

      Teixeira MCS. Escola: exclusao e representacao (notas para uma reflexao). Revista da Faculdade de Educacao. 1992 ;18( ja/ju 1992): 20-32.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Teixeira MCS. Escola: exclusao e representacao (notas para uma reflexao). Revista da Faculdade de Educacao. 1992 ;18( ja/ju 1992): 20-32.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Conferencia Brasileira de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, M. M. C. Escolanovismo catolico e escolanovismo liberal: limites de um confronto. Painel 114 : inovacao pedagogica e a realidade do professor-1920/45. 1992, Anais.. São Paulo: Iglu, 1992. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. M. C. (1992). Escolanovismo catolico e escolanovismo liberal: limites de um confronto. Painel 114 : inovacao pedagogica e a realidade do professor-1920/45. In Resumos. São Paulo: Iglu.
    • NLM

      Carvalho MMC. Escolanovismo catolico e escolanovismo liberal: limites de um confronto. Painel 114 : inovacao pedagogica e a realidade do professor-1920/45. Resumos. 1992 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Carvalho MMC. Escolanovismo catolico e escolanovismo liberal: limites de um confronto. Painel 114 : inovacao pedagogica e a realidade do professor-1920/45. Resumos. 1992 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Sociedade Civil e Educacao. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA), CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, A J. Escola e a construcao da cidadania. Sociedade Civil e Educacao. Tradução . Campinas: Papirus, 1992. . . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (1992). Escola e a construcao da cidadania. In Sociedade Civil e Educacao. Campinas: Papirus.
    • NLM

      Severino AJ. Escola e a construcao da cidadania. In: Sociedade Civil e Educacao. Campinas: Papirus; 1992. [citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. Escola e a construcao da cidadania. In: Sociedade Civil e Educacao. Campinas: Papirus; 1992. [citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Em Abert0. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Cotidiano escolar e praticas socio-pedagogicas. Em Abert0, v. 11, n. ja/mar. 1992, p. 29-38, 1992Tradução . . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1992). Cotidiano escolar e praticas socio-pedagogicas. Em Abert0, 11( ja/mar. 1992), 29-38.
    • NLM

      Andre MEDA. Cotidiano escolar e praticas socio-pedagogicas. Em Abert0. 1992 ;11( ja/mar. 1992): 29-38.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA. Cotidiano escolar e praticas socio-pedagogicas. Em Abert0. 1992 ;11( ja/mar. 1992): 29-38.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESCOLAS, COMUNICAÇÃO, EDITORAÇÃO, RÁDIO, TELEVISÃO, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins e BARROS, Laan Mendes de. Comunicação e solidariedade. . São Paulo: Loyola. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 1992
    • APA

      Fernandes, F. A. M., & Barros, L. M. de. (1992). Comunicação e solidariedade. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Fernandes FAM, Barros LM de. Comunicação e solidariedade. 1992 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM, Barros LM de. Comunicação e solidariedade. 1992 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Anais (Comunicações). Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ASSOCIAÇÃO DE PAIS E MESTRES, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira. Associacoes de pais e mestres: processos de conflito, resistencia e controle nas relacoes entre os pais e a escola. 1992, Anais.. São Paulo: Sbpc, 1992. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Bueno, B. O. (1992). Associacoes de pais e mestres: processos de conflito, resistencia e controle nas relacoes entre os pais e a escola. In Anais (Comunicações). São Paulo: Sbpc.
    • NLM

      Bueno BO. Associacoes de pais e mestres: processos de conflito, resistencia e controle nas relacoes entre os pais e a escola. Anais (Comunicações). 1992 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Bueno BO. Associacoes de pais e mestres: processos de conflito, resistencia e controle nas relacoes entre os pais e a escola. Anais (Comunicações). 1992 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Anais (Comunicações). Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Organização político-sindical na escola: reflexões a partir de uma pesquisa qualitativa. 1992, Anais.. São Paulo: SBPC, 1992. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (1992). Organização político-sindical na escola: reflexões a partir de uma pesquisa qualitativa. In Anais (Comunicações). São Paulo: SBPC.
    • NLM

      Souza MPR de. Organização político-sindical na escola: reflexões a partir de uma pesquisa qualitativa. Anais (Comunicações). 1992 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de. Organização político-sindical na escola: reflexões a partir de uma pesquisa qualitativa. Anais (Comunicações). 1992 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERALVA, Angelina Teixeira. Reinventando a escola: a luta dos professores públicos do estado de sao paulo, na transicao democratica. 1992. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Peralva, A. T. (1992). Reinventando a escola: a luta dos professores públicos do estado de sao paulo, na transicao democratica (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Peralva AT. Reinventando a escola: a luta dos professores públicos do estado de sao paulo, na transicao democratica. 1992 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Peralva AT. Reinventando a escola: a luta dos professores públicos do estado de sao paulo, na transicao democratica. 1992 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA INFANTOJUVENIL, LITERATURA BRASILEIRA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELICISSIMO, Maria Cristina Pupo. Escola na literatura infanto-juvenil contemporânea brasileira. 1992. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Felicissimo, M. C. P. (1992). Escola na literatura infanto-juvenil contemporânea brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Felicissimo MCP. Escola na literatura infanto-juvenil contemporânea brasileira. 1992 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Felicissimo MCP. Escola na literatura infanto-juvenil contemporânea brasileira. 1992 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Anais (Comunicações). Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Dirceu Ricci. Consideracoes sobre o trabalho do professor da primeira serie escolar da rede oficial | um estudo exploratorio. 1992, Anais.. São Paulo: Sbpc, 1992. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. R. (1992). Consideracoes sobre o trabalho do professor da primeira serie escolar da rede oficial | um estudo exploratorio. In Anais (Comunicações). São Paulo: Sbpc.
    • NLM

      Carvalho DR. Consideracoes sobre o trabalho do professor da primeira serie escolar da rede oficial | um estudo exploratorio. Anais (Comunicações). 1992 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Carvalho DR. Consideracoes sobre o trabalho do professor da primeira serie escolar da rede oficial | um estudo exploratorio. Anais (Comunicações). 1992 ;[citado 2024 ago. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024