Filtros : "ESCOLAS" "1989" Removido: "Argentina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Reuniao Cientifica da Sociedade Brasileira de Pesquisas Odontologicas. Unidade: FO

    Subjects: ALTERAÇÕES DENTÁRIAS REGRESSIVAS, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Fernando Ricardo Xavier da e SILVA, Sergio Spinelli e BIRMAN, Esther Goldenberg. Estudo clinico das alteracoes dentarias em escolares da cidade de sao paulo. 1989, Anais.. São Paulo: Sbpqo, 1989. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silveira, F. R. X. da, Silva, S. S., & Birman, E. G. (1989). Estudo clinico das alteracoes dentarias em escolares da cidade de sao paulo. In Anais. São Paulo: Sbpqo.
    • NLM

      Silveira FRX da, Silva SS, Birman EG. Estudo clinico das alteracoes dentarias em escolares da cidade de sao paulo. Anais. 1989 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Silveira FRX da, Silva SS, Birman EG. Estudo clinico das alteracoes dentarias em escolares da cidade de sao paulo. Anais. 1989 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, M P. Invisivel cordao de isolamento: escola e participacao popular. Cadernos de Pesquisa, n. 70, p. 65-73, 1989Tradução . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. P. (1989). Invisivel cordao de isolamento: escola e participacao popular. Cadernos de Pesquisa, (70), 65-73.
    • NLM

      Carvalho MP. Invisivel cordao de isolamento: escola e participacao popular. Cadernos de Pesquisa. 1989 ;(70): 65-73.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Carvalho MP. Invisivel cordao de isolamento: escola e participacao popular. Cadernos de Pesquisa. 1989 ;(70): 65-73.[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Cadernos do Cedi. Unidade: FE

    Subjects: PARTICIPAÇÃO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marília Pontes. Redefinindo a participacao popular na escola. Cadernos do Cedi, n. ja 1989, p. 61-7, 1989Tradução . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P. (1989). Redefinindo a participacao popular na escola. Cadernos do Cedi, ( ja 1989), 61-7.
    • NLM

      Sposito MP. Redefinindo a participacao popular na escola. Cadernos do Cedi. 1989 ;( ja 1989): 61-7.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. Redefinindo a participacao popular na escola. Cadernos do Cedi. 1989 ;( ja 1989): 61-7.[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: COTIDIANO ESCOLAR, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Cotidiano e escola: a obra em construcao. (O poder das praticas cotidianas na transformacao da escola). . São Paulo: Cortez/Autores Associados. . Acesso em: 06 out. 2024. , 1989
    • APA

      Penin, S. (1989). Cotidiano e escola: a obra em construcao. (O poder das praticas cotidianas na transformacao da escola). São Paulo: Cortez/Autores Associados.
    • NLM

      Penin S. Cotidiano e escola: a obra em construcao. (O poder das praticas cotidianas na transformacao da escola). 1989 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Penin S. Cotidiano e escola: a obra em construcao. (O poder das praticas cotidianas na transformacao da escola). 1989 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, TRABALHO DE MENOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIKER, Sergio. Escola noturna: a dupla condicao do trabalhador-estudante. Estudo de caso. 1989. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Fiker, S. (1989). Escola noturna: a dupla condicao do trabalhador-estudante. Estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Fiker S. Escola noturna: a dupla condicao do trabalhador-estudante. Estudo de caso. 1989 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Fiker S. Escola noturna: a dupla condicao do trabalhador-estudante. Estudo de caso. 1989 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Educacao e Transicao Democratica. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose. Melhoria da qualidade no primeiro grau: o conteudo e as condicoes concretas da escola. Educacao e Transicao Democratica. Tradução . São Paulo: Cortez/Autores Associados, 1989. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Neubauer, R. (1989). Melhoria da qualidade no primeiro grau: o conteudo e as condicoes concretas da escola. In Educacao e Transicao Democratica. São Paulo: Cortez/Autores Associados.
    • NLM

      Neubauer R. Melhoria da qualidade no primeiro grau: o conteudo e as condicoes concretas da escola. In: Educacao e Transicao Democratica. São Paulo: Cortez/Autores Associados; 1989. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Neubauer R. Melhoria da qualidade no primeiro grau: o conteudo e as condicoes concretas da escola. In: Educacao e Transicao Democratica. São Paulo: Cortez/Autores Associados; 1989. [citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: PROGRAMAS DE ENSINO FUNDAMENTAL, DIDÁTICA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Circe Maria Fernandes. Producao didatica e programas de ensino das escolas paulistas nas primeiras decadas do seculo xx. Revista da Faculdade de Educacao, v. 15, n. 2 , p. 167-87, 1989Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/36d1909d-80af-4e00-bfe7-e2d794e9f7de/Bittencourt__Circe_Produ%C3%A7%C3%A3o_didatica_e_programas_de_ensino_das_escolas_paulistas_na_primeiras_decadas_do_seculo_XX_%281989%29.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Bittencourt, C. M. F. (1989). Producao didatica e programas de ensino das escolas paulistas nas primeiras decadas do seculo xx. Revista da Faculdade de Educacao, 15( 2 ), 167-87. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/36d1909d-80af-4e00-bfe7-e2d794e9f7de/Bittencourt__Circe_Produ%C3%A7%C3%A3o_didatica_e_programas_de_ensino_das_escolas_paulistas_na_primeiras_decadas_do_seculo_XX_%281989%29.pdf
    • NLM

      Bittencourt CMF. Producao didatica e programas de ensino das escolas paulistas nas primeiras decadas do seculo xx [Internet]. Revista da Faculdade de Educacao. 1989 ;15( 2 ): 167-87.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/36d1909d-80af-4e00-bfe7-e2d794e9f7de/Bittencourt__Circe_Produ%C3%A7%C3%A3o_didatica_e_programas_de_ensino_das_escolas_paulistas_na_primeiras_decadas_do_seculo_XX_%281989%29.pdf
    • Vancouver

      Bittencourt CMF. Producao didatica e programas de ensino das escolas paulistas nas primeiras decadas do seculo xx [Internet]. Revista da Faculdade de Educacao. 1989 ;15( 2 ): 167-87.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/36d1909d-80af-4e00-bfe7-e2d794e9f7de/Bittencourt__Circe_Produ%C3%A7%C3%A3o_didatica_e_programas_de_ensino_das_escolas_paulistas_na_primeiras_decadas_do_seculo_XX_%281989%29.pdf
  • Source: Tempo e Presenca. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, LIBERDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, João Pedro da. Escola: um instrumento de libertacao. Tempo e Presenca. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 1989
    • APA

      Fonseca, J. P. da. (1989). Escola: um instrumento de libertacao. Tempo e Presenca. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fonseca JP da. Escola: um instrumento de libertacao. Tempo e Presenca. 1989 ;11( 241): 35.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Fonseca JP da. Escola: um instrumento de libertacao. Tempo e Presenca. 1989 ;11( 241): 35.[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGOS, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Papel do pedagogo na escola. Nova Escola, v. 4 , n. 34, p. 58, 1989Tradução . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G. (1989). Papel do pedagogo na escola. Nova Escola, 4 ( 34), 58.
    • NLM

      Pimenta SG. Papel do pedagogo na escola. Nova Escola. 1989 ;4 ( 34): 58.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Papel do pedagogo na escola. Nova Escola. 1989 ;4 ( 34): 58.[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, LITERATURA, ESCOLAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO, Maria Thereza Fraga. Prazer possivel: literatura , leitura e escola. Revista da Faculdade de Educacao, v. 15, n. 2 , p. 123-32, 1989Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b05cf56-6501-4577-9799-de43087bb241/Rocco__Maria_Thereza_Fraga_O_prazer_possivel_literatura_leitura_e_escola_%281989%29.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Rocco, M. T. F. (1989). Prazer possivel: literatura , leitura e escola. Revista da Faculdade de Educacao, 15( 2 ), 123-32. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b05cf56-6501-4577-9799-de43087bb241/Rocco__Maria_Thereza_Fraga_O_prazer_possivel_literatura_leitura_e_escola_%281989%29.pdf
    • NLM

      Rocco MTF. Prazer possivel: literatura , leitura e escola [Internet]. Revista da Faculdade de Educacao. 1989 ;15( 2 ): 123-32.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b05cf56-6501-4577-9799-de43087bb241/Rocco__Maria_Thereza_Fraga_O_prazer_possivel_literatura_leitura_e_escola_%281989%29.pdf
    • Vancouver

      Rocco MTF. Prazer possivel: literatura , leitura e escola [Internet]. Revista da Faculdade de Educacao. 1989 ;15( 2 ): 123-32.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b05cf56-6501-4577-9799-de43087bb241/Rocco__Maria_Thereza_Fraga_O_prazer_possivel_literatura_leitura_e_escola_%281989%29.pdf
  • Source: Revista de Saude Publica. Unidade: FSP

    Subjects: PLANOS E PROGRAMAS DE SAÚDE (ORGANIZAÇÃO), ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEWIEN, G T M. Resenha sem titulo proprio. Revista de Saude Publica. [S.l.]: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 1989
    • APA

      Stewien, G. T. M. (1989). Resenha sem titulo proprio. Revista de Saude Publica. Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Stewien GTM. Resenha sem titulo proprio. Revista de Saude Publica. 1989 ;23( 4 ): 358.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Stewien GTM. Resenha sem titulo proprio. Revista de Saude Publica. 1989 ;23( 4 ): 358.[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, REPÚBLICA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marta Maria Chagas de. Escola e a republica. . São Paulo: Brasiliense. . Acesso em: 06 out. 2024. , 1989
    • APA

      Carvalho, M. M. C. de. (1989). Escola e a republica. São Paulo: Brasiliense.
    • NLM

      Carvalho MMC de. Escola e a republica. 1989 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Carvalho MMC de. Escola e a republica. 1989 ;[citado 2024 out. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024