Filtros : "ESCOLAS" "PIMENTA, SELMA GARRIDO" Removidos: "OLIVEIRA, GABRIELA EUSTÁQUIO DE" "Argentina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Aracati : com você rumo ao futuro : plano estratégico participativo / eixos fundamentais da Secretaria de Educação Municipal. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLAS, SABERES DO DOCENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Formação de professores: identidades e saberes da docência. Aracati : com você rumo ao futuro : plano estratégico participativo / eixos fundamentais da Secretaria de Educação Municipal. Aracati: Governo Municipal de Aracati. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2001
    • APA

      Pimenta, S. G. (2001). Formação de professores: identidades e saberes da docência. Aracati : com você rumo ao futuro : plano estratégico participativo / eixos fundamentais da Secretaria de Educação Municipal. Aracati: Governo Municipal de Aracati.
    • NLM

      Pimenta SG. Formação de professores: identidades e saberes da docência. Aracati : com você rumo ao futuro : plano estratégico participativo / eixos fundamentais da Secretaria de Educação Municipal. 2001 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Formação de professores: identidades e saberes da docência. Aracati : com você rumo ao futuro : plano estratégico participativo / eixos fundamentais da Secretaria de Educação Municipal. 2001 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Idéias. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Questões sobre a organização do trabalho na escola. Idéias, n. 16, p. 78-83, 1993Tradução . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G. (1993). Questões sobre a organização do trabalho na escola. Idéias, ( 16), 78-83.
    • NLM

      Pimenta SG. Questões sobre a organização do trabalho na escola. Idéias. 1993 ;( 16): 78-83.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Questões sobre a organização do trabalho na escola. Idéias. 1993 ;( 16): 78-83.[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGOS, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Papel do pedagogo na escola. Nova Escola, v. 4 , n. 34, p. 58, 1989Tradução . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G. (1989). Papel do pedagogo na escola. Nova Escola, 4 ( 34), 58.
    • NLM

      Pimenta SG. Papel do pedagogo na escola. Nova Escola. 1989 ;4 ( 34): 58.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Papel do pedagogo na escola. Nova Escola. 1989 ;4 ( 34): 58.[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Scuola e Didattica in Brasile: il Movimento Pedagogico Della Critica Sociale Dei Contenuti. Unidade: FE

    Subjects: ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Organizzazione del lavoro nella scuola. Scuola e Didattica in Brasile: il Movimento Pedagogico Della Critica Sociale Dei Contenuti. Tradução . Roma: Effele, 1987. . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G. (1987). Organizzazione del lavoro nella scuola. In Scuola e Didattica in Brasile: il Movimento Pedagogico Della Critica Sociale Dei Contenuti. Roma: Effele.
    • NLM

      Pimenta SG. Organizzazione del lavoro nella scuola. In: Scuola e Didattica in Brasile: il Movimento Pedagogico Della Critica Sociale Dei Contenuti. Roma: Effele; 1987. [citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Organizzazione del lavoro nella scuola. In: Scuola e Didattica in Brasile: il Movimento Pedagogico Della Critica Sociale Dei Contenuti. Roma: Effele; 1987. [citado 2024 out. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024