Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP. Unidade: IP
Assuntos: TRANSTORNOS GLOBAIS DO DESENVOLVIMENTO INFANTIL, ESCOLAS, PSICANÁLISE
ABNT
ABREU, Giovana Afonso de Castro. O atravessamento dos diagnósticos de Transtornos Globais do Desenvolvimento no discurso de educadores. 2017, Anais.. São Paulo: USP, 2017. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 06 out. 2024.APA
Abreu, G. A. de C. (2017). O atravessamento dos diagnósticos de Transtornos Globais do Desenvolvimento no discurso de educadores. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210NLM
Abreu GA de C. O atravessamento dos diagnósticos de Transtornos Globais do Desenvolvimento no discurso de educadores [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210Vancouver
Abreu GA de C. O atravessamento dos diagnósticos de Transtornos Globais do Desenvolvimento no discurso de educadores [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210