Filtros : "ESCOLAS" "PRECONCEITO" Removido: "2000" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Agência Universitária de Notícias (AUN). Unidade: IP

    Assuntos: LESBIANISMO, HOMOSSEXUALIDADE, ESCOLAS, PRECONCEITO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Tatiana Carvalho de. Professoras lésbicas enfrentam desafios ao discutirem sexualidade em escolas [Depoimento a Daniel Terra]. Agência Universitária de Notícias (AUN). São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://paineira.usp.br/aun/index.php/2019/07/03/professoras-lesbicas-enfrentam-desafios-ao-discutirem-sexualidade-em-escolas/. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Freitas, T. C. de. (2019). Professoras lésbicas enfrentam desafios ao discutirem sexualidade em escolas [Depoimento a Daniel Terra]. Agência Universitária de Notícias (AUN). São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://paineira.usp.br/aun/index.php/2019/07/03/professoras-lesbicas-enfrentam-desafios-ao-discutirem-sexualidade-em-escolas/
    • NLM

      Freitas TC de. Professoras lésbicas enfrentam desafios ao discutirem sexualidade em escolas [Depoimento a Daniel Terra] [Internet]. Agência Universitária de Notícias (AUN). 2019 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://paineira.usp.br/aun/index.php/2019/07/03/professoras-lesbicas-enfrentam-desafios-ao-discutirem-sexualidade-em-escolas/
    • Vancouver

      Freitas TC de. Professoras lésbicas enfrentam desafios ao discutirem sexualidade em escolas [Depoimento a Daniel Terra] [Internet]. Agência Universitária de Notícias (AUN). 2019 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://paineira.usp.br/aun/index.php/2019/07/03/professoras-lesbicas-enfrentam-desafios-ao-discutirem-sexualidade-em-escolas/
  • Unidade: IP

    Assuntos: PRECONCEITO, ENTREVISTAS (PSICOLOGIA), TESTES PSICOLÓGICOS, ESCOLAS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLI, Mariana Zago. Intervenções para redução de preconceito étnico: efeitos sobre preconceito implícito e percepção de pares em escolares. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-09112016-152823/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Castelli, M. Z. (2016). Intervenções para redução de preconceito étnico: efeitos sobre preconceito implícito e percepção de pares em escolares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-09112016-152823/
    • NLM

      Castelli MZ. Intervenções para redução de preconceito étnico: efeitos sobre preconceito implícito e percepção de pares em escolares [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-09112016-152823/
    • Vancouver

      Castelli MZ. Intervenções para redução de preconceito étnico: efeitos sobre preconceito implícito e percepção de pares em escolares [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-09112016-152823/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLAS, PRECONCEITO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Política de publicação científica em educação no Brasil hoje. . São Paulo: UNIJUÍ. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Política de publicação científica em educação no Brasil hoje. (2012). Política de publicação científica em educação no Brasil hoje. São Paulo: UNIJUÍ.
    • NLM

      Política de publicação científica em educação no Brasil hoje. 2012 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Política de publicação científica em educação no Brasil hoje. 2012 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Fonte: Ciência & Saúde Coletiva. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva. Unidades: FSP, FM, IP

    Assuntos: CRIANÇAS, ADOLESCENTES, SORODIAGNÓSTICO DA AIDS, SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), PRECONCEITO, ESCOLAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUCCHI, Eliana Miura et al. Orfandade por AIDS: episódios de estigma e discriminação (ED) no âmbito escolar e nos serviços de saúde [resumo]. Ciência & Saúde Coletiva. Rio de Janeiro: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Zucchi, E. M., Barros, C., Chongo, L. S., Paiva, V. S. F., Ayres, J. R. de C. M., & Franca Junior, I. (2006). Orfandade por AIDS: episódios de estigma e discriminação (ED) no âmbito escolar e nos serviços de saúde [resumo]. Ciência & Saúde Coletiva. Rio de Janeiro: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Zucchi EM, Barros C, Chongo LS, Paiva VSF, Ayres JR de CM, Franca Junior I. Orfandade por AIDS: episódios de estigma e discriminação (ED) no âmbito escolar e nos serviços de saúde [resumo]. Ciência & Saúde Coletiva. 2006 ;( esp.):[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Zucchi EM, Barros C, Chongo LS, Paiva VSF, Ayres JR de CM, Franca Junior I. Orfandade por AIDS: episódios de estigma e discriminação (ED) no âmbito escolar e nos serviços de saúde [resumo]. Ciência & Saúde Coletiva. 2006 ;( esp.):[citado 2024 ago. 05 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024