Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH
Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ESCOLA PÚBLICA
ABNT
MARREIRO, Samara de Cássia Rodrigues. As concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública: reflexões a partir das teorias dos novos letramentos e multiletramentos. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_28_2195750_AsConcepcoesDeLinguaECulturaNoEnsinoDeInglesNaEscolaPublica.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.APA
Marreiro, S. de C. R. (2010). As concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública: reflexões a partir das teorias dos novos letramentos e multiletramentos. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_28_2195750_AsConcepcoesDeLinguaECulturaNoEnsinoDeInglesNaEscolaPublica.pdfNLM
Marreiro S de CR. As concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública: reflexões a partir das teorias dos novos letramentos e multiletramentos [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_28_2195750_AsConcepcoesDeLinguaECulturaNoEnsinoDeInglesNaEscolaPublica.pdfVancouver
Marreiro S de CR. As concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública: reflexões a partir das teorias dos novos letramentos e multiletramentos [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_28_2195750_AsConcepcoesDeLinguaECulturaNoEnsinoDeInglesNaEscolaPublica.pdf