Filtros : "ESCOLA PÚBLICA" "FFLCH/USP" Removido: "FMRP-RNP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARREIRO, Samara de Cássia Rodrigues. As concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública: reflexões a partir das teorias dos novos letramentos e multiletramentos. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_28_2195750_AsConcepcoesDeLinguaECulturaNoEnsinoDeInglesNaEscolaPublica.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Marreiro, S. de C. R. (2010). As concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública: reflexões a partir das teorias dos novos letramentos e multiletramentos. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_28_2195750_AsConcepcoesDeLinguaECulturaNoEnsinoDeInglesNaEscolaPublica.pdf
    • NLM

      Marreiro S de CR. As concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública: reflexões a partir das teorias dos novos letramentos e multiletramentos [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_28_2195750_AsConcepcoesDeLinguaECulturaNoEnsinoDeInglesNaEscolaPublica.pdf
    • Vancouver

      Marreiro S de CR. As concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública: reflexões a partir das teorias dos novos letramentos e multiletramentos [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_28_2195750_AsConcepcoesDeLinguaECulturaNoEnsinoDeInglesNaEscolaPublica.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional Caminhos da Cartografia na Geografia. Unidade: FFLCH

    Subjects: CARTOGRAFIA (ENSINO), ESCOLA PÚBLICA, COMPUTADOR NO ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOLUBEFF, Natalia e RAFFO, Jorge Gustavo da Graça e MASTRANGELO, Ana Maria. O espaço tecnológico educacional e o uso da cartografia digital na escola pública. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Golubeff, N., Raffo, J. G. da G., & Mastrangelo, A. M. (2010). O espaço tecnológico educacional e o uso da cartografia digital na escola pública. In Anais. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Golubeff N, Raffo JG da G, Mastrangelo AM. O espaço tecnológico educacional e o uso da cartografia digital na escola pública. Anais. 2010 ;[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Golubeff N, Raffo JG da G, Mastrangelo AM. O espaço tecnológico educacional e o uso da cartografia digital na escola pública. Anais. 2010 ;[citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Renata Maria Rodrigues Quirino de. Investigando a construção de sentido em atividades multimodais na escola pública: primeiros resultados de uma pesquisa de intervenção. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_15_1806899_InvestigandoAConstrucaoDeSentidoEmAtividadesMultimodaisNaEscolaPublica.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Sousa, R. M. R. Q. de. (2009). Investigando a construção de sentido em atividades multimodais na escola pública: primeiros resultados de uma pesquisa de intervenção. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_15_1806899_InvestigandoAConstrucaoDeSentidoEmAtividadesMultimodaisNaEscolaPublica.pdf
    • NLM

      Sousa RMRQ de. Investigando a construção de sentido em atividades multimodais na escola pública: primeiros resultados de uma pesquisa de intervenção [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_15_1806899_InvestigandoAConstrucaoDeSentidoEmAtividadesMultimodaisNaEscolaPublica.pdf
    • Vancouver

      Sousa RMRQ de. Investigando a construção de sentido em atividades multimodais na escola pública: primeiros resultados de uma pesquisa de intervenção [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_15_1806899_InvestigandoAConstrucaoDeSentidoEmAtividadesMultimodaisNaEscolaPublica.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: CARTOGRAFIA, ESCOLA PÚBLICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR (CARTOGRAFIA), ENSINO E APRENDIZAGEM (CARTOGRAFIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Aline Alves. O uso de aprendizagem baseada em problemas na formação inicial e contínua do docente. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_8_1807618_OUsoDeAprendizagemBaseadaEmProblemasNaFormacaoInicialEContinuaDoDocente.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Bittencourt, A. A. (2009). O uso de aprendizagem baseada em problemas na formação inicial e contínua do docente. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_8_1807618_OUsoDeAprendizagemBaseadaEmProblemasNaFormacaoInicialEContinuaDoDocente.pdf
    • NLM

      Bittencourt AA. O uso de aprendizagem baseada em problemas na formação inicial e contínua do docente [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_8_1807618_OUsoDeAprendizagemBaseadaEmProblemasNaFormacaoInicialEContinuaDoDocente.pdf
    • Vancouver

      Bittencourt AA. O uso de aprendizagem baseada em problemas na formação inicial e contínua do docente [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_8_1807618_OUsoDeAprendizagemBaseadaEmProblemasNaFormacaoInicialEContinuaDoDocente.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024