Filtros : "ESCOLA PÚBLICA" "2013" Removidos: "FMRP-RNP" "VAISBERG, TANIA MARIA JOSE AIELLO" "COB - Congresso Odontológico de Bauru "Prof. Dr. Aquira Ishikiriama"" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ESTADO (DIREITO), REGULAMENTO, COTIDIANO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Júlio César. O que estamos fazendo?: reflexos da racionalidade legalista sobre a atividade dos atores educacionais. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-134110/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Bezerra, J. C. (2013). O que estamos fazendo?: reflexos da racionalidade legalista sobre a atividade dos atores educacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-134110/
    • NLM

      Bezerra JC. O que estamos fazendo?: reflexos da racionalidade legalista sobre a atividade dos atores educacionais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-134110/
    • Vancouver

      Bezerra JC. O que estamos fazendo?: reflexos da racionalidade legalista sobre a atividade dos atores educacionais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-134110/
  • Source: O Globo. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ESCOLAS, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Escolas que marcaram época e contam história. [Depoimento a Juliana Piva]. O Globo. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://oglobo.globo.com/educacao/escolas-que-marcaram-epoca-contam-historia-8239208. Acesso em: 18 out. 2024. , 2013
    • APA

      Vidal, D. G. (2013). Escolas que marcaram época e contam história. [Depoimento a Juliana Piva]. O Globo. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://oglobo.globo.com/educacao/escolas-que-marcaram-epoca-contam-historia-8239208
    • NLM

      Vidal DG. Escolas que marcaram época e contam história. [Depoimento a Juliana Piva] [Internet]. O Globo. 2013 ;29 abr. 2013. online.[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://oglobo.globo.com/educacao/escolas-que-marcaram-epoca-contam-historia-8239208
    • Vancouver

      Vidal DG. Escolas que marcaram época e contam história. [Depoimento a Juliana Piva] [Internet]. O Globo. 2013 ;29 abr. 2013. online.[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://oglobo.globo.com/educacao/escolas-que-marcaram-epoca-contam-historia-8239208
  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FMRP

    Subjects: TEATRO, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WOLF, Aline Epiphanio. A escola vai ao teatro: voz do ator e do professor. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 18 out. 2024. , 2013
    • APA

      Wolf, A. E. (2013). A escola vai ao teatro: voz do ator e do professor. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Wolf AE. A escola vai ao teatro: voz do ator e do professor. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Wolf AE. A escola vai ao teatro: voz do ator e do professor. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 18 ]
  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ARQUIVOS (ORGANIZAÇÃO), ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Sérgio César da. Organização dos documentos sobre a educação pública municipal no acervo do Arquivo Público e Histórico de Ribeirão Preto. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 18 out. 2024. , 2013
    • APA

      Fonseca, S. C. da. (2013). Organização dos documentos sobre a educação pública municipal no acervo do Arquivo Público e Histórico de Ribeirão Preto. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Fonseca SC da. Organização dos documentos sobre a educação pública municipal no acervo do Arquivo Público e Histórico de Ribeirão Preto. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Fonseca SC da. Organização dos documentos sobre a educação pública municipal no acervo do Arquivo Público e Histórico de Ribeirão Preto. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 out. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, DIRETORES ESCOLARES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Audiência pública sobre o processo de escolha de diretores de escola pública no Brasil. [Entrevista]. . S.l.: s.n. Disponível em: http://www.youtube.com/watch?v=gSHPLSOSiXQ. Acesso em: 18 out. 2024. , 2013
    • APA

      Paro, V. H. (2013). Audiência pública sobre o processo de escolha de diretores de escola pública no Brasil. [Entrevista]. S.l.: s.n. Recuperado de http://www.youtube.com/watch?v=gSHPLSOSiXQ
    • NLM

      Paro VH. Audiência pública sobre o processo de escolha de diretores de escola pública no Brasil. [Entrevista] [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.youtube.com/watch?v=gSHPLSOSiXQ
    • Vancouver

      Paro VH. Audiência pública sobre o processo de escolha de diretores de escola pública no Brasil. [Entrevista] [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.youtube.com/watch?v=gSHPLSOSiXQ
  • Source: O papel da escola pública no Brasil contemporâneo. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido e PINTO, Umberto de Andrade. Ao se reportar à melhoria da qualidade da educação pública.. [Apresentação]. O papel da escola pública no Brasil contemporâneo. São Paulo: Loyola. . Acesso em: 18 out. 2024. , 2013
    • APA

      Pimenta, S. G., & Pinto, U. de A. (2013). Ao se reportar à melhoria da qualidade da educação pública.. [Apresentação]. O papel da escola pública no Brasil contemporâneo. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Pimenta SG, Pinto U de A. Ao se reportar à melhoria da qualidade da educação pública.. [Apresentação]. O papel da escola pública no Brasil contemporâneo. 2013 ;158 .[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG, Pinto U de A. Ao se reportar à melhoria da qualidade da educação pública.. [Apresentação]. O papel da escola pública no Brasil contemporâneo. 2013 ;158 .[citado 2024 out. 18 ]
  • Source: Educação e Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ESTUDO DE CASO (ENSINO), REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. Inovação em escolas públicas de nível básico: o caso redes da Maré (Rio de Janeiro, RJ). Educação e Sociedade, v. 34, n. abr./ju 2013., p. 425-440, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-73302013000200006. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Ghanem Junior, E. G. G. (2013). Inovação em escolas públicas de nível básico: o caso redes da Maré (Rio de Janeiro, RJ). Educação e Sociedade, 34( abr./ju 2013.), 425-440. doi:10.1590/s0101-73302013000200006
    • NLM

      Ghanem Junior EGG. Inovação em escolas públicas de nível básico: o caso redes da Maré (Rio de Janeiro, RJ) [Internet]. Educação e Sociedade. 2013 ; 34( abr./ju 2013.): 425-440.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302013000200006
    • Vancouver

      Ghanem Junior EGG. Inovação em escolas públicas de nível básico: o caso redes da Maré (Rio de Janeiro, RJ) [Internet]. Educação e Sociedade. 2013 ; 34( abr./ju 2013.): 425-440.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302013000200006
  • Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FOTOGRAFIA, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTARELLI, Maria Clara Igrejas Amon et al. Projeto foto na lata: uma atividade interdisciplinar em uma escola pública de ensino médio. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Santarelli, M. C. I. A., Bonetto, V. M., Steinicke, G., & Muramatsu, M. (2013). Projeto foto na lata: uma atividade interdisciplinar em uma escola pública de ensino médio. In . São Paulo: SBF.
    • NLM

      Santarelli MCIA, Bonetto VM, Steinicke G, Muramatsu M. Projeto foto na lata: uma atividade interdisciplinar em uma escola pública de ensino médio. 2013 ;[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Santarelli MCIA, Bonetto VM, Steinicke G, Muramatsu M. Projeto foto na lata: uma atividade interdisciplinar em uma escola pública de ensino médio. 2013 ;[citado 2024 out. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O papel da escola pública no Brasil contemporâneo. . São Paulo: Loyola. . Acesso em: 18 out. 2024. , 2013
    • APA

      O papel da escola pública no Brasil contemporâneo. (2013). O papel da escola pública no Brasil contemporâneo. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      O papel da escola pública no Brasil contemporâneo. 2013 ;[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      O papel da escola pública no Brasil contemporâneo. 2013 ;[citado 2024 out. 18 ]
  • Source: IG. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Turno da fome continua em 17 escolas e atinge mais de 6 mil alunos de SP em 2014. [Depoimento a Julia Carolina]. IG. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/2013-12-16/turno-da-fome-continua-em-17-escolas-e-atinge-mais-de-6-mil-alunos-de-sp-em-2014.html. Acesso em: 18 out. 2024. , 2013
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2013). Turno da fome continua em 17 escolas e atinge mais de 6 mil alunos de SP em 2014. [Depoimento a Julia Carolina]. IG. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/2013-12-16/turno-da-fome-continua-em-17-escolas-e-atinge-mais-de-6-mil-alunos-de-sp-em-2014.html
    • NLM

      Colello S de MG. Turno da fome continua em 17 escolas e atinge mais de 6 mil alunos de SP em 2014. [Depoimento a Julia Carolina] [Internet]. IG. 2013 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/2013-12-16/turno-da-fome-continua-em-17-escolas-e-atinge-mais-de-6-mil-alunos-de-sp-em-2014.html
    • Vancouver

      Colello S de MG. Turno da fome continua em 17 escolas e atinge mais de 6 mil alunos de SP em 2014. [Depoimento a Julia Carolina] [Internet]. IG. 2013 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/2013-12-16/turno-da-fome-continua-em-17-escolas-e-atinge-mais-de-6-mil-alunos-de-sp-em-2014.html
  • Source: Qorpus. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO (LITERATURA), ENSINO, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Adriane da Silva. Aristófanes vai à escola. Qorpus, n. 9, p. [3 ], 2013Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9d677ac0-eb57-4fa4-8a1d-84b61a2d28b6/2013_DuarteAS_Arist%C3%B3fanesVaiAEscola.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Duarte, A. da S. (2013). Aristófanes vai à escola. Qorpus, ( 9), [3 ]. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9d677ac0-eb57-4fa4-8a1d-84b61a2d28b6/2013_DuarteAS_Arist%C3%B3fanesVaiAEscola.pdf
    • NLM

      Duarte A da S. Aristófanes vai à escola [Internet]. Qorpus. 2013 ;( 9): [3 ].[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9d677ac0-eb57-4fa4-8a1d-84b61a2d28b6/2013_DuarteAS_Arist%C3%B3fanesVaiAEscola.pdf
    • Vancouver

      Duarte A da S. Aristófanes vai à escola [Internet]. Qorpus. 2013 ;( 9): [3 ].[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9d677ac0-eb57-4fa4-8a1d-84b61a2d28b6/2013_DuarteAS_Arist%C3%B3fanesVaiAEscola.pdf
  • Unidade: MAE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ESCOLA PÚBLICA, ARTE-EDUCAÇÃO, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, BAURU (SP) (ENSINO;ASPECTOS CULTURAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Marília Xavier. A cidade que é nossa cara II: Bauru. . São Paulo: Instituto Arte na Escola. . Acesso em: 18 out. 2024. , 2013
    • APA

      Cury, M. X. (2013). A cidade que é nossa cara II: Bauru. São Paulo: Instituto Arte na Escola.
    • NLM

      Cury MX. A cidade que é nossa cara II: Bauru. 2013 ;[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Cury MX. A cidade que é nossa cara II: Bauru. 2013 ;[citado 2024 out. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO), ESCOLA PÚBLICA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBINATI, Josi Thomé. Nas tramas das culturas de ensinar e aprender língua estrangeira: um estudo das práticas de ensino de duas professoras de inglês de um contexto bastante específico. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102013-112126/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Zerbinati, J. T. (2013). Nas tramas das culturas de ensinar e aprender língua estrangeira: um estudo das práticas de ensino de duas professoras de inglês de um contexto bastante específico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102013-112126/
    • NLM

      Zerbinati JT. Nas tramas das culturas de ensinar e aprender língua estrangeira: um estudo das práticas de ensino de duas professoras de inglês de um contexto bastante específico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102013-112126/
    • Vancouver

      Zerbinati JT. Nas tramas das culturas de ensinar e aprender língua estrangeira: um estudo das práticas de ensino de duas professoras de inglês de um contexto bastante específico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102013-112126/
  • Source: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Formação docente continuada: possibilidades de melhoria da escola pública. Formação de professores: múltiplos enfoques. Tradução . São Paulo, SP: Sarandi, 2013. p. 296 . . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2013). Formação docente continuada: possibilidades de melhoria da escola pública. In Formação de professores: múltiplos enfoques (p. 296 ). São Paulo, SP: Sarandi.
    • NLM

      Castellar SMV. Formação docente continuada: possibilidades de melhoria da escola pública. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. Formação docente continuada: possibilidades de melhoria da escola pública. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 out. 18 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ESCOLA PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Rede privada piorou mais que pública e puxou nota do Enem 2012 para baixo. [Depoimento a Bárbara Ferreira Santos, Laura Maia de Castro, Marina Azaredo, José Roberto de Toledo, Paulo Saldaña e Victor Munhoz]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 out. 2024. , 2013
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2013). Rede privada piorou mais que pública e puxou nota do Enem 2012 para baixo. [Depoimento a Bárbara Ferreira Santos, Laura Maia de Castro, Marina Azaredo, José Roberto de Toledo, Paulo Saldaña e Victor Munhoz]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Rede privada piorou mais que pública e puxou nota do Enem 2012 para baixo. [Depoimento a Bárbara Ferreira Santos, Laura Maia de Castro, Marina Azaredo, José Roberto de Toledo, Paulo Saldaña e Victor Munhoz]. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. online.[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Rede privada piorou mais que pública e puxou nota do Enem 2012 para baixo. [Depoimento a Bárbara Ferreira Santos, Laura Maia de Castro, Marina Azaredo, José Roberto de Toledo, Paulo Saldaña e Victor Munhoz]. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. online.[citado 2024 out. 18 ]
  • Source: Revista Paulista de Pediatria. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, HÁBITOS ALIMENTARES, ESCOLA PÚBLICA, SEGURANÇA ALIMENTAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, PROMOÇÃO DA SAÚDE, PROGRAMAS E POLÍTICAS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO, GUARULHOS (SP)

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERVATO-MANCUSO, Ana Maria et al. School feeding programs' role in forming eating habits. Revista Paulista de Pediatria, v. 31, n. 3, p. 324-330, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-05822013000300008. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Cervato-Mancuso, A. M., Westphal, M. F., Araki, E. L., & Bógus, C. M. (2013). School feeding programs' role in forming eating habits. Revista Paulista de Pediatria, 31( 3), 324-330. doi:10.1590/S0103-05822013000300008
    • NLM

      Cervato-Mancuso AM, Westphal MF, Araki EL, Bógus CM. School feeding programs' role in forming eating habits [Internet]. Revista Paulista de Pediatria. 2013 ; 31( 3): 324-330.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-05822013000300008
    • Vancouver

      Cervato-Mancuso AM, Westphal MF, Araki EL, Bógus CM. School feeding programs' role in forming eating habits [Internet]. Revista Paulista de Pediatria. 2013 ; 31( 3): 324-330.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-05822013000300008
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: ARQUIVOS (ORGANIZAÇÃO), ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTO, Tamires Martins e FONSECA, Sérgio César da. Organização dos documentos sobre a educação pública municipal no acervo do Arquivo Público e Histórico de Ribeirão Preto. 2013, Anais.. São Paulo: USP, 2013. . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Pagoto, T. M., & Fonseca, S. C. da. (2013). Organização dos documentos sobre a educação pública municipal no acervo do Arquivo Público e Histórico de Ribeirão Preto. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Pagoto TM, Fonseca SC da. Organização dos documentos sobre a educação pública municipal no acervo do Arquivo Público e Histórico de Ribeirão Preto. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Pagoto TM, Fonseca SC da. Organização dos documentos sobre a educação pública municipal no acervo do Arquivo Público e Histórico de Ribeirão Preto. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 18 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: COORDENAÇÃO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, PRÁTICA PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVAS, Noeli Prestes Padilha e SPINASSI, Cássia. A coordenação pedagógica como área de atuação do pedagogo escolar na escola pública: formação, atuação e desafios. 2013, Anais.. São Paulo: USP, 2013. . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Rivas, N. P. P., & Spinassi, C. (2013). A coordenação pedagógica como área de atuação do pedagogo escolar na escola pública: formação, atuação e desafios. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Rivas NPP, Spinassi C. A coordenação pedagógica como área de atuação do pedagogo escolar na escola pública: formação, atuação e desafios. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Rivas NPP, Spinassi C. A coordenação pedagógica como área de atuação do pedagogo escolar na escola pública: formação, atuação e desafios. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 18 ]
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FOTOGRAFIA, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTARELLI, Maria Clara Igrejas Amon et al. Projeto foto na lata: uma atividade interdisciplinar em uma escola pública de ensino médio. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=186&traId=1. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Santarelli, M. C. I. A., Bonetto, V. M., Steinicke, G., & Muramatsu, M. (2013). Projeto foto na lata: uma atividade interdisciplinar em uma escola pública de ensino médio. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=186&traId=1
    • NLM

      Santarelli MCIA, Bonetto VM, Steinicke G, Muramatsu M. Projeto foto na lata: uma atividade interdisciplinar em uma escola pública de ensino médio [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=186&traId=1
    • Vancouver

      Santarelli MCIA, Bonetto VM, Steinicke G, Muramatsu M. Projeto foto na lata: uma atividade interdisciplinar em uma escola pública de ensino médio [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=186&traId=1
  • Source: Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ESCOLA PÚBLICA, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Deusa Maria de Souza-Pinheiro. (Des)gosto de ser professor de inglês na escola pública: entre o (dever) saber e o não saber. Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2013. . . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Passos, D. M. de S. -P. (2013). (Des)gosto de ser professor de inglês na escola pública: entre o (dever) saber e o não saber. In Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Passos DM de S-P. (Des)gosto de ser professor de inglês na escola pública: entre o (dever) saber e o não saber. In: Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Passos DM de S-P. (Des)gosto de ser professor de inglês na escola pública: entre o (dever) saber e o não saber. In: Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 out. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024