Filtros : "ESCOLA PÚBLICA" "1999" Removidos: "FMRP-RNP" "CALDEIRA, CELSO LUIZ" Limpar


  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), ESCOLA PÚBLICA, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Luiz Roberto. Para introduzir a memória e a cultura no coração da escola pública. [Em Cd-Rom]. 1999, Anais.. Rio de Janeiro: Intercom/UGF, 1999. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Alves, L. R. (1999). Para introduzir a memória e a cultura no coração da escola pública. [Em Cd-Rom]. In . Rio de Janeiro: Intercom/UGF.
    • NLM

      Alves LR. Para introduzir a memória e a cultura no coração da escola pública. [Em Cd-Rom]. 1999 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Alves LR. Para introduzir a memória e a cultura no coração da escola pública. [Em Cd-Rom]. 1999 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZANHA, José Mário Pires. Roque Spencer Maciel de Barros: defensor da escola pública. Educação e Pesquisa, v. 25, n. ja/ju 1999, p. 167-169, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97021999000100013. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Azanha, J. M. P. (1999). Roque Spencer Maciel de Barros: defensor da escola pública. Educação e Pesquisa, 25( ja/ju 1999), 167-169. doi:10.1590/S1517-97021999000100013
    • NLM

      Azanha JMP. Roque Spencer Maciel de Barros: defensor da escola pública [Internet]. Educação e Pesquisa. 1999 ; 25( ja/ju 1999): 167-169.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97021999000100013
    • Vancouver

      Azanha JMP. Roque Spencer Maciel de Barros: defensor da escola pública [Internet]. Educação e Pesquisa. 1999 ; 25( ja/ju 1999): 167-169.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97021999000100013

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024