Source: Anais. Conference titles: Jornada Fonoaudiológica. Unidade: FOB
Subjects: HÁBITO DE LEITURA (DESENVOLVIMENTO), ENSINO FUNDAMENTAL, RENDIMENTO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ASSUMPÇÃO, M. T. e BERNARDEZ, Gabriela Rosito Alvarez e CRENITTE, Patrícia Abreu Pinheiro. As dificuldades escolares são fatores que interferem de forma negativa no desenvolvimento do hábito de leitura. 2005, Anais.. Bauru: FOB-USP, 2005. . Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Assumpção, M. T., Bernardez, G. R. A., & Crenitte, P. A. P. (2005). As dificuldades escolares são fatores que interferem de forma negativa no desenvolvimento do hábito de leitura. In Anais. Bauru: FOB-USP.NLM
Assumpção MT, Bernardez GRA, Crenitte PAP. As dificuldades escolares são fatores que interferem de forma negativa no desenvolvimento do hábito de leitura. Anais. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ]Vancouver
Assumpção MT, Bernardez GRA, Crenitte PAP. As dificuldades escolares são fatores que interferem de forma negativa no desenvolvimento do hábito de leitura. Anais. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ]