Filtros : "ESCOLA PÚBLICA" "GERAÇÕES" Removido: "COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FM

    Assuntos: VIOLÊNCIA, VIOLÊNCIA ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), GERAÇÕES, BRASILEIROS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Joicimar Cristina Cozza Andrade. As representações sobre o bullying entre professores da escola pública e suas conexões com gênero, geração e saúde. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-06012017-092836/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Moraes, J. C. C. A. (2016). As representações sobre o bullying entre professores da escola pública e suas conexões com gênero, geração e saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-06012017-092836/
    • NLM

      Moraes JCCA. As representações sobre o bullying entre professores da escola pública e suas conexões com gênero, geração e saúde [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-06012017-092836/
    • Vancouver

      Moraes JCCA. As representações sobre o bullying entre professores da escola pública e suas conexões com gênero, geração e saúde [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-06012017-092836/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024