Assuntos: VIOLÊNCIA, VIOLÊNCIA ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), GERAÇÕES, BRASILEIROS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Joicimar Cristina Cozza Andrade. As representações sobre o bullying entre professores da escola pública e suas conexões com gênero, geração e saúde. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-06012017-092836/. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Moraes, J. C. C. A. (2016). As representações sobre o bullying entre professores da escola pública e suas conexões com gênero, geração e saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-06012017-092836/NLM
Moraes JCCA. As representações sobre o bullying entre professores da escola pública e suas conexões com gênero, geração e saúde [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-06012017-092836/Vancouver
Moraes JCCA. As representações sobre o bullying entre professores da escola pública e suas conexões com gênero, geração e saúde [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-06012017-092836/