Filtros : "ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM)" "Cogitare Enfermagem" Removido: "Universidade Estadual de Londrina (UEL)" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Cogitare Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: TERAPIAS COMPLEMENTARES, ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), MEDICINA, FISIOTERAPIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Léia Fortes e HOMO, Rafael Fernandes Bel e SILVA, Maria Julia Paes da. Situação do ensino das práticas integrativas e complementares nos cursos de graduação em enfermagem, fisioterapia e medicina. Cogitare Enfermagem, v. 19, n. 4, p. 741-746, 2014Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d3424475-e843-4cf1-9b54-3e7519031d56/SILVA%2C%20M%20J%20P%20da%20doc%20164e.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Salles, L. F., Homo, R. F. B., & Silva, M. J. P. da. (2014). Situação do ensino das práticas integrativas e complementares nos cursos de graduação em enfermagem, fisioterapia e medicina. Cogitare Enfermagem, 19( 4), 741-746. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d3424475-e843-4cf1-9b54-3e7519031d56/SILVA%2C%20M%20J%20P%20da%20doc%20164e.pdf
    • NLM

      Salles LF, Homo RFB, Silva MJP da. Situação do ensino das práticas integrativas e complementares nos cursos de graduação em enfermagem, fisioterapia e medicina [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2014 ; 19( 4): 741-746.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d3424475-e843-4cf1-9b54-3e7519031d56/SILVA%2C%20M%20J%20P%20da%20doc%20164e.pdf
    • Vancouver

      Salles LF, Homo RFB, Silva MJP da. Situação do ensino das práticas integrativas e complementares nos cursos de graduação em enfermagem, fisioterapia e medicina [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2014 ; 19( 4): 741-746.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d3424475-e843-4cf1-9b54-3e7519031d56/SILVA%2C%20M%20J%20P%20da%20doc%20164e.pdf
  • Fonte: Cogitare Enfermagem. Unidade: EE

    Assunto: ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo. Ser professor de enfermagem. [Editorial]. Cogitare Enfermagem. Curitiba: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs2/index.php/cogitare/article/view/26368/17561. Acesso em: 01 out. 2024. , 2012
    • APA

      Püschel, V. A. de A. (2012). Ser professor de enfermagem. [Editorial]. Cogitare Enfermagem. Curitiba: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs2/index.php/cogitare/article/view/26368/17561
    • NLM

      Püschel VA de A. Ser professor de enfermagem. [Editorial] [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2012 ; 17( ja/mar. 2012): 9-14.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs2/index.php/cogitare/article/view/26368/17561
    • Vancouver

      Püschel VA de A. Ser professor de enfermagem. [Editorial] [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2012 ; 17( ja/mar. 2012): 9-14.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs2/index.php/cogitare/article/view/26368/17561

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024